Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento no fórum

+2
Klauss
SLAY
6 participantes

descriptionCasamento no fórum EmptyCasamento no fórum

more_horiz
Antigamente quando eu frequentava o Xat.com, existia uma ferramente que permitia as pessoas se casarem, tipo aparecia um coração no nome deles e o nick deles sempre ficava junto.

Poderia existir uma forma de se casar no fórum ? Eu tenho uma ideia de como seria+-, seria criado um grupo "casados" e a cor do nick da pessoa seria de outra cor,( qualquer cor) o casamento seria realizado por um membro com titulo de padre, e a cerimonia ficaria para sempre gravada em um tpc na área casamentos.

descriptionCasamento no fórum EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Você casaria comigo, Slay?

more_horiz
Kyo escreveu:
Você casaria comigo, Slay?

Vá com calma, mano, todos nós sabemos que o Slay pertence ao @Sasaki

Eu acho que a sua ideia não daria certo neste fórum. Enfim...

more_horiz
Eu acho que isso só pode ser permitido se incluirmos o Yaoi.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Eu acho que isso só pode ser permitido se incluirmos o Yaoi.

Podia criar uma área de Yaoi para que o Breno e o Brunon pudessem se casar de maneira incestuosa.

more_horiz
Obrigado pela sugestão, caro @SLAY. Vamos avaliar sua sugestão e em breve te traremos a resposta.

Aos demais, cuidado com o flood

more_horiz
Podia criar uma área de Yaoi para que o Breno e o Brunon pudessem se casar de maneira incestuosa.

:prassa:

A ideia em si não é ruim, mas não acho que isso daria certo aqui no fórum. 

Teria que ser mais bem elaborado...

more_horiz
Também acho que essa ideia tinha que ser reformulada, não vejo sentido nessa atualização "casamento" aqui dentro do fórum. Creio que se criassem um evento para """casais""" aqui no fórum seria muito melhor, tipo um Power Couple NS :oda:

more_horiz
Dentro da área casamentos, existiria tpcs oficiais de  cerimônias e tpcs não oficiais dos membros desejando felicidades ao casal. Na cerimônias os noivos deveriam dizer seus votos e tudo mais, assim como o padre deveria fazer seu trabalho, como se fosse um casamento na vida real. Seria criado eventos especialmente para os casais.

Já digo de antemão que gostaria de ser o padre, por isso não posso casal com ninguém, sorry.

Edit: Também seria criado um tpc oficial de adoção, onde os casais poderiam adotar membros do fórum( que quisessem ser adotados) como filhos.

more_horiz
Na minha opinião é uma ideia extremamente legal, seria muito divertido ver os casais e esse seu sistema de adoção, mas para isso a ideia tinha que ser adaptada para o fórum. Já participei/participo do xat.com. Lá os casados ficam com um nick brilhante e rosa, é legal mas precisa ser melhor adaptado.

more_horiz
Os design devem saber um jeito de deixar o tpc e a cerimonia mais bonitos.

Os eventos para os casais deveriam valer bons prêmios, para incentivar os membros a se casar.

Edit: A aliança seria uma medalha e o nome do noivo/noiva ficaria na parte das informações do membro Membro

Número de Mensagens : 3534
Medalhas :
Casado: Nick do noivo/noiva

more_horiz
@SLAY, venho avisar-te que a ideia está a ser reformulada, e se necessário faremos contato contigo a partir disto. Novas ideias a ela foram adicionadas, como por exemplo usar a Loja NS para compra de anéis (já citado aqui, mas carece de programação). Enfim, fique no aguardo.

more_horiz
Eu tenho uma ideia para os eventos para os casais.

Obviamente, o casamento no fórum é só uma brincadeira que deve ficar no fórum, ou não mas os casados devem se conhecer, no minimo saber qual é a comida, musica, filme, serie preferida do seu parceiro do fórum, para isso os eventos deveriam ser sobre um jogo de perguntas e respostas sobre a vida "íntima" do casal.

more_horiz
Recusaram a ideia de criar os guardiões do chat do @Daniel, e também a ótima ideia do @Sasaki, mas aceitam criar casamentos no fórum?

Isso só pode ser uma piada. :facepalm:

more_horiz
Eu tiro meu chapéu pra vocês caras. Na boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos