Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas Modo Sábio EmptyDuvidas Modo Sábio

more_horiz
Sempre tive duvidas em relação a isso e se alguem conseguir me responder vo ficar grato, bem vamos la xD
1 Orochimaru tem modo sennin? se tem porque nunca usou?

2 pra entrar em modo sábio, é necessario fazer 1 contrato com algum animal? se sim como hashirama aprendeu?

3 Porque Tsunade/Sakura não tem modo sábio? (pra mim, foi uma sacanagem isso)

descriptionDuvidas Modo Sábio EmptyRe: Duvidas Modo Sábio

more_horiz
Mais ou menos, ele sabe usar senjutsu, mas não pode entrar no modo sábio, pois seu corpo é frágil, então ele desenvolveu selos especiais baseados em senjutsu (como aquele que está no Sasuke)

2 pra entrar em modo sábio, é necessario fazer 1 contrato com algum animal? se sim como hashirama aprendeu?
R: Aparentemente você precisa ter um contrato de invocação com algum animal de um dos domínios conhecidos ( Caverna Ryūchi, Floresta Shikkotsu e Monte Myōboku) e treinar nesse domínio, essa é maneira conhecida de se aprender a usar senjutsu e entrar no modo sábio, mas não sei dizer se é a única.
Como Hashirama aprendeu? Não tem uma explicação, nunca mostraram como ele aprendeu e provavelmente nunca será mostrado.

R: Também não em resposta, mas esses personagens sempre foram deixadas de lado pelo autor, depois que Tsunade lutou contra Orochimaru, só vimos ela lutar mais uma vez (contra Madara).

more_horiz
Orochimaru tem modo sennin? se tem porque nunca usou?

Não, ele tem as Tranformacões sábias que são um fake do Modo Sennin, onde ele utiliza o chakra do Juugo misturado com o dele, mas por conta própria ele não mostrou saber entrar em SM.

Para entrar em modo sábio, é necessario fazer 1 contrato com algum animal? se
sim como hashirama aprendeu?

Não necessariamente precisa ter um contrato, é só você encontrar alguém que saiba senjutsu e esteja disposto a ensinar, e normalmente são aqueles animais dos locais sagrados que sabem usar a técnica por estarem ligados a natureza.

Por que Tsunade/Sakura não tem modo sábio? (pra mim, foi uma sacanagem isso)

Porque a Katsuyu que é a única habitante da Floresta e a única invocação delas não usa, se ela não usa é óbvio que suas invocadoras não vão usar também, ou seja, elas não usam pq não tem ninguém para ensinar.

more_horiz
Valeu pela resposta, pelo que voce respondeu eu acho, que Hashirama aprendeu seu Modo Sábio com as lesmas, visto que visualmente é bem diferente dos mostrado pelos sapos/cobra

more_horiz
1 - Orochimaru tem modo sennin? se tem porque nunca usou?
R: Não, porem ele possui uma especie de chakra hibrido que se assemelha muito ao chakra do modo sennin das cobras, provavelmente frutos de experimentos.

2 - pra entrar em modo sábio, é necessario fazer 1 contrato com algum animal? se sim como hashirama aprendeu?
R: A serie não deixa isso explicado, mas todos que falaram sobre o treinamento para obter o modo passaram por treinamento com animais, não foi mostrado como Hashirama aprendeu seu modo sennin, mas teoria de que tanto seu poder de mokuton quando seu SM se deve a algum contato com a shinju que o shodaime teve em algum momento de sua vida.

3 - Porque Tsunade/Sakura não tem modo sábio? (pra mim, foi uma sacanagem isso)
R: Não a explicação para isso, foi o que o Kishimoto decidiu fazer, lembrando que a serie foi criada por um ser humano, logo não é exato, muitas vezes não tem logica e muitas coisa acabam terminando sem explicação.

more_horiz

Ele não tem

Orochimaru consegue ate reunir um pouco de energia natural, mas, é uma quantidade muito pequena, tão pequena que ele é incapaz de ativar o modo sennin

Não é necessário

E hashirama pode ter criado seu próprio estilo de senjutsu, pode sim ter o contrato, pode ser algo relacionado a genética dele ou outra coisa qualquer

Kishimoto disse em entrevista que:

Eu gostaria de dar o modo sennin para tsunade, mas, para isso teria de dar para a sakura
Eu pensei, amor mais a tsunade do que odeio a sakura ou odeio mais a sakura que amo tsunade...
Ele no fim chegou a conclusão que odiava a sakura, pensou em matar ela, mas, ele amava mais o sasuke que odiava a sakura e não fez isso...

Resultado, sakura viva, sasuke com ela, sarada existe e tsunade sem modo sennin...

Zueiras a parte, kishimoto não deu o modo sennin a tsunade pela historia de vida dela, ela na época em que aprenderia o modo sennin estava sofrendo com o lance do nawaki e dan, trauma esse que ela carregou a vida inteira

more_horiz
Essa resposta foi do Kishimoto mesmo, ou voce que criou/distorceu algo?, se foi mesmo do autor, parece que ele odio a personagem que ele mesmo criou :garcismo:

more_horiz
arroba 3:16 escreveu:
Essa resposta foi do Kishimoto mesmo, ou voce que criou/distorceu algo?, se foi mesmo do autor, parece que ele odio a personagem que ele mesmo criou :garcismo:

É zueira mano, quando for assim é só quotar meu post, tem ali no post escrito em branco que é zueira, mas, conhecendo o kishimoto não é de se estranhar

Sempre que eu cito algo do kishimoto assim do kishito falou algo e é zueira deixo no post

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos