Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria? EmptyQue Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria?

more_horiz
Escolham algo vindo de fillers (Anime, Novels, Games) que vocês canonizariam se tivessem o poder!

Eu canonizaria a melhor técnica já criada Que samba no Kaiten: Shugo Hakke Rokujuuyon Shou.

descriptionQue Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria? EmptyRe: Que Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria?

more_horiz
Estou gostando bastante dessa saga filler sobre Kaguya e seus descendentes, a saga filler do Itachi também foi legal (exceto a parte do Yagura), então eu escolho esses episódios.

descriptionQue Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria? EmptyRe: Que Cena/Jutsu/História Filler você canonizaria?

more_horiz
Todas as Lutas Semi-Fillers do Clássico para mim estava muito Melhores que as do Clássico. Por mim seriam Canonizadas...

Acho que só~.~

more_horiz
Guren, melhor personagem filler, kunoichi mais forte, melhor KG elemental.

more_horiz
Teve vários fillers legais que poderiam ser Canonizados. Como Arco Bikochu, Arco Clã Kurama que explora dignamente Kurenai (Ela usa Fuinjutsu, Sensor, Ninjutsus, Gens váriados, derrota vários Jounins, etc.), o Arco filler do passado da Anko, o Arco Sambi (Sem dúvidas o melhor Arco Filler, tem qualidade, coerencia), entre outros.

more_horiz
Todas as aparições da Kurenai fillers, ela tem vários genjutsus excelentes, e se mostrou perita em Taijutsu também.
Ainda a personagem Guren e todas suas técnicas.

more_horiz
Jutsus fillers da Kurenai. (para dar uma upada nela)

Guren. (melhor personagem de filler)

Treinamento da Ino com Tsunade versão prova chunnin. (eu achei muito coerente)

O filler que mostra mais do passado da Anko (foi legalzinho e de quebra, da uma upadinha na Anko)

E cito o sensor da Ino ser mais explorado e a coisa dos venenos dela que foi citado na Novel da Sakura. É um caminho natural pra ela.

more_horiz
Canonizaria os arcos fillers do Sanbi, Sora, Utakata, Guren fora os do Rikudou, Itachi e Kakashi

Não sei se canonizaria o Arco Chikara

Quanto a jutsus e objetos... a espada do tobirama sem duvidas canonizaria, os jutsus mostrados pela tsunade, hinata, tenten, kurenai, anko, shizune e todas as kunoichis em filler canonizaria menos os da temari pois ela não mostrou a KG jiton

Os semi filler já são praticamente canon já que todos os consideram

more_horiz
Mikoto Juunin.No mangá ela só aparece como dona de casa mas na novel é dito que ela tem nível Juunin,gostaria de ver ela lutando.

Na novel da Sakura com a ajuda de Ino,abre um Hospital para cuidar da saúde mental de crianças deficientes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos