Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estou gostando bastante dessa saga filler sobre Kaguya e seus descendentes, a saga filler do Itachi também foi legal (exceto a parte do Yagura), então eu escolho esses episódios.
Teve vários fillers legais que poderiam ser Canonizados. Como Arco Bikochu, Arco Clã Kurama que explora dignamente Kurenai (Ela usa Fuinjutsu, Sensor, Ninjutsus, Gens váriados, derrota vários Jounins, etc.), o Arco filler do passado da Anko, o Arco Sambi (Sem dúvidas o melhor Arco Filler, tem qualidade, coerencia), entre outros.
Todas as aparições da Kurenai fillers, ela tem vários genjutsus excelentes, e se mostrou perita em Taijutsu também. Ainda a personagem Guren e todas suas técnicas.
Canonizaria os arcos fillers do Sanbi, Sora, Utakata, Guren fora os do Rikudou, Itachi e Kakashi
Não sei se canonizaria o Arco Chikara
Quanto a jutsus e objetos... a espada do tobirama sem duvidas canonizaria, os jutsus mostrados pela tsunade, hinata, tenten, kurenai, anko, shizune e todas as kunoichis em filler canonizaria menos os da temari pois ela não mostrou a KG jiton
Os semi filler já são praticamente canon já que todos os consideram