Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends EmptyBleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends

more_horiz
Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends 8cTYqrE
Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends

Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-683/102826-scansproject#/!page1

AIZEN EU TE AMOOOOOOOOOOOO

Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends BIMzw3D

Última edição por Senju Felipe em 28/7/2016, 12:19, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends EmptyRe: Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends

more_horiz
aizen >>> all

kyoka suigetsu >>> all

hadou foda de nivel 99 e de dragões

kyoka suigetsu não importa quem seja uma vez pego no ritual ja era

descriptionBleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends EmptyRe: Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends

more_horiz
Chupa, seu velho sem carisma! Que delícia esse Yhwach sendo trollado pelo verdadeiro deus e protagonista desta poha!

Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends Aizen-tricks-yhwach-with-ichigo

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

more_horiz
O Aizen ainda é 'imortal'?

Gostei da trollagem. Uma bela dupla Ichigo e Aizen, diga-se de passagem.

more_horiz
Aizen voltou a construir a sua Zampakutou? Será que foi a Hogyoku quem voltou a reconstruir???

Bem uma trollagem magnifica do Aizen, mas eu vejo uma dupla trollagem aqui...para alguém que já quebrou a Zampakutou do Aizen no futuro.. ele não podia cair nela duas vezes...afinal ele já viu o poder do Aizen.

Bom capitulo...é sempre um prazer ver Aizen fazendo das suas de forma imponente...

more_horiz
Aizen zueiro, supostamente trollou o Quincy boss.

Sei não, mas o próprio Aizen pode estar sendo enganado em sua enganação. :fera:

Aí vem a treta, pois Aizen enganou/alterou a percepção do Juha na época da invasão, ou seja, Juha pode estar "preso" na ilusão desde aquele encontro(como isso seria possível, eu não sei), porém resta saber qual dos dois poderes é maior: a ilusão de Aizen, ou o The Almight pode ver além disso.

more_horiz
Bom Jugram Haschwalth disse que a Majestade não estava com o The Almighty no começo dessa guerra, e foi bem no começo da guerra que ele foi falar com Aizen. O que foi um descuido do Rei.

Baseado na informação de uma vez pego pela hipnose, está pego para sempre, faz sentido ele ser trollado agora, porém nada impede do The Almighty ainda conseguir ver através da ilusão mesmo com sua ativação tardia, vai que é ele quem está enganando... pois duvido que esse será o fim dele.

Mas de qualquer forma é sempre bom ver Aizen sendo Aizen novamente, e valeu sua participação como potencial.

more_horiz
Demorei para postar aqui, pois ainda estou abalada com a presença marcante do Rei aka Aizen. Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends 8fTlgRN
Meu sonho/prediction se realizou. AHSUHAUSHA
Não esperava menos do ícone.

Será que ele está apenas na base da Shikai ou vai rolar Bankai também? Pra mim isso não ficou muito claro, pois quando o Yhwach cita a Bankai do Aizen, ele já podia estar dentro da ilusão, assim como a espada que aparece, uma vez que ela se fragmentou toda na luta contra o Ichigo e o Aizen deve ter assimilado ela. Mas enfim, isso é um detalhe que talvez seja mostrado no próximo capítulo.

Além disso, essa Bankai nova do Ichigo tá meio que me decepcionando. :HM*:
Eu achei que ia vir tiro, porrada e bomba, depois daquela demonstração pisadora contra aquelas 4 Ritters que esqueci o nome, mas né... Talvez fique só nisso mesmo, já que o Kubo fez o desserviço de fazer o Yhwach tomar o poder Quincy/Hollow do Ichigo. Então.... ¬¬'

Moisés MR escreveu:
Bom Jugram Haschwalth disse que a Majestade não estava com o The Almighty no começo dessa guerra, e foi bem no começo da guerra que ele foi falar com Aizen. O que foi um descuido do Rei.

Isso não está relacionado àquele conto Quincy do Imperador?
O rei despertaria seus poderes.. bla bla bla. Não me recordo exatamente. :fem:
Se for (ele teria recuperado o The Almighty apenas quando enfrentou o Ichibei, ou pouco antes), seria justificável e não um mero descuido.

Enfim...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Demorei para postar aqui, pois ainda estou abalada com a presença marcante do Rei aka Aizen. Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends 8fTlgRN

Será que ele está apenas na base da Shikai ou vai rolar Bankai também? Pra mim isso não ficou muito claro, pois quando o Yhwach cita a Bankai do Aizen, ele já podia estar dentro da ilusão, assim como a espada que aparece, uma vez que ela se fragmentou toda na luta contra o Ichigo e o Aizen deve ter assimilado ela. Mas enfim, isso é um detalhe que talvez seja mostrado no próximo capítulo.

Eu achei que ia vir tiro, porrada e bomba, depois daquela demonstração pisadora contra aquelas 4 Ritters que esqueci o nome, mas né... Talvez fique só nisso mesmo, já que o Kubo fez o desserviço de fazer o Yhwach tomar o poder Quincy/Hollow do Ichigo. Então.... ¬¬'

Moisés MR escreveu:

Se for (ele teria recuperado o The Almighty apenas quando enfrentou o Ichibei, ou pouco antes), seria justificável e não um mero descuido.

Enfim...

Então... é aí que está o descuido que estou falando! Se ele ainda não tinha seu Almighty despertado ele não deveria ter se dado ao luxo de tentar visitar e recrutar Aizen, sem que pudesse responder suas habilidades. O descuido está em ele achar que por Aizen estar selado, ele não poderia ampliar seus poderes a ponto de usá-los mesmo nessas condições...

more_horiz
O capítulo me pareceu meio corrido novamente, mas eu achei bom. Como o Aizen fez a diferença na luta. Saudades dessas magias.
Só fica difícil acreditar que o rei da Vodka foi derrotado assim.

Mais um spoiler:
Spoiler :

Tinha saído mais um spoiler novo semana passada, mas não pude entrar no fórum pra postar.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Moisés MR escreveu:

Enfim...

Então... é aí que está o descuido que estou falando! Se ele ainda não tinha seu Almighty despertado ele não deveria ter se dado ao luxo de tentar visitar e recrutar Aizen, sem que pudesse responder suas habilidades. O descuido está em ele achar que por Aizen estar selado, ele não poderia ampliar seus poderes a ponto de usá-los mesmo nessas condições...

Juha não podia usar o poder, pois Jugram disse naquele blá blá blá, que caso os olhos do boss fossem abertos antes do tal período determinado, o Rei Quincy perderia o controle sobre seus poderes, a habilidade do "A" em específico e os poderes dos Sternritters seriam tomados.

Concordo com o Moisés que pode ter sido um descuido do Juha, porém, o mais estranho naquilo tudo foi o Jugram ter sacado e não avisado nada ao boss. E ao que parece, o próprio Jugram, pelo que deu a entender não foi afetado pelo poder de Aizen graças ao The Balance. Agora se Juha/Yhwach ou o que queira ser chamado absorveu esses poderes do Jugram, ele pode apenas estar fingindo que está preso na ilusão ou apenas aguardando que lhe um ocorra um "infortúnio" para usar a skill.

more_horiz
Só pra atualizar vocês, saiu mais essa informação.

Spoiler :

Realmente é mais fácil o rei se safar da ilusão, aquela cena toda pareceu muito fácil.
Só aguardando o fim dessa luta, já que a bankai do Ichigo tomou doril e sumiu.
Enfim, muita informação saindo pra tudo que é lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos