Bleach 683 - The Dark Side Of Two World Ends
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-683/102826-scansproject#/!page1
AIZEN EU TE AMOOOOOOOOOOOO
Última edição por Senju Felipe em 28/7/2016, 12:19, editado 1 vez(es)
Moisés MR escreveu:Bom Jugram Haschwalth disse que a Majestade não estava com o The Almighty no começo dessa guerra, e foi bem no começo da guerra que ele foi falar com Aizen. O que foi um descuido do Rei.
Senju Felipe escreveu:Demorei para postar aqui, pois ainda estou abalada com a presença marcante do Rei aka Aizen.
Meu sonho/prediction se realizou. AHSUHAUSHA
Não esperava menos do ícone.
Será que ele está apenas na base da Shikai ou vai rolar Bankai também? Pra mim isso não ficou muito claro, pois quando o Yhwach cita a Bankai do Aizen, ele já podia estar dentro da ilusão, assim como a espada que aparece, uma vez que ela se fragmentou toda na luta contra o Ichigo e o Aizen deve ter assimilado ela. Mas enfim, isso é um detalhe que talvez seja mostrado no próximo capítulo.
Além disso, essa Bankai nova do Ichigo tá meio que me decepcionando.
Eu achei que ia vir tiro, porrada e bomba, depois daquela demonstração pisadora contra aquelas 4 Ritters que esqueci o nome, mas né... Talvez fique só nisso mesmo, já que o Kubo fez o desserviço de fazer o Yhwach tomar o poder Quincy/Hollow do Ichigo. Então.... ¬¬'Moisés MR escreveu:Bom Jugram Haschwalth disse que a Majestade não estava com o The Almighty no começo dessa guerra, e foi bem no começo da guerra que ele foi falar com Aizen. O que foi um descuido do Rei.
Isso não está relacionado àquele conto Quincy do Imperador?
O rei despertaria seus poderes.. bla bla bla. Não me recordo exatamente.
Se for (ele teria recuperado o The Almighty apenas quando enfrentou o Ichibei, ou pouco antes), seria justificável e não um mero descuido.
Enfim...
Izzy Senpai escreveu:Juha é explodido parcialmente, mas ele ri e se recompoe de todos os ferimentos que recebe.
Juha luta contra Aizen, Ichigo, Renji, etc.... Aizen com a ilusão pode parecer qualquer um, então basta pra Juha desconfiar de tudo e atacar qualquer coisa que se aproxime. Tudo é ilusao...
Juha é perfurado pela fecha do Ishida, não é uma ilusao e ele nao pode se recompor. Agora ele pode ser morto.
A armadilha de Aizen dá certo, tudo acontece conforme o que ele planejava.
Fim do capitulo.
Possivel hiato de bleach por 2 semanas.
Moisés MR escreveu:Senju Felipe escreveu:Demorei para postar aqui, pois ainda estou abalada com a presença marcante do Rei aka Aizen.
Meu sonho/prediction se realizou. AHSUHAUSHA
Não esperava menos do ícone.
Será que ele está apenas na base da Shikai ou vai rolar Bankai também? Pra mim isso não ficou muito claro, pois quando o Yhwach cita a Bankai do Aizen, ele já podia estar dentro da ilusão, assim como a espada que aparece, uma vez que ela se fragmentou toda na luta contra o Ichigo e o Aizen deve ter assimilado ela. Mas enfim, isso é um detalhe que talvez seja mostrado no próximo capítulo.
Além disso, essa Bankai nova do Ichigo tá meio que me decepcionando.
Eu achei que ia vir tiro, porrada e bomba, depois daquela demonstração pisadora contra aquelas 4 Ritters que esqueci o nome, mas né... Talvez fique só nisso mesmo, já que o Kubo fez o desserviço de fazer o Yhwach tomar o poder Quincy/Hollow do Ichigo. Então.... ¬¬'Moisés MR escreveu:Bom Jugram Haschwalth disse que a Majestade não estava com o The Almighty no começo dessa guerra, e foi bem no começo da guerra que ele foi falar com Aizen. O que foi um descuido do Rei.
Isso não está relacionado àquele conto Quincy do Imperador?
O rei despertaria seus poderes.. bla bla bla. Não me recordo exatamente.
Se for (ele teria recuperado o The Almighty apenas quando enfrentou o Ichibei, ou pouco antes), seria justificável e não um mero descuido.
Enfim...
Então... é aí que está o descuido que estou falando! Se ele ainda não tinha seu Almighty despertado ele não deveria ter se dado ao luxo de tentar visitar e recrutar Aizen, sem que pudesse responder suas habilidades. O descuido está em ele achar que por Aizen estar selado, ele não poderia ampliar seus poderes a ponto de usá-los mesmo nessas condições...
Izzy escreveu:Confirmado fim de bleach no cap. 685 e terá pagina colorida.
E provavelmente um especial (capitulo extra)
Não estou vendo mais falarem de hiato, pode ser fake
nao estou vendo falarem do databook, pode ser fake
o spoiler que postei antes parece ser mesmo fake
no outro spoiler, Juha sai da ilusao e tenta matar ichigo, mas é acertado pela flecha do Ishida. Apos recebe um golpe (aparentemente) mortal do Ichigo.