Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSão os senseis que escolhem seus alunos? EmptySão os senseis que escolhem seus alunos?

more_horiz
Afinal, o Rock Lee por exemplo ficou justamente com o Gai, que era extremamente parecido com ele, além do Kakashi ter o Naruto de aluno, que é o filho de seu antigo sensei

Será que eles escolhem ou o Hokage que faz algo para dar certo?

descriptionSão os senseis que escolhem seus alunos? EmptyRe: São os senseis que escolhem seus alunos?

more_horiz
Acho que quem escolhe é o hokage, assim que a Tsunade assumiu ela estava vendo as relações entre alunos e senseis, ela riu e disse que dava pra ver exatamente o que o Hiruzen estava pensando.

descriptionSão os senseis que escolhem seus alunos? EmptyRe: São os senseis que escolhem seus alunos?

more_horiz
Todos os professores da academia (Iruka, Shino e etc...) ninja fazem relatórios de habilidades, capacidades e etc... O Hokage lendo esses relatórios, junto com histórico de cada um analisa e monta os times...

Os jounnins caso desejem um ou outro aluno em seu time pode sim fazer sugestões, mas, a decisão final fica a cargo do hokage. Fora que a maioria dos times possui a mesma estrutura MMF

Existe um filler que explica tudo isso, só não lembro o episodio

more_horiz
De fato é o Hokage quem escolhe a formação das equipes de Gennins da vila, se não me engano, na saga filler do Kakashi Anbu isso é bem explicado, em quase todos os episódios, mostra até mesmo o processo de "aceitação" do Kakashi pra se tornar Sensei deles.

Acho que tem algum outro episódio que também mostra isso, não lembro exatamente qual, mas como eu disse, na saga filler do Kakashi mostra o Hiruzen montando os times.

more_horiz
No episodio naruto shippuden 361 " Esquadrão sete " explica bem isso, mesmo sendo um filler.

O Hokage escolhe os times baseado em alguns fatores.

more_horiz
Eu também vi este Filler que explica sobre isto...

Diz que Guy é o Sensei perfeito para o Time dele pois Neji, Lee, Tenten são combatentes de Longa distancia, sendo usuários de Taijutsu e de Armas Ninja. Guy além de ser Mestre de Taijutsu é Bons com Armas Ninjas, por isto foi posto com líder daquele time.

Kakashi foi lider do 7, pois tinha o Sharingan, e poderia ajudar Sasuke a Domina-lo, além de poder ajudar a Conter a Kyubi de Naruto. Só a Sakura eu não me lembro o Motivo, se é que existe algum em Especial...

Asuma foi Escolhido pois é de Tradição um Sarutobi treinar o Trio Ino-Shika-Cho.

E por aí vai...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Kakashi foi lider do 7, pois tinha o Sharingan, e poderia ajudar Sasuke a Domina-lo, além de poder ajudar a Conter a Kyubi de Naruto. Só a Sakura eu não me lembro o Motivo, se é que existe algum em Especial...

No caso da Sakura o Sandaime acreditava que ela tinha potencial para se tornar uma boa Kunoichi , e também serviria  omo um fator de motivação( no caso para o Naruto)

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

No caso da Sakura o Sandaime acreditava que ela tinha potencial para se tornar uma boa Kunoichi , e também serviria  omo um fator de motivação( no caso para o Naruto)

Nem os Caras que criaram o Filler conseguiram achar um Bom Motivo...
Tipo, por que ela tinha Potencial? Potencial todas tinham, e Motivação? Putz...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Alexsandronamikaze escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Nem os Caras que criaram o Filler conseguiram achar um Bom Motivo...
Tipo, por que ela tinha Potencial? Potencial todas tinham, e Motivação? Putz...

mas oque esperar né, já que nem o Kishimoto  soube explorar a personagem direito.

more_horiz
Quem escolhe o sensei e qual aluno vai ficar junto de qual é o hokage ou o conselheiro dele.

Mas no caso do time 7 foi totalmente obra do terceiro hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos