Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super- Turles  EmptyDragon Ball Super- Turles

more_horiz
Dragon Ball Super- Turles  11ueo8w

Se fosse revelado que o Turles é o Goku Black, e o novo Kaioshin fez lavagem cerebral nele, seria um bom plot ? Ou a teoria de que o Goku Black é o corpo morto do Goku do futuro é melhor ?

descriptionDragon Ball Super- Turles  EmptyRe: Dragon Ball Super- Turles

more_horiz
O Turles é canônico?

more_horiz
Izumi escreveu:
O Turles é canônico?

É óbvio que não, mas o Akira poderia usa-lo na saga DBS, pois é um bom personagem e uma escolha plausível para ser o Goku Black. Assim como ele também poderia usar a raça Tsufurujin em sagas futuras.

more_horiz
Acho muito difícil tal acontecer.

Akira nunca canonizou nenhum filme excepto os especiais de TV (Futuro de Trunks e História de Bardock).

Aliás, ele ainda à bem pouco tempo destruiu completamente o filmes do golpe do dragão, onde Tapion voltou à sua terra com a máquina do tempo que Cell tinha usado para viajar ao presente... E apesar de muitos fâs sempre quererem que Akira canonizasse Broly, ele nunca o fez. Portanto acho mesmo muito improvável que ele fosse buscar material que ele não escreveu a um filler e o colocasse no seu roteiro.

Por isso preferiria que Black fosse alguém a utilizar o corpo do falecido Goku do Futuro ou alguma cópia desse corpo. Mas só saberemos essa informação no episódio 53 que tem como título " A verdadeIra Identidade de Black é revelada"

more_horiz
Eu prefiro que seja o Goten do Futuro :mica:

more_horiz
Akira nunca canonizou nenhum filme excepto os especiais de TV (Futuro de Trunks e História de Bardock).

Dorigon,poderia me dizer quando exatamente Akira canonizou os dois?Alguma declaração?

______

Bom,se essa personalidade do Black for fruto de alguma lavagem cerebral do Kaioshin,então com o Turles seria basicamente a mesma coisa.Eles tem a mesma aparência e no caso teriam a mesma personalidade.Resta saber como ele ficou tão forte,apenas isso.

Mas acho que eu gostaria mais se tivesse o Goku do futuro que foi morto com uma doença envolvido,porque nesse caso eu acredito que vá envolver viagens temporais,impedindo com algum tipo de remédio que esse Goku morresse no futuro,fazendo alguma lavagem cerebral nele e deixando ele desse jeito.

more_horiz
@igor bacelar

Se calhar expressei-me mal, Ele não canonizou os filmes a 100% do tipo "eu fiz esses filmes" mas canonizou o enredo desses filmes porque esse enredo está no mangá original digamos assim. Daí apenas esses dois se chamarem Especiais de TV , diferente de todos os outros filmes.

Existe a saga do futuro de trunks no mangá

Dragon Ball Super- Turles  4528371-3086426452-drago

Dragon Ball Super- Turles  4530314-4497105581-drago

Dragon Ball Super- Turles  10

E a História de Bardock

Dragon Ball Super- Turles  675596-bardock_manga_1

Isto porque não há qualquer referência no mangá original sobre personagens dos restantes filmes.

more_horiz
@Dorigon

Mas se não me engano essa parte do mangá foi feita antes mesmo do especial.
E pelo que eu pude perceber,na verdade o Akira apenas contou um pouco como foi a morte do Gohan no futuro,mas não exatamente se inspirando no especial,porque o especial foi criação da Toei.Para o do Bardock igualmente,apesar de achar que o especial ficou bem melhor no Anime do que no mangá mesmo

more_horiz
@igor bacelar

Sim, o mangá foi sempre anterior aos especiais de TV. Mas esses 2 únicos especiais de TV seguiram de perto toda a informação que Akira lançou no mangá

ex: Através de trunks no mangá, soubemos que Goku morreu no futuro de doença de coração, soubemos que todos foram mortos pelos andróides, que Gohan se tornou o mestre de trunks e foi morto por esses andróides, que gohan do futuro só tinha um braço etc. O especial de TV pegou nisso tudo, adaptou e fez um filme brutal. Terminando mesmo no momento que trunks volta para o passado após gravarem a palavra "HOPE" na máquina do tempo. Por isso eu disse que Akira canonizou esses especiais no sentido em que eles são canónicos mesmo. Agora com o mais recente episódio de DB Super vimos a cena igual ao especial de TV.

Já o especial de Bardock é a mesma coisa. Frieza recorda que houve UM único Saiyajin que lhe fez frente até ao fim que era justamente o Pai de Goku.

Estes dois especais são canónicos no sentido em que realmente aconteceram esses eventos e foram descritos no mangá ao original, ao contra´rio de Broly, janemba, Bojack etc que é só um filme e pronto.

more_horiz
Ah ta,Acho que entendi o que você quis dizer.
Você falou que os especiais são canônicos no sentido de esses eventos ocorreram na obra original,mas não foi retratado no mangá?
Nesse caso eu concordo com você.

Eu tava falando sobre o envolvimento do Akira mesmo,se ele fez parte ou algo assim.Ele até falou que chorou quando viu o especial,mas sobre ter feito parte acho que não.Nesse caso parece que ele não seria bem canônico por ser criação da Toei,mesmo aparecendo em DBS.Porque como criação dela é normal que coloque no Anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos