Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é você? EmptyQuem é você?

more_horiz
Você é o que você é — ou você acha que é o que você não é? Você é aquilo que pode ser lido ou aquilo que pode ser vestido?

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Eu acredito que eu sou aquilo que eu queria ser mentalmente, fisicamente eu poderia mudar algumas coisas, kkkk..
Digamos que eu tenho uma personalidade muito forte, sou frio, e ao mesmo tempo sou gentil.
Eu já passei por tanta coisa que acho difícil eu perder a paciência com facilidade...
Enfim, Eu gosto de ser eu :sam:

more_horiz
Você é o que você é — ou você acha que é o que você não é? Você é aquilo que pode ser lido ou aquilo que pode ser vestido?

Bem eu meio que Buguei com essa pergunta . :felizan:

Bem eu sou alguém que eu queria Mentalmente e um pouco fisicamente, pois eu queria ser um pouco diferente fisicamente, porém não desgosto do meu estado
atual.
Eu sou alguém Extrovertido,Doido,Palhaço e as vezes infantil, isso me deixa feliz
comigo mesmo já que dificilmente fico triste, e supero as coisas rápido, então
eu diria que, eu sou aquilo que pode ser lido e por isso Eu sou Eu.  :hummm:

more_horiz
Oras, meu querido, todos somos o que somos, acontece que se alguém acha que é algo, independentemente de estar certo ou não, não adianta perguntar isto. Pergunte para um arrogante se ele se acha esperto, e por mais que não seja, ele acha que é, e, portanto, dirá que sim. Enfim, esta análise deve ser feita por outra pessoa, de nada adianta quando você pergunta para o próprio indivíduo.

Quanto à última pergunta, todos podemos ser lidos, a questão é o quanto. Quanto a ser "vestido", isto também depende do quanto pode-se ser lido ou não, afinal, há um complexo encontro de três fatores, sendo eles, respectivamente, o que somos, o que demonstramos, e o que entendem disso. Percebe-se, portanto, que é uma pergunta que não depende só do indivíduo que responde, mas também do indivíduo que interpreta, em outras palavras, para cada pessoa o indivíduo daria uma resposta diferente.

Voltando um pouco à pergunta que critiquei, somos seres livres, moldados portanto por nossas ações. Então se sou algo para fora, eu sou, e acabou, sem mais. Somos livres para decidir sobre nossas ações, podendo nós portanto definir o que somos. Se eu sou assim porque ajo de tal modo, poderia ser de outra maneira se quisesse, bastando que para isso eu agisse diferentemente. Sei que muitos acreditam que somos todos de uma forma específica e de natureza, de modo que não se daria para lutar contra, mas a verdade é que somos o que fazemos, e, portanto, somos o que queremos. Claro que é importante salientar que quem diz ou demonstra ser o que não é, não se encaixa aqui, e explico melhor se precisar, mas em suma, deve-se distinguir daqui os maus interpretadores de si mesmos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos