Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain?

+8
Leon Lancaster
Espadão
Pétrick
Victor
SenjuIchizoku
arroba 3:16
r1nn3g4n
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionQual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain? EmptyQual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain?

more_horiz
Então eu estava pensando e pesquisando sobre o Caminho Deva(Pain) e estava com uma dúvida, qual das duplas da Akatsuki poderiam enfrentar o Pain?
A dupla poderia vence-lo, ou aguentar uma luta direta com ele por muito tempo.
Qual Dupla conseguiria esse feito?

descriptionQual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain? EmptyRe: Qual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain?

more_horiz
itachi vence ele sozinho

obito 1 ms vence ele sozinho

descriptionQual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain? EmptyRe: Qual dupla da Akatsuki poderia enfrentar o Pain?

more_horiz
Depois da resposta acima, eu nem sei oque pensar, queria ver como itachi/obito farim pra destruir o CBT, mas como é em dupla, talvez itachi/kisame conseguiria o feito

more_horiz
Depois da resposta acima, eu nem sei oque pensar²

Considerando Nulo Conhecimento, sendo Itachi e Kisame a Dupla mais Forte, acredito que eles tenham uma boa Chance...

OBS: Estou Considerando o Itachi Doente/Semi Cego...

more_horiz
Depois da resposta acima, eu nem sei oque pensar ³

Itachi & Kisame são os mais aptos a esse feito e mesmo assim, fico com um pé
atrás, já que o Pain é meio que imune a Genjutsus e tem mais poder de fogo.

Temos também Deidara & Tobi que poderiam dar uma luta muito boa, e engraçada
também.

more_horiz
Itachi e Kisame teriam grandes chances de vencê-lo, e acredito que conseguiriam. São inteligentes, possuem ótimos meios de defesa e ataque, são ótimos oponentes para enfrentar Pain.

Konana e Kisame eu também acredito que tenham chances, e apesar de não formarem dupla no mangá, se não me engano Konan é imune a tudo de Pain, enquanto Kisame possui muitos meios de lidar com o oponente.

Orochimaru e Itachi, Kisame e Orochimaru, Itachi e Konan, Kakuzu e Kisame... São duplas boas também para enfrentá-lo. Mas duplas igual ao mangá, só Itachi e Kisame para lidar com Pain mesmo.

more_horiz
Deidara e Tobi não seriam uma boa dupla?

Para lidar com o CT tem C3, C0.
Para o CST, Pain entraria em delay, Tobi finalizaria.
Vejo uma dupla tão apta quanto Itachi e Kisame para derrotar Tendō.

more_horiz
kamui do obito 1 ms counteriza todo esse poder de fogo do
tendo dai no delay dele obito usa o mokuton sashiki no jutsu

amaterasu + yasakana magatama
destruiriam a orb do ct quando o mesmo estiver se formando

se não me engano coisa bem inferior ao susanoo ms conseguiu aguentar o cst quando pain
usou em konoha

kage bunshin + totsuka + bunshins explosivos + susanoo

daria conta do tendo

o povo daqui anda muito mal informado espera o que de gente que acha que

gojo kibakufuda é superior a bijuudama do juubi e afins

more_horiz
Se for só o caminho deva.

Itachi e Kisame poderiam vencer, até mesmo sozinhos.

Obito também pode vencer sozinho, mas como querem duplas, Obito e Deidara.

Se for os 6 caminhos, só as duplas acima também e individualmente, Obito.

more_horiz
Hildr escreveu:
Deidara e Tobi não seriam uma boa dupla?

Para lidar com o CT tem C3, C0.
Para o CST, Pain entraria em delay, Tobi finalizaria.
Vejo uma dupla tão apta quanto Itachi e Kisame para derrotar Tendō.

Nem tinha me lembrado do Tobi e Deidara...

Pensando bem eles também são uma dupla com muitas Chances....

more_horiz
Deidara & Sasori: Por causa das habilidades especias de Deidara e da resistência de Sasori.

Hidan & Kakuzu: Por causa da pseudo-imortalidade de ambos

more_horiz
Deidara e sasori teriam boas chances

Eles voando atacando de cima, varias combinações de ataque para burlar o 5 seg de delay do shinra, inúmeras bombas para tentar explodir o chibaku tensei fora que satetsu da muita resistência e meios de defesa para a dupla

Itachi e Kisame dependendo do local da luta, eles talvez fossem ate favoritos

Se o local tiver bastante agua, ambos fazendo uso de seus suitons poderiam lidar com Pain, pois, eles poderiam fazer inclusive ataques vindos por baixo com uso de tubarões, o próprio kakashi quase atingiu Pain por duas vezes usando táticas envolvendo o subsolo

Além disso, se fosse no meio do oceano, o Chibaku tensei perderia grande parte da sua eficiência, para não dizer que seria inútil

Fora essas duas a dupla que vejo com mais chance de fazer frente ao Pain seriam as duplas temporárias como orochimaru e sasori, tobi e deidara ou itachi e orochimaru

Obs: estou levando em conta apenas o Pain Yahiko, ou seja, se morrer, morreu, nada de reviver o doido igual rolou na luta do Jiraiya

more_horiz
É para considerar só o Pain Tendo ou a formação Pain no Rikudou ? Vou considerar as duas ocasiões. :yoda: 

* Pain Tendo

- Itachi full ( Venceria com dificuldades)
- Obito ( Venceria com médias dificuldades)

- Kisame e Deidara (Venceria com dificuldades)

* Pain no Rikudou

- Itachi e Kisame ( Vejo chances relativamente iguais)
- Obito e Deidara\ Kisame\ Itachi \ Sasori ( Dupla favorita)

Em um 1x, não vejo nenhum Akatsuki tendo poder para lidar com Pain.

more_horiz
Das duplas oficiais, as que apresentam boas chances de vencer são: Itachi e Kisame, Deidara e Tobi e Deidara e Sasori.

Acredito que Deidara e Sasori são uma ótima dupla e muito poderosos, voando e separados, Deidara pode fazer vários ataques, Sasori também, o Deva não pode usar o Shinra Tensei continuamente, e pegar os dois com um Shinra Tensei seria complicado também, tanto pelo Deidara poder fazer Bushins Explosivos, tanto por eles estarem voando e os pássaros serem rápidos, fora que Sasori tem corpo resistente e Satetsu para defesa.

Itachi e Kisame, Itachi gênio pode montar várias estratégias e analisar rapidamente os poderes e limites do Pain, Kisame tem Jutsus poderosos, Itachi tem Jutsus perigosos e a estratégia.

Tobi e Deidara são ótimos e a melhor dupla aqui para vencer o Pain, justo por que o Tobi é muito inteligente, pode analisa as habilidades do Pain, Deidara lutar fazendo distrações, vários ataques, inutilizando o ST e deixando a chance pro Tobi atacar, e também ele é imune a ST ou BT.

more_horiz
A dupla que teria mais chances ao meu ver é Tobi e Deidara, pois devido a intangibilidade do Tobi, o deidara não estaria preocupado no tamanho de suas explosões e isso poderia muito bem servir como estratégias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos