Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo na quarta guerra EmptyHagoromo na quarta guerra

more_horiz
Uma coisa que gerou uma duvida..ah hagoromo se manifestou para naruto e sasuke, e os hogakes mas por que ele nao se manifestou para o madara,o mesmo se baseou no que hagoromo tinha escrito na tabua que foi alterada por zetsu se hagoromo falasse com ele e que ele esta errado tudo podia ter parado antes mesmo de kaguya ou o tsukuyomi infinito ser completado por que ele nao falou com ele ?

descriptionHagoromo na quarta guerra EmptyRe: Hagoromo na quarta guerra

more_horiz
Porque não quis, talvez, ou porque aquilo já estivesse predestinado e não pudesse interferir. Até porque, quando Hagoromo apareceu e contou aquilo não interferiu na história do Universo de Naruto, mas se ele tivesse aparecido para Madara, tudo seria alterado e, provavelmente, isso não poderia acontecer. Na verdade, essa é uma pergunta muito boa e que possui uma resposta muito complicada para se desenvolver. :rinko:

more_horiz
Foi puro roteirismo, sinceramente pra mim Naruto acabou depois que Nagato morreu. No clássico e no início do shippuden, o foco era Naruto, um garoto que cresceria e se tornaria um ninja poderoso graças ao seu treinamento e de como ele mudaria seu amigo/rival, mas depois da morte de Nagato o foco do anime passou a ser o Obito, depois Madara e Hashirama e por fim toda a baboseira dos Ōtsutsuki, Madara já havia introduzido poderes apelões que fizeram outros personagens considerados fodas parecerem crianças, mas os Ōtsutsuki distorceram toda a história do anime, Naruto passou de esforçado para reencarnação do filho do Sábio dos seis caminhos, toda a moral de que o trabalho duro e força de vontade torna as pessoas mais forte foi jogada no lixo, todo significado de ser um ninja também, já que toda a história tinha sido manipulada por Zetsu. Acho que o autor da série deveria ter parado de escrever há muito tempo, mas a ambição falou mais alto, tanto que agora vai haver uma "continuação" de Naruto focada no seu filho (não sei se ele vai escrever, mas com certeza ele autorizou).
A ideia de Hagoromo nunca ter falado com Madara só é mais uma ponta solta em meio a tantas outras, como:
Porque Hashirama usa Senjutsu?
Porque Tsunade não usa Senjutsu?
Como um plano tão mirabolante como o de Madara funcionou?
Como ninguém nunca desconfiou que Madara não tinha morrido naquela luta?
Como Yagura era controlado?
Porque Nagato não ressuscitou Yahiko?
Porque Obito nunca desconfiou de Madara?
Porque as aldeias só foram se preocupar com a captura dos jinchuuriki quando restava apenas um (todos pensavam que Bee estava morto)? (antes disso só Konoha parecia agir e de forma bem lenta)
Como Chōmei foi parar na Vila da cachoeira?

more_horiz
É realmente uma pergunta difícil de se responder.

Mais acho que ou não teve como fazer isso, ou foi o autor que quis que fosse
assim, pois sabemos muito bem que sem Madara = Sem tudo que aconteceu.

more_horiz
Cara na primeira pagina do capitulo 686 ele explica isso

Hagoromo na quarta guerra 20gl0dw
Hagoromo na quarta guerra 01

Para o rikudou aparecer na sua versão astral, ele precisa de chakra do Ashura e Indra fora uma quantidade maciça de chakra dos bijuus

Madara jovem não tinha chakra do hashirama ou bijuus o suficiente para o rikuduo aparecer
Madara jinchuuriki já possuía chakra do hashirama e bijuus o suficiente mas ali ele não seria convertido por palavras

Cara seria o mesmo que rolou quando ele apareceu para o sasuke...
Ele falou, falou mas não adiantou e o madara jovem não foi falta de vontade, foi falta de chakra

more_horiz
Mesmo se o Rikudo aparecesse eu acho que ele não mudaria de ideia... Alias nem sei se Rikudo sabia que as Pessoas virariam Zetsus, o que seria algo que poderia faze-lo mudar, mas acho que Madara não tinha mais salvação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos