Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Daniel

+10
Brunon
Horak
MatheusGeneration
Boss
Batman
Stark
Samanta
M. Shadows
Klauss
Rinko
14 participantes

descriptionAniversário do Daniel EmptyAniversário do Daniel

more_horiz
Tópico para comemorarmos o aniversário desse cara que curte uns trapézios descendentes da vida

Daqui a pouco é o niver dele

Vlw flw

descriptionAniversário do Daniel EmptyAniversário do Daniel

more_horiz
Hoje não é um dia qualquer, não, definitivamente não! Foi nesta data que nasceu um menino chamado @Daniel, que, já em seus primeiros berros (BIRL!), fez surgir uma felicidade imensurável em sua família. O bebê logo virou uma criança, e dizem até que a primeira palavra proferida foi ”porra”. Enfim... Ele cresceu e tornou-se um jovem engraçado, criativo, zoeiro, esforçado, retardado e, acima de tudo, tornou-se alguém muito querido por mim.

Meu amigo, aproveite cada pequeno momento de alegria, pegue cada minúsculo gesto de carinho e afeto — e os absorva. Tente chegar ao topo e, se alguém atrever-se a dizer que você não conseguirá, mostre o quão talentoso você pode ser. Ainda sim, continue sendo essa pessoa humilde, eu sei que a mudança faz parte da vida, é natural, mas jamais abandone o que você realmente é: uma luz que ilumina o coração de muitos.

Feliz aniversário, Daniel!

descriptionAniversário do Daniel EmptyRe: Aniversário do Daniel

more_horiz
Parabéns, Dani! :sam:

Muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e muita musculação!

Espero que seu dia seja ótimo. :lady:

more_horiz
Parabéns, Dani Boy. O mais Senju dos Otirras. Você é parça. Te desejo tudo de melhor que a vida possa te proporcionar.

Você foi uma das gratas surpresas agradáveis que eu tive aqui no fórum. Sempre sincero, amigo, leal (qualidades Senjus), zoeiro, enfim, um cara que merece todo o nosso carinho. Basta ver que 2 membros criaram tópicos para te homenagear. Se bem que o do big foi para zoar o Wesley :~.~:

Espero que passe mais aniversários aqui conosco. Seja feliz, meu brother.

Feliz aniversário!!!! :klauss:

more_horiz
Agora é o niver dele

Parabens e curte a vida ae

Vlw flw

more_horiz
Parabéns, frangolino!

Continue em busca do trapézio descendente, um dia tu vai conseguir ele. Paz e dinheiro ao senhor. :yoda:

more_horiz
Feliz aniversário, Daniel-kun :iupi:

Espero que tenha um niver excelente. :lady:

Desejo o melhor para sua vida...felicidades, saúde, paz, amor, money :km1:

Uma pessoa sincera, divertida e inteligente... gosto muito de ti, Dan :sam: mesmo você me hateando ultimamente.

Um beijinho dessa Senju Uchiha fofa :e.e-:

more_horiz
Parabéns Daniel, que você consiga realizar todos os seus desejos, paz, amor, saude, sequiço e muito mais Aniversário do Daniel 160700883

TA SAINDO DA JAULA O MOOOOONSTRO
Spoiler :

Depois te faço um avatar do spider :leo2:

more_horiz
Feliz aniversário Daniels Rei do Camarote

Felicidades e diversos tipos de álcool pra se embebedar :m1:

Que tenhas saúde, paz, dinheiro e tudo mais. :garcia:

Spoiler :

more_horiz
Parabéns seu Lesho humano :UH:

Melhor Otirra do fórum.

Apesar de ser Fã do Saske, pelo menos é Fã do Superman e gosta de Uísque, S2 lesho :UH:

more_horiz
Daniel parsa :km1:

Feliz aniversário! Muitos anos de vida, saúde, paz, felicidade, zoeira, e tudo de bom que a vida pode lhe proporcionar. Acho que é isso, tenha um bom dia Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns, meu caro, desejo tudo de bom, sucesso, amigos, família, Zyzz, muitos processos hipertróficos e etc. Que leve a sério a ideologia que segue, para um dia chegar onde queres. Enfim, felicidades.

more_horiz
Parabéns Daniel, caro fã humilde dos Uchihas que disse que o Itachi vence Deydara e Sasori juntos :sir:
Espero que nesse feliz aniversário, você deixe seu lado Uchiha para fora e se torne um Senju, tudo de bom para você, felizes anos de vida que lhe seguem.

Um bolo especial para você:
BOLINHO :

more_horiz
Parabéns Daniel.... felicidades rapaz.

more_horiz
Aniversário do Daniel W6zsXGN

Parabéns meu grande amigo depilado, te desejo muita sorte, saude e muita cera quente. 

Continue sendo esse cara depilado que voce é e que todos adoram Aniversário do Daniel W6zsXGN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos