Lucy vence
A Lucy do arco Tartarus tem um poder mágico gigantesco
E Ao invocar Gemini ele copiaria Freed,e daria acesso a seus poderes e memórias, e outra, como a Lucy tem bem mais poder que o Freed, Gemini se tornaria mais forte que o proprio Freed
Freed so tem aquele demônio que lutou contra a Satan Soul da Mirajane e isso é facilmente burlado
Essa versão da Lucy precisa manter distância do Freed ja que ela n tem habilidades (SDS Star Dress
) para conte-lo
Nada do Freed ultrapassa a Barreira mágica de Aquarius que aguentou ser metralhada por Etherius Jackal e n sofreu nem 1% de dano
a Lã da Aries pode evitar uma aproximação do Freed, ja que ela defende/imobiliza, se não me engano ela ja atrasou 2 demônios ou 1 e deu tempo o bastante pra Lucy e Wendy escapar deles
Scorpion e Sagittarius defendem a Lucy no médio alcance
Loke e Taurus no curto
Horologium ainda reforça a defesa da Lucy caso Freed tentar alguma coisa
para mim Lucy é bem favorita na luta
Como eu disse O maior poder do Freed é o demônio, que eu vejo a Lucy lidando, caso Freed arme alguma armadilha pra Lucy ( o que é improvavel)
e ele estabeleça uma condição do tipo "espiritos celestiais não podem ser usados" ai sim n vejo o que ela iria fazer (
)
e novamente Lucy n cairia na armadilha devido horologium e sua inteligência alta
Lucy: 8,5/10