Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais? EmptyEsse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais?

more_horiz
Acabou completamente com aquele negócio de Kekkei Genkai que tinha no início, afinal tirar o olho de alguém e colocar em outro parece ser a coisa mais fácil, e só de fazer isso já ganha todos poderes que o outro tinha

descriptionEsse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais? EmptyRe: Esse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais?

more_horiz
e igual usbe so tira e pluga outro,se fosse assim meus olhos seriam azuis e.e

descriptionEsse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais? EmptyRe: Esse negócio de troca de olhos no Naruto não é bizarro demais?

more_horiz
Há tantas coisas mais bizarras em Naruto, acho que o olho USB (aka Pen Drive) é o menor dos nossos problemas.

more_horiz
É meio injusto e bizarro.

Mais claro que não é qualquer um que vai pegar um Rinnegan da vida e implantar
nele mesmo e sair abusando do Doujutsu, já que ele é feito para quem possui
uma linguagem específica ou tem uma linhagem apropriada.

Como no caso do Nagato que teve o Rinnegan implantado pelo Madara, porém se 
fosse um ninja comum sem linguagem ou vitalidade, dificilmente ele poderia
usar o Doujutsu.

more_horiz
É meio injusto e bizarro.

Mais claro que não é qualquer um que vai pegar um Rinnegan da vida e implantar
nele mesmo e sair abusando do Doujutsu, já que ele é feito para quem possui
uma linguagem específica ou tem uma linhagem apropriada.

Como no caso do Nagato que teve o Rinnegan implantado pelo Madara, porém se 
fosse um ninja comum sem linguagem ou vitalidade, dificilmente ele poderia
usar o Doujutsu.

more_horiz
Bem, de certa forma é sim bizarro, mas creio que não seja o maior dos problemas de fato, basta lembrar que é um mangá em que as coisas não são como na realidade.

O que realmente me incomodou foi o implante do Madara, no caso do Sasuke com os olhos do Itachi teve todo um processo e etc, e por mais que o Madara não precisasse despertar nada, apenas pegar o olho do Kakashi e já sair usando Kamui foi realmente ridículo.

De resto, com relação a simplesmente obter poder roubando ou implantando o olho de terceiros, não me incomoda tanto, posso afirmar que dentro da história é até normal, visto que mesmo com esses transplantes de olhos, os únicos não herdeiros de Doujutsu a obter a Kekei Genkai, são Kakashi, Ao, e Nagato, cada 1 dos 3 Doujutsus teve apenas 1 "intruso" a obter a Kekek Genkai.

more_horiz
É meio bizarro, mas já estava inserido na série desde o início (Kakashi), na vida real mesmo que cientistas conseguissem criar uma maneira de fazer implante de olhos, seria necessário que os olhos fossem compatíveis com o organismo de quem vai recebe-los, isso também se aplica a lógica de Naruto, já que vários experimentos de Orochimaru falharam por rejeição.

more_horiz
Naruto sempre teve coisas bizarras mas na reta final do manga isso aumentou muito.

Boruto Uzumaki escreveu:

O que realmente me incomodou foi o implante do Madara, no caso do Sasuke com os olhos do Itachi teve todo um processo e etc, e por mais que o Madara não precisasse despertar nada, apenas pegar o olho do Kakashi e já sair usando Kamui foi realmente ridículo.

Concordo com você.

more_horiz

Por que isto é tão Pior do que os outros Casos?

Kakashi para Receber o Olho de Obito passou por Processo Médico/Cirúrgico;
Sasuke para Receber os Olhos de Itachi passou por Processo Médico/Cirúrgico;
Madara não precisava disto pois já tinha Poderes Curativos de Hashirama Upados...

Caras, no Mundo de Naruto se você recebe as Células de alguém adquire junto Atributos como Força/Sensor/Elementais/Kekkei Genkais/Habilidades Únicas do portador Original das Cells.
Isso por si só já é Impossível na Vida Real, não Diferente de Transplante Olhos...

Para um Cara Normal Transplantar um Olho ele deve ter Conhecimentos Médicos ou ter alguém consigo que saiba. Agora Madara não Precisava disto, ou acham que o Jin do Juubi vai precisar disto?

Enfim, eu acho que esta dentro dos Padrões Narutoverse, Kishi quis colocar essas coisa de Ficção Cientifica em sua Obra...

more_horiz
É estranho, apesar que a serie tende a mostrar que pessoas que não possuem a kekkei genkai tendem a usar o donjutsu com mais dificuldade.

Mas o que eu mais achei cabuloso foi a Nohara Rin uma adolescente de 15 anos, fazer um transplante ocular, com sucesso em tipo 5 minutinhos.

more_horiz
Pode escolher o que é mais bizarro.

Troca de Olhos x Implante de Células x Possuir o Corpo da pessoa Like a Orochimaru.

Para mim tudo isso é bizarro, e não só isso Bijuus de feira, Juubi de feira, Kaguya tudo é bizarro.

more_horiz
Eu também não achei nada demais já que se trata de um anime/mangá,tudo pode acontecer.

A Rin era médica,Madara Jin é madara Jin,Danzou fez cirurgia,Sasuke fez cirurgia....A única coisa que foi meio estranha foi o Naruto que nem médico era consertou o olho do Kakashi,mas grande coisa também.

Tem muitas coisas mais bizarras que isso.

more_horiz
Eu achei escroto apenas depois que o Madara pegou o olho do Kakashi, foi pra Kamuiland e pegou o Rinnegan do Obito, jogando o olho do Kakashi fora.

Pra mim descaracterizou e meio que banalizou a questão de implantes do Mangá.

more_horiz
Realmente no caso do Madara ele ridicularizou bonito o olho do Kakashi, mas independente disso é sempre bom às vezes sair do padrão, tudo muito certinho nem sempre é legal...talvez pra colocar um pouco de adrenalina na história, e esstá certo que Madara era um edo tensei e tudo até poucos capítulos atrás, e que ele é um Uchiha,  mas ele já voltou a vida e acima de tudo ele é um humano, e como tal ele deveria ter alguns limites não é mesmo? mas como o amigo lá em cima disse, ele tem células do Hashirama então isso diz tudo, ele não precisou de cirúrgia por conta disso, mas se Kakashi e Sasuke tivessem as células também...teria acontecido a mesma coisa seria um implante instatâneo.

Outra parada que achei ridículo (se alguém puder explicar o que foi isso eu agradeceria:)
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos