Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a saga Filler mais bizarra de Naruto EmptyQual a saga Filler mais bizarra de Naruto

more_horiz
Ontem falaram dos melhores, mas hoje eu quero saber na sua opinião qual foi o mais bizarro, eu escolho aquela saga sobre os novos Exame Chunnin que em nada acrescentaram na história do anime e além disso mostraram uma contradição, já que Deidara tinha classificado Fū
como uma pessoa que odiava a humanidade e era extremamente antisocial, já esse arco mostrou ela como uma mulher gentil que queria desesperadamente fazer amigos e apresentaram ninjutsus médicos baseado em suiton que era usado por ninjas da areia (?), pra mim esse foi o hábito da bizarrice.

descriptionQual a saga Filler mais bizarra de Naruto EmptyRe: Qual a saga Filler mais bizarra de Naruto

more_horiz
Não é uma saga, na verdade são alguns episódios dentro do Arco Missão de Repressão da Akatsuki, os episódios que tem o Mecha-Naruto. :aliens:
É horrível, dificilmente eu pulo episódios, mesmo os fillers, mas esse não deu para engolir. Pulei algumas partes, e do que consegui assistir achei muito bizarro, e muito fora da história.
Muito ruim mesmo :fem:

descriptionQual a saga Filler mais bizarra de Naruto EmptyRe: Qual a saga Filler mais bizarra de Naruto

more_horiz
Estas Ultimas que estamos vendo...

more_horiz
Olha cara difícil teve uns arcos filler muito ruinzinhos

O arco do Yota que era um edo tensei do orochimaru que se perdeu e estava vagando por ai a 10 anos

O arco dos uchihas de mangekyou sharingan, todos eles tinham mas o MS só podia usar izanagi

Os episódios do Mecha Naruto

Os episódios do sonho da tenten no mugen tsukuyomi

O arco filler no barco indo de konoha para a ilha tartaruga onde o Gai usa o shinra tensei e fica só de suga

Deve ter outros, principalmente no clássico

Mas fosse votar seria no filler do Yota mesmo, edo tensei mais nonsense ever

Qual a saga Filler mais bizarra de Naruto Yota_and_Friends

more_horiz
Não me lembro de muitos mas esses sobre Kaguya e o Rikudou são muito no sense,eles não condizem com o Mangá.

Kaguya era pra ter comido a fruta pra acabar com as guerras mas no anime isso não é explicado lá, e ela só fica olhando pro céu. :asideia:

O Hagoromo criou todo o ninshu mas no anime o sapo ancião já sabe falar,era pro Hagoromo ter ''jogado'' chackra nele,sei lá. :asideia:  :asideia:

O arco do Itachi não ficou tão sem noção mas a Pierrot estragou a novel do começo ao fim. :facepalm2/:

more_horiz
Nossa, pode colocar mais da metade dos fillers no mesmo barco e ir embora. :~.~:

Mas alguns dos que mais me incomodaram foram, os do Mecha-Naruto, do Yota (sentia vontade de matar essa desgraça), e um que eu não lembro o nome, mas entre alguns episódios da guerra, e tinha sei lá, uma competição de comida. :aliens:

Ellos escreveu:
O arco filler no barco indo de konoha para a ilha tartaruga onde o Gai usa o shinra tensei e fica só de suga

Esse eu achei bom pra caramba. :~.~:

Tinham alguns episódios bem chatos, mas diferente dos outros, esse me divertia bastante, e o episódio em que os clones do Naruto dominam o barco (e nesse que o Gai fica de sunga) foi épico. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos