Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem algum personagem no Naruto que seja 100% mal? EmptyTem algum personagem no Naruto que seja 100% mal?

more_horiz
Ou seja, ele é "mal" porque quer, e não tem nada haver com seu passado ou com coisas que passou

descriptionTem algum personagem no Naruto que seja 100% mal? EmptyRe: Tem algum personagem no Naruto que seja 100% mal?

more_horiz
Tem o Hidan. O cara nunca teve um background que justificasse aquele comportamento virado no Jiraya, além de fazer parte de uma religião cuja filosofia é: "Não é preciso apenas matar desenfreadamente. É preciso também fazer com que as mortes sejam o mais dolorosas e sofridas possível".

E pouca gente atenta a isso, mas o Deidara também não tem nenhum desculpa Freudiana, não. Antes de entrar pra Akatsuki, ele era um terrorista que explodia pessoas por aí simplesmente por gostar de explosões.

descriptionTem algum personagem no Naruto que seja 100% mal? EmptyRe: Tem algum personagem no Naruto que seja 100% mal?

more_horiz
- Hidan.
- Kakuzu.
- Deidara.
- Zetsu Negro.

more_horiz
Zetsu Negro, Hidan, Sakon/Ukon e Tayuya são os que me recordo aqui.
 Não vou colocar Kakuzu,Sasori ou Deidara porque:

1 - Kakuzu não é mau, e ele não é do tipo de pessoa que tem que escolher se é bonzinho ou mauzinho, o negócio dele é dinheiro, se Konoha teria que achar um tesoureiro para guardar o dinheiro da vila seria Kakuzu. Ele só se importa com grana e nem sempre ele sente prazer em matar alguém.

2 - Sasori era mau por causa do seu passado difícil(algo que o dono do tópico pediu para não listar).

3 - Deydara gostava de ver as pessoas explodindo e mata-las por causa da sua "arte", ele poderia ser até um membro de elite de Konoha se a Akatsuki não tivesse o encontrado, ele se preocupa em explodir pessoas por causa disso. Mas posso estar errado.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
1 - Kakuzu não é mau, e ele não é do tipo de pessoa que tem que escolher se é bonzinho ou mauzinho, o negócio dele é dinheiro, se Konoha teria que achar um tesoureiro para guardar o dinheiro da vila seria Kakuzu. Ele só se importa com grana e nem sempre ele sente prazer em matar alguém.

2 - Sasori era mau por causa do seu passado difícil(algo que o dono do tópico pediu para não listar).

3 - Deydara gostava de ver as pessoas explodindo e mata-las por causa da sua "arte", ele poderia ser até um membro de elite de Konoha se a Akatsuki não tivesse o encontrado, ele se preocupa em explodir pessoas por causa disso. Mas posso estar errado.

Concordo sobre o Kakuzu e o Sasori. Sasori se perverteu totalmente, matou o Kazekage, conquistou um país, coisa e tal, mas achem boa ou ruim, existe uma justificativa para o que ele se tornou (morte dos pais).

Kakuzu é um mercenário. Se o pagarem para proteger um inocente, ele protege o inocente. Se o pagarem para matar um inocente, ele mata o inocente. Tá mais pra amoral do que pra imoral.

Mas com o caso do Deidara eu não concordo. Digo:

"Por que diabos vocês explode pessoas por aí, amigo?"

"Ah, é que eu acho explosões bonitas. Só pela arte da coisa."

"Pela arte, é? Bem, então tá explicado, você na verdade é uma boa pessoa."

Na mesma linha é possível justificar o comportamento do Hidan (pela religião) e do Zetsu (pela Kaguya).

more_horiz
Olha cara, eu acho que tanto na vida real quanto em Naruto não existem pessoas 100% Ruins ou mesmo 100% Boas...

more_horiz
Tem sim
Hidan: Ele mata as pessoas sem nenhum motivo, além de sua religião.

more_horiz
Kisame, Hidan, Deidara, Kinshiki, Momoshiki, Tayuya, Kidomaru, Quarteto em si, Danzou

Esta cheio de gente ali que fez cagadas e não tem nenhum trauma de infância pelo o que sabemos

more_horiz
Deidara - Era um terrorista,terroristas não tem pena.

Kakuzu - Fazia tudo por dinheiro.talvez tenha explicação,ele era muito pobre,coitado

Momochi Zabuza - Não me convenceu com aquele papo de ''os shinobis nasceram para serem armas''.

Hidan - Que tipo de pessoa escolhe seguir uma religião que enaltece a dor e a morte alheia?Se ele foi capaz de escolher seguir uma religião horrível dessas é por que tava com vontade de matar,ou seja é um psicopata de natureza.

Discordo de mencionarem:

Tayuya -Nós não sabemos nada do passado dela (pelo menos eu não lembro) mas o que sabemos é que ela e o quarteto/quinteto do som faziam tudo aquilo a mando de Orochimaru que lhes deu poder,e eles pareciam bem gratos a ele.

Zetsu - Ele era a vontade de Kaguya é como se ela estivesse ali.

more_horiz
A o Hidan com certeza é 100% mal,  um psicopata  que só pensa em torturar e matar as pessoas do modo mais cruel possível.

Orochimaru no começo era um cara mal e fazia vários experimentos com as pessoas  ( tomara que um dia o tio Orochi volte a ser o que era ).

Poderia por mais alguns na lista como o Kisame o Deidara.

more_horiz
Tem aquele maluco que contratou o Zabuza e foi morto pelo mesmo.

more_horiz
Hidan - Matava todos os que ele pudesse matar em benefício próprio, já que para ser imortal necessitava sacrificar pessoas para o seu deus do mal lhe conceder a tal "benção".

Kakuzu - Motivado pelo dinheiro ele fazia o que lhe pedissem, resumindo o típico mercenário. Ainda assim, na própria akastuki se sabe que Kakuzu matou todos os seus antigos parceiros por motivos fúteis e/ou torpes, vale lembrar que o próprio Kakuzu afirmou que mataria Hidan, caso fosse possível.

Zetsu Negro - Manipulou geral, um personagem frio e traidor. Praticamente a vontade maligna de Kaguya, ou seja, maligno=mal e como o Capeta Jr., zetsu Negro em suas próprias palavras diz: Eu sois o mal!!! :fera:

Malignos mesmo, só me lembro desses 3, pois eles não poupariam nem mesmo companheiros, eram extremamente egoístas e seus passados não pareciam ter sido conturbados. Os outros em geral se subordinavam a alguém(quarteto dos som que fazia o que Orchi mandasse, como forma de gratidão) ou de certa forma se importavam com seus companheiros, vide Kisame com seu sacrifício para ajudar a Akatsuki e por aí vai.

Não considero alguns personagens dos filmes pq não vi :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos