Vou postar aqui mas não vou mostrar meu rosto em nenhuma das imagens pq sou mt tímido, se quiser ver meu rosto vai na galeria dos membros postei minha cara lá:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p375-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1184260
Primeiramente a gente fica até meio com vergonha de postar, pq aqui tem dois bodybuilder profissionais (
@slay &
@kakau) e fica feio pra gente mostrar nosso shape de frango.
Bom eu tava desde 2012 sem praticar esportes, tava sedentário pra caralho, tava ficando aqueles gordos zuados com o torso gordo e o membros finos, tipo gordura na barriga, peito e costas, e os braços e pernas finos:
Na última imagem da pra ver meus bracinhos fininhos e nas primeiras da pra ver minhas tetinhas e barriga
Em abril desse ano assisti o vídeo do BamBam e Do FeFranco, do "SAI DE CASA COMI PRA CARALHO" apesar desse vídeo ser altamente zuero eu olhei pro corpo deles e me motivei a mudar o meu estado atual, então em abril msm comecei a treinar em casa.
Eu treino sem dieta, sem academia, sem suplementação, sem equipamento, sem poha nenhuma e apesar de parecer mt avacalhado eu levo a sério os treinos, no começo eu não tinha NOÇÃO NENHUMA do que tava fazendo, treinava todos os dias os mesmos membros musculares, treinava um pouco de biceps, um pouco de ombro, um pouco de triceps, um pouco de peito, resumindo eu treinava quase todos os membros musculares todo dia sem deixar os músculos descansarem.
Depois dessa fase comecei a dividir o treino, ex: Peito e Triceps num dia, Costas e Biceps no outro, ai só depois disso descobri que o descanso do músculo é essencial, então agora divido meu treino em A B C , com três dias de descanso pros músculos.
Na parte da dieta no começo era muito zuado, as vezes eu treinava pela manha quando eu acordava e de barriga vazia, atualmente ainda não possuo uma dieta especifica mas sempre consumo Proteínas e Carboidratos Antes e Depois do Treino.
Depois de 4 meses ta aqui o resultado:
Dorsal:
Triceps:
Torso:
Biceps:
Peito:
Ombro Trapézio:
Abdômen:
É isso minha barriga não é tanquinho pq meu BF ta alto (Não controlo a quantidade de calorias que eu consumo e quantidade de calorias que eu queimo por dia) , mas por baixo da gordura tem a musculatura formada, dá até pra pra ver o o oblíquo.
Enfim é isso, eu pretendo virar um bodybuilder de verdade futuramente, mas atualmente treino mas por diversão e pra esquecer os problemas, o que mais me atrapalha é a falta de dieta, maior carga (vou pra uma academia nós próx meses pra aumentar a carga), e o descanso do músculo, esse último é pq to treinando mma tb e nos treinos alguns exercícios exigem mt do grupamento muscular que eu treinei recentemente.