Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel vai matar o Banner!! EmptyMarvel vai matar o Banner!!

more_horiz
LDH escreveu:
É isso mesmo, a Marvel matará um de seus maiores personagens durante os eventos de Guerra Civil II. A informação foi dada em uma entrevista do Editor-Chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, ao site Daily News.

Trata-se de ninguém menos que Bruce Banner, o alterego do Incrível Hulk. Pra piorar, o Golias Esmeralda foi morto por uma flechada na cabeça de ninguém menos que Gavião Arqueiro.

Nós só temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para seus companheiros superarem essa perda e sua morte deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis.” Disse Axel Alonso.

Durante a trama, Banner havia dado uma flecha especial para Clint Barton. Ela seria capaz de matar o Incrível Hulk, caso o monstrengo ficasse incontrolável. Durante um acesso de raiva de Bruce, o Gavião Arqueiro percebeu que Hulk estava quase controlando o corpo do cientista e decidiu dar um fim à situação, temendo uma onda de destruição.

Marvel vai matar o Banner!! VxDyzc0XBJp4SL2mI5r8NRWtFuof1glZ7aQ6vTshdK

Os fãs, provavelmente, vão ficar furiosos, assim como os roteiristas da revista do Gavião Arqueiro. Mas o fato é que tudo o que acontece com cada personagem durante esse evento terá um porquê, um onde e um como.” Completou Brian Michael Bendis.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/marvel-mata-um-dos-principais-vingadores-em-guerra-civil-ii.html

Bela bosta de morte :fem:

Comentem :yoda:

descriptionMarvel vai matar o Banner!! EmptyRe: Marvel vai matar o Banner!!

more_horiz
Pior nem foi o Clint matar o Banner a pedido do próprio, e sim o Capitão América apagadão lá na hora, sendo que o certo era pra ele tá tão puto quanto o Stark pela morte do Banner. Nem reclamo pelo Gavião Arqueiro ter matado o Banner (teve uma justificativa mongol e o Clint se entregou CHORANDO pelo crime que cometeu), mas eu acho que seria mais válido se o Banner tivesse pedido para a Viúva Negra ou até mesmo para o Justiceiro para que um deles o matasse caso ele se tornasse o Hulk novamente.

Marvel vai matar o Banner!! One-of-the-main-avengers-just-died-in-civil-war-ii-issue-3-but-the-killer-is-the-bigges-1057165

Marvel vai matar o Banner!! Why-hawkeye-killed-bruce-banner-civil-war-ii-1

E tudo foi por causa da Carol, aquela vagabunda, cavala e restolha, que por algum motivo tem fãs aqui no fórum (deve ser pelo fato dela ser uma cavala ou simplesmente por ser mulher, que é o pré-requisito para ser um personagem adorado  aqui no fórum). Tomara que o Hulk Amadeus enfie a sua jiromba verde nesse rabo super poderoso da Carol pra ela aprender a deixar de ser otária e restolha (aproveita e enfia no do Cachaça também).

Marvel vai matar o Banner!! Hulk_Pants

Nota: A cada dia eu chego a conclusão de que o :bendis: odeia o Gavião Arqueiro :lol:

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Pior nem foi o Clint matar o Banner a pedido do próprio, e sim o Capitão América apagadão lá na hora, sendo que o certo era pra ele tá tão puto quanto o Stark pela morte do Banner. Nem reclamo pelo Gavião Arqueiro ter matado o Banner (teve uma justificativa mongol e o Clint se entregou CHORANDO pelo crime que cometeu), mas eu acho que seria mais válido se o Banner tivesse pedido para a Viúva Negra ou até mesmo para o Justiceiro para que um deles o matasse caso ele se tornasse o Hulk novamente.

Marvel vai matar o Banner!! One-of-the-main-avengers-just-died-in-civil-war-ii-issue-3-but-the-killer-is-the-bigges-1057165

Marvel vai matar o Banner!! Why-hawkeye-killed-bruce-banner-civil-war-ii-1

E tudo foi por causa da Carol, aquela vagabunda, cavala e restolha, que por algum motivo tem fãs aqui no fórum (deve ser pelo fato dela ser uma cavala ou simplesmente por ser mulher, que é o pré-requisito para ser um personagem adorado  aqui no fórum). Tomara que o Hulk Amadeus enfie a sua jiromba verde nesse rabo super poderoso da Carol pra ela aprender a deixar de ser otária e restolha (aproveita e enfia no do Cachaça também).

Marvel vai matar o Banner!! Hulk_Pants

Nota: A cada dia eu chego a conclusão de que o :bendis: odeia o Gavião Arqueiro :lol:

:mica:

Tinha me esquecido do Amadeus :fem:

Amadeus vai ficar full putaço mano, e para sorte do universo marvel o Skaar e a Bety andam sumidos, pq se não estavam todos fodidos, a Família Hulk inteira full putaça :fem:

more_horiz
Não manjo nada de HQs da Marvel, mas a morte me pareceu bem lixo mesmo. :fera:

Sério, se o Bruce pelo menos tivesse se transformado no Hulk e feito um estrago, por menor que fosse, já daria um Up nessa morte aí, sério, achei bem fraca.

Bom, mas também não sei o contexto da história, se tratando da Marvel eu sobrevivo de filmes e HQs dos X-men que eu li na infância.

Mas a morte foi ruim pra mim, enfim, boa sorte aí. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos