Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas monstros! Na teoria.

+6
Batman
Chazy Chaz
Victor
SenjuIchizoku
Moisés MR
CJunior
10 participantes

descriptionNinjas monstros! Na teoria. EmptyNinjas monstros! Na teoria.

more_horiz
Ohayo mina-san!

Bem, não é dia, mas...

Enfim, sabem aqueles ninjas que você sempre acha que vai ser muito incrível, mas nunca atingem as expectativas? Pois é, citem ninjas que vocês acharam que seriam muito poderosos, mas na verdade não tiverem todo o poder explorado.

Por exemplo, eu citarei o Hanzou (:fem:), o quando o Jiraiya falou sobre ele, pensei que era um Ninja extremamente poderoso, o cara dominou o país da Chuva, dominava aldeias e o escambau, todo mundo tinha medo dele, o Grande Hanzou da Salamandra... Fez parecer que Tsunade, Orochimaru e Jiraiya eram apenas Chunnins enfrentando um Kage, a luta toda pelo mostrado ele teve total domínio sobre eles, e os três só obtiveram título de Ninjas lendários graças a ele porque sobreviveram a guerra... Então o cara era o cara!

Maaaaaaas, foi humilhado pelo Pain, beleza, cara mais fod* do anime e mangá até então, só que ele foi ressuscitado na guerra e tudo o que fez foi ser derrotado pelo Mifume sem grandes esforços.... EU FIQUEI PUTO, na verdade é por isso que não gosto muito do Samurai...

Hanzou no mostrado é muito mediano, teoria é incrível... Sasori também, venceu o Kage mais forte da história, que era totalmente seu conter, mas se deixou levar pela Chiyo e Sakura, enfim pessoal, a vez de vocês agora. Podem citar todo tipo de personagem que vocês acham que tinham potencial para ser "monstro", mas não foi.

Tsunade... Tudo vassilaum

descriptionNinjas monstros! Na teoria. EmptyRe: Ninjas monstros! Na teoria.

more_horiz
Hiruzen Sarutobi. O ''Professor'' e ''deus Shinobi''.

Kabuto tinha dito que os Hokages sempre são os mais fortes nas gerações de kages, beleza até aí tudo bem.

Aí somos apresentados ao Onoki Kage com Kekkei Touta e um dos estilos mais apelões em destruição.

Daí pensa-se ''nossa o Hiruzen no auge era mais forte do que isso.''

Também somos apresentados o Sandaime Raikage, conhecido por feitos interessantes de lutar cara a cara com Hacibi e segurar um exército de 10000 por 3 dias.

A pensa-se novamente ''A geração de Sandaimes tem um poder bem considerável, temos o Sandaime Kazekage da suna de ferro, Onoki incrivelmente poderoso e um monstro de Kumogakure chamado A. E mesmo assim Hiruzen é o mais forte?''

Dai o Sarutobi é ressucitado e fica de frente com um Jin do Juubi, e o que ele faz? Joga Shurikens! Sério Shurikens ? as mesmas que não mataram quase ninguém na série contra o Jin do Juubi.

Claro foi interessante ver suas capacidades de análise e seus 5 elementos já colocaram ele num status de Kage médio. Mas pra quem carregava titulo de deus Shinobi acho pouco, bem pouco...

more_horiz
Na Verdade temos vários exemplos de Shinobis ditos Gods que NUNCA foram mostrados lutando em seu Auges...

Hiruzen Auge no Dito seria Basicamente uma Versão mais Foda do Hiruzen Edo, que Dominava todos os Jutsus e Hijutsus de Konoha. Imagina o Nível de Apelação?

Hanzo a mesma coisa. Ele possuía um jutsu capaz de acabar com Batalhão Inteiro( Que foi Usado contra o Batalha dos Sannins, sendo estes o únicos Sobreviventes ).
Este Jutsu poderia ser um Katon( uma variação do usado contra Nagato ou Outro katon mais convencional mesmo ), ou um Suiton, já que quando lembrado por Jiraya tinha umas Ondas atrás dele, e foi dito ser o mais veloz dentro d'água:
Spoiler :

Como você mesmo já disse ele foi Derrotado, na época, pelo cara mais Forte do Mundo, mas tem uns Detalhes aí.
Ele estava enferrujado, não treinava a anos, além de ser pego de surpresa, estava desarmado, não invocou Ibuse e aparentemente nem chegou a usar Ninjutsu.
Contra Mifune então, Ninjutsu não funcionava, infelizmente Hanzo não deu Sorte.

Mas ainda tenho esperanças, de furos como estes sejam revelados no Futuro!

more_horiz
Eu já me deparei com ninjas assim... é bastante deprimente.

Como o Hiruzen que me decepcionou de mais, o cara era dito como Hokage e
uma espécie de "Deus" ninja da sua geração com poder e controle de diversos
jutsus.

Ai o cara ta enfrentando realmente um Deus, e pode aproveitar já que possui
chackra ilimitado e stamia 100%, ele vem e me faz isso;
Spoiler :

Outros que me deixaram com grandes expectativas, mais não como o citado 
acima...

Uchiha Shin - Esse é o mais recente, já que na Gaiden ele feriu Naruto e Sasuke
e foi derrotado por um soco da Sakura, porém quando ele está lutando contra ela
e chega Naruto e Sasuke ele é derrotado pelos Shins filhos facilmente.

Shino Aburame - Desde que o vi no clássico com toda aquela marra e com
insetos, pensava que ele poderia derrotar até um Jounnin, porém ele custou
lidar com o Kankurou.

Hinata - Não que eu a considere um Monstro, porém no The Last ela foi dita
ser herdeira de um chackra muito poderoso, mais especificamente de dos ninjas
mais poderosos da terra. Porém ela nem ao menos mostrou ter um nível alterado
com esse chackra. Se é que ela ainda o tem.

more_horiz
Kurenai: no Clássico achava que ele seria nível Kakashi/Guy, mas no Shippuden ela não mostrou mais nada. No Databook 3 a mina só tinha notas de dar inveja, pena que só ficou na teoria.

Anko: por ser aluna de Orochimaru deveria ser no minimo uns 2 níveis mais forte.

Hanzo: o cara era mais forte que os 3 Sannins e perdeu para um Samurai Semi-Randon.

more_horiz
Creio que os citados são os maiores exemplos disso. :fem:

Hanzou, Hiruzen, Orochimaru (sim) e companhia. No dito eram grandes Shinobis, mas ficaram na promessa. É claro que eles tem um bom nível, mas não tem o nível que provavelmente teriam que ter.

O Hanzou foi realmente mal apresentado, eu até acho que ele poderia ter se mostrado mais poderoso, mas fazer o que, mesmo com isso ele poderia ter conquistado o que conquistou, inclusive a fama.

Hiruzen, é meio complicado, sempre que ele poderia ter mostrado algo a mais teve um "porém", ele foi revivido velho, e estando velho pra cacete ele não estaria em seu auge, assim como creio que não esteve na batalha contra o Orochimaru, e ainda tem aquele "no clássico o nível de poder era menor" que é verdade, mas dentro da história o nível dele se mostrou abaixo do que poderia ser, + a falta de criatividade do Kishimoto em mostrar algo novo sobre ele na Guerra.

Agora, falando do Orochimaru, eu não diria que me decepcionei com o nível de poder del, e sim com a total desordem dele em vários sentidos. Kishimoto acabou perdendo o rumo do personagem após o clássico, a paixonite dele pelo Sasuke, braços selados, absorvido pelo Sasuke, depois ele volta e vaga na guerra sem fazer nada e etc. Quando se vê ele usando o Rashoumon triplo você fica imaginando  qual seria a extensão real do poder dele, que ele tanto preza e procura evoluir, mas até hoje não sei, e isso não está concreto, dá pra afirmar o nível que ele tem, mas e o que ele pode ou deveria ter? isso me intriga e confunde bastante.

Orochimaru é a maior decepção da vida humana. :fera:

more_horiz
Calma Lá Gente,

Hiruzen usou Shuriken KageBunshin pois aquela altura ele já havia Percebido que Ninjutsu não fazia Efeito em Obito.

Depois ao ver o que Obito fez as Shuriken ele chegou a Conclusão de que Obito Desintegrava Ninjutsu e TODAS as Outras Matérias, e por isso Comparou as GD ao Jinton.

E essa Lógica de que "Kunai e Shuriken não faz Nada em Naruto" não se Aplica aos Ninjas de Naruto Verse, eles sempre vão tentar usa-las... Nego Reclama, mas se alguém é atingido por algo parecido Reclamam até não poder mais.

Enfim, Shuriken KageBunshin é bem Subestimado, apesar de ser Bem Eficiente e Letal.

more_horiz
Eu acredito que isso aconteceu com a Tsunade, se você observar bem, a diferença de poderes entre ela é os outros dois sannins é considerável.

Por exemplo Jiraya se pôs de frente a Itachi e Kisame, e os dois decidiram fugir, conseguem imaginar a Tsunade fazendo a mesma coisa?

Também esperava mais da Kyuubi e das outras bijuus, mas depois que apareceu o Killer bee com seu bijuu domestico meu conceito foi caindo muito D: por exemplo nunca imaginei que Hashirama conseguiria enfrentar ela e o Madara e ainda por sima vencer, isso deixou o feito do Minato pequeno :/

more_horiz
Tsunade: pelo o que Orochimaru e Jiraya falavam dela eu espera mais além de um controle de chakra perfeito e um bom taijutsu, pra estar no pedestal que todos a colocaram ela no mínimo tinha que dominar senjutsu com perfeição.
Hanzou: O cara que era temido em diversas nações, precisou ser parado por Pain, quase derrotou os Sannins perdeu pra um samurai?
Yagura: Em um filler ele foi praticamente derrotado por um katon simples, sendo usuário de suiton...
Mei Terumi: Foi dito que ela revolucionou a névoa que ela tem duas KG, mas ela só mostrou um jutsu de cada, aliás ela também só mostrou um jutsu de suiton (além dos já manjados projétil de dragão de água e kirigakure no jutsu) e nenhum katon ou doton.

more_horiz
No clássico o Minato era muito endeusado, tudo era referente a ele, " O shinobi lendário que parou a Kyuubi" e outras coisas, como a Anko dizendo que preferia que ele estivesse vivo para dar um fim de uma vez por todas no Orochimaru, inclusive diminuindo as capacidades do Hiruzen como Hokage para tal ato.

Também o Hiruzen que tem o mesmo título do Hashirama, foi dito que ele era o Kage mais poderoso de sua geração, que ele mesmo daquela idade cotinuava extremamente forte (e realmente estava), só que o problema é que ele volta como Edo Tensei, e não cumpre com as expectativas assim como o Minato, os dois não foram explorados a tal ponto onde chegasse aos ditos no mangá, esperava bem mais deles (principalmente do Minato, onde foi um dos personagens dito como "lenda"/"prodígio" que menos foi explorados.

Hanzo outro que claramente não cumpriu com as expectativas, o cara enfrentou os 3 sannin's juntos, ele merecia ter sido explorado e ter mostrado como ele conseguiu deter os 3 sannin's e dado seus determinados títulos.

more_horiz
Minha nossa em um tópico sobre personagens que no dito são monstros, só vejo gente subestimando Hanzou...

Pelo o que eu me lembro, o hanzou não foi derrotado pelo mifune, ele foi contra o controle do edo tensei e se suicidou no ato de seppuko o que fez o veneno ser liberado e ele paralisado, ou seja, ele se paralisou sozinho

Nisso você pensa, que outro edo tensei conseguiu sair do controle do user nesse manga ?

O único outro sujeito a sair do controle do edo tensei foi o Hashirama, mesmo ninja do calibre do Madara, Tobirama e Nagato não saíram, nisso se tem uma noção de quão perigoso esse personagem seria se estivesse sendo controlado e lutasse com tudo o que possui

Ficou mais que claro no manga que o Jiraiya mesmo com modo sennin morria de medo do hanzou, ele foi a vila da chuva inclusive suspeitando de hanzou ser o líder da akatsuki, coisas assim devem ser levadas em consideração

Ninjas para min que eram para serem monstros são:

Izuna, dito no maga e DB ser nível madara (Madara MS claro) mas nenhum dos 2 nunca mostrou nenhum poder do MS, ele em especifico sequer mostrou susano

Touka, dita no DB como user de genjutsus que tocava o terror no coração dos uchihas, fora que ela como braço esquerdo do hashirama e sua conselheira, devia ser no mínimo um ponto de vista diferente de Tobirama ou Hashirama, seu poder e intelecto não devia ser pequeno

Hanzou, atropelou os 3 sannins, Jiraiya mesmo com modo sennin tinha medo dele, candidato numero 1 a líder da akatsuki, sujeito que fez o mesmo que hashirama e burlou o edo tensei, alejador de uzumakis, mas, jamais vimos seu jutsu assinatura, aquele que mata um batalhão de milhares de uma vez só

Sakumo, nível sannin, talvez um quase kage, pai do kakashi, o cara do chakra branco, matador de pai e mae de sasoris, traumatizador de chiyo e tudo isso para no fim não vermos se quer um kuchiyose cães...

Fora outros como: Shisui, Yagura, Back raiton, mito, mei, hiruzen e outros

more_horiz
Itachi, msm sendo um dos ninjas mais cabeças e pra min o segundo melhor personagem do anime, ele não é tudo aquilo que aparenta ser se pararmos para pensar e analisar outros lutadores, cof cof quer dizer ''ninjas'' Ninjas monstros! Na teoria. Latest?cb=20160125182202
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos