Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seu personagem favorito deveria morrer? EmptyComo seu personagem favorito deveria morrer?

more_horiz
Digamos que aconteça algo inevitável e seu personagem favorito tenha que ser morto ou morrer de 
alguma forma.

Como você queria que fosse sua morte?

Naruto - Salvando sua família.

Sakura - Ficando no seu limite pra salvar a Saradinha.

Neji -  :pat:

descriptionComo seu personagem favorito deveria morrer? EmptyRe: Como seu personagem favorito deveria morrer?

more_horiz
A do meu Preferido já foi boa o Suficiente, se Sacrificando por seus Subordinados...

descriptionComo seu personagem favorito deveria morrer? EmptyRe: Como seu personagem favorito deveria morrer?

more_horiz
Acho que o Kakuzu deveria ter morrido para a Tsunade.
Sei que não mudava muito, mas pelo menos testava a força da Hokage.

more_horiz
Pain: A maneira que ele morreu foi gloriosa.
Tsunade: Lutando contra Pain.
Yagura: Não da pra saber como ele morreu, mas espero que ele tenha morrido lutando contra Obito ou Mei

more_horiz
Itachi eu gostei da forma que foram suas duas partidas

Tobirama eu acho que ele devia ter morrido no lance do Kin e Gin, mas, como ele ficou vivo talvez fosse interessante colocar ele morrendo tentando ajudar os uzumaki e encontrando seu amigo de velha dada madara no meio do incidente

Naruto gostaria que ele morresse bem velho, ele teria tempo de ver seus netos, bisnetos, tataranetos e etc... vida longa e feliz morrendo em paz dormindo de velhice like Mito

Karin a morte dela no filler foi boa, não consigo pensar em nada melhor para ela naquela época, mas, como era o sonho no mugen tsu, acredito que seria interessante ao menos ela ver uma vez a sarada, rever o sasuke e talvez morrer para o orochimaru por trair ele ajudando o sasuke, sarada e etc...

Meu quinto lugar nunca fica claro para min horas é o Minato, horas o Jiraiya, as vezes considero kakashi, outras vezes o sasuke

Como minato já morreu de forma louvável, Jiraiya também e kakashi idem

Acredito que o certo nesse caso seja imaginar uma morte melhorzinha para o sasuke do que a que ele teve, acho que passando alguns anos, ele treinando o boruto, vendo a sarada crescer, reencontrando o time taka, aceitando os shin e tudo mais, seria bom ver ele morrendo de velhice alguns anos antes do naruto, cara colocaria para o sasuke e sakura o mesmo final do filme diário de uma paixão seria épico

more_horiz
Hinata: Lutando e morrendo pra salvar seus filhos, apenas eles.

Kakashi: Usando uma técnica hiper foda que mate ele e o inimigo juntos.

Himawari: Servindo de escudo pro irmão e dando seu Byakugan a ele.

more_horiz
Após anos de prosperidade, eis que surge uma ameaça. Sem a presença de Sasuke e Naruto, konoha acaba vindo a ruína. ... nisso medidas drásticas são tomadas. Sakura então decide trazer o Sasuke de volta a vida, através do edo tensei, desse modo ela se oferece como sacrifício, o recipiente.

Sarada de acordo, tira a vida de sua mãe, assim trazendo seu pai do mundo dos mortos, dessa maneira assegurando a vida de todos em konoha "Quando aquele cara não estiver aqui para proteger a vila. .. eu vou estar"

Enfim, seria resumidamente desse modo que eu gostaria que a personagem Sakura morresse, algo fanservice, dramático, impactante, e condizente com a personagem.
Referência :

Como seu personagem favorito deveria morrer? 11h73up

more_horiz
Shikamaru, deveria ter morrido segurando o Kakuzu e Hidan, enquanto o Asuma e Chouji fugiam.

more_horiz
Sakura e Sasuke

Deveriam morrer se sacrificando por Konoha olhando nos olhos um do outro e Sarada veria e então despertaria o Mangekyou Sharingan e o mesmo teria a forma de uma flor cerejeira. :ownx:

more_horiz
Sakura,se sacrificando por alguém que só passou a ter admiração depois de um bom tempo (Naruto) ou lutando até o fim por sua aldeia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos