Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a morte mais anti-clímax do Naruto? EmptyQual foi a morte mais anti-clímax do Naruto?

more_horiz
Qual vocês acharam que foi a morte de vilão ou mocinho que foi anti-clímax para a situação

descriptionQual foi a morte mais anti-clímax do Naruto? EmptyRe: Qual foi a morte mais anti-clímax do Naruto?

more_horiz
Morte da konan achei muito anticlímax, imaginei que ela ficaria como líder da sua vila, ajudaria o naruto na guerra e etc...

Sasori e Nagato edo tenseis achei broxante, cara daria tudo para que o naruto ouvisse que o nagato era uzumaki, queria muito que ele descobrisse que existem outros uzumakis vivos (não exatamente vivo já que era um edo tensei mas vocês entenderam) e o sasori... caralho ele sem marionetes, sem equipamentos e etc... caiu demais de nível a ponto de ser trolado por randons fala serio

Morte do neji da forma que ocorreu também foi péssima, o lance de família secundaria morrer para a primaria ficar viva, nossa quanto mimimi de destino isso não gerou no fórum

Todos os que achei que iria morrer ficaram vivos: Sai, Onoki, Gai, Akamaru, Tsunade(?)

Fora que a coisa mais anticlímax que vi em todo o manga foi no final, o dia do aniversario do naruto, ele não poder dar um abraço no pai dele porque o sujeito estava sem os 2 braços... crlh tem horas que acho que o kishimoto odeia o naruto

descriptionQual foi a morte mais anti-clímax do Naruto? EmptyRe: Qual foi a morte mais anti-clímax do Naruto?

more_horiz
Eu achei a morte do Neji,morreu sem poder mudar o clã como eu achei que fosse fazer,nem o Naruto conseguiu fazer isso.Além de que seu jeito de morrer foi muito ruim,foi furado por gravetos,ele merecia coisa melhor.

more_horiz
A morte de Neji, ela não teve nenhum sentido.

more_horiz
Neji também...

Tá certo que alguém tinha que morrer, mas tinha que ser ele?

more_horiz
Neji - Morte mais ridícula de todas, e eu esperava muito que ele mudasse essa clã bosta que é o clã Hyuuga, mas infelizmente morreu de uma maneira inimaginável que é para uma madeira... Deplorável

more_horiz
Concordo com tudo que o @Ellos disse.

Concordo com o dito sobre o Nagato também, apesar de não ser a morte em si. Mas a morte da Konan foi uma das mais anti-clímax mesmo, uma ótima Kunoichi que morreu da forma mais inútil possível, não só falando na luta me si, mas sabe, tão... :aliens:

A morte do Neji eu não achei anti-clímax, acho que ele não deveria ter morrido, mas anti-clímax eu não achei que foi, e também, alguém "importante" deveria morrer pra guerra ter mais profundidade emocional e todo esse drama.

more_horiz
Konan.

Porque ficou tão, mas tão, mas TÃO escrachado que o Kishimoto matou ela porque ela não tinha mais nenhum papel na trama. Morte sem sentido, numa luta fraca.

more_horiz
Meu grande ídolo Neji, que deveria ter conseguido alcançar seus ideais
e mudar o clã e se tornar o líder, mais teve que ter uma morte escrota 
e sem sentido.

Hiruzen - Não gostei da forma que ele foi morto pelo Orochimaru, visto que
ele chegou tão longe e conseguiu proteger tão bem a vila, está claro que 
estava fazendo hora extra, porém morrer daquele jeito.

more_horiz
Morte do Shisui, não consigo ver motivo dele ter se matado, ele poderia desertar a vila ou destruir seu olho ou até dar o olho para o Itachi e continuar vivo que seria algo mais sensato, imagino que o pensamento dele foi tipo: Caramba tão atrás do meu sharingan, já sei acho que vou me matar!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos