Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é a sua rotina ?

+9
Palladino
Sasukebestuchiha
iHollowKun
Rinko
Asa Noturna
Batman
Boss
SLAY
Ceifador
13 participantes

descriptionComo é a sua rotina ?  EmptyComo é a sua rotina ?

more_horiz
Em uma semana comum ,o que você faz normalmente?

descriptionComo é a sua rotina ?  EmptyRe: Como é a sua rotina ?

more_horiz
Trampo=fórum (levo o note pro trampo e fico o dia todo no fórum), malho e jogo crusader kings 2, no final de semana só jogo e fico no fórum.

more_horiz
Acordo as 7 da Noite, Durmo as 11 da manhã, e nesse meio tempo eu Jogo BF3 e perambulo pelo Fórum.

more_horiz
Bem, vamos ver... :think:

Eu estudo(quando não tem greve, mas está acabando) fico no fórum... :think:

É só. :deus:

As vezes eu tento, apenas tento, desenhar alguma coisa, ler alguma coisa, escrever alguma coisa, mas apenas tento, pois por incrível que pareça ando ocupado ultimamente. :deus:

Uma droga de rotina. :maededeus:

more_horiz
Das 7:00 as 11:30 eu estudo(Quando eu não cabulo, ou saio mais cedo).
A tarde eu malho, e o resto do dia tiro pra estudar, ler, jogar, etc.

more_horiz
Quando não tem greve: Tenho internato das 7 ate às 17h, todos os dias. Até aos Domingos estava tendo apenas no período da manhã. Quando estou com muito animo, consigo malhar às 5h da manhã, ou então depois do internato.

Normalmente, quando estou em horários livres do internato consigo acessar ao Fórum, mas tenho frequência em utilizá-lo no período da noite. Meu horário de estudo normalmente é durante às 22h. Sim, eu durmo pouco. No máximo 5 horas por noite. Mas, alguns sacrifícios valem a pena.

more_horiz
Acordo às 6:30h da manhã, me arrumo, vou pro trabalho, (sou Designer gráfico) passo o dia atendendo clientes até as 18:30h mas durante esse tempo eu fico aqui vagando pelo fórum olhando os tópicos e respondendo o que sei, e também quando tenho tempo dou umas lidas em mangás, chego em casa, deito na minha cama mexo no celular e durmo. Depois repete-se tudo denovo.  Como é a sua rotina ?  1f605

more_horiz
Acordo +- 08:00 hrs , tomo café, estudo muito e fico no celular

12:00 vou para o curso (escola técnica) e fico até 18:30 , chego em casa descanso e de noite dou mais uma olhada nas matérias e por fim vou dormir

E repete...

more_horiz
Segunda e quarta eu trabalho de 8:30 até 12:30,durmo de 14:00 até 17:00 e vou pra escola ás 19:40 (estudo a noite).O certo seria começar as aulas 18:20 mas por causa da greve... :yoda:

Na terça eu vou pro curso de Jovem Aprendiz ás 13:00 até as 17:00,19:40 vou pra escola,chego em casa 22:30 e vou dormir.

Quinta e sexta eu só trabalho,e fico o dia inteiro dormindo ou perambulando na internet,não tem aula por causa da greve.

Sábado e domingo faço tudo aleatoriamente,durmo,internet ou saio.

more_horiz
Acordo as 06:00 da manhã, tomo cáfe da manha e me arrumo para ir á escola.

Depois chego em casa almoço e logo apos vou para a academia e fico das 13:20 até as 15:00 praticamente.

Depois vou ao meu serviço, chego lá pelas 15:10. As vezes almoço dnv lá, ou apenas bebo(é um restaurante).. passo meu uniforme e 20 minutos depois assumo minha seção..

Chego em casa 22:00, contínuo a ler meu livro, escuto música, assisto TV ou Youtube e foi dormir lá por meia noite.

Essa é minha rotina neah, ou deveria ser. As vezes muda pouca coisa, tipo chegar em casa dps do trabalho e desmaiar até 10 para 07:00 do dia seguinte e por aí em diante.

Queria fazer um curso nos fds de Inglês, vou ver se faço assim que voltar as aulas do ensino médio. Preguiça kkkkk

Até terminar o ensino médio(esse ano) vai ser assim.

more_horiz
Acordo as 6, dai vou pra escola... quando chego descanço e depois vou pro serviço, e estudo la mesmo, ou a noite em casa, de vez em quando dou olhadas no cell... redes sociais etc... Dai quando acabo de estudar a noite fico livre p jogar vídeo game com amigos conversar pelo celular etc.

more_horiz
Colegio > Estagio > Trabalhos de Design (Pra ganhar uma grana) > Fórum,quando da tempo.

Final de semana curtição.

more_horiz
Ultimamente não estou indo tanto no "trabalho", então apenas vagabundo/estudo e faço as coisas que gosto no tempo livre.

Mas normalmente passo toda a manha e a maior parte da tarde no trabalho.

:yoda:

more_horiz
Minha rotina resume-se no fato de deixar que o vento leve-me a fazer coisas que eu não gosto para comprar coisinhas não tão úteis — mas que agradam o meu ego nojento e enobrecido.

Sou apenas mais uma formiguinha.

more_horiz
Minha rotina é estudar,pegar meu notebook para jogar online e entrar no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos