Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescendentes de Ashura EmptyDescendentes de Ashura

more_horiz
No episodio de hoje do anime, apareceu algo interessante que serve para refutar minhas teorias anteriores, vejam:

Descendentes de Ashura Latest?cb=20160721130343
Descendentes de Ashura 14cta3k
http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/Ashura_family

Como podem perceber, Ashura e Kanna tiveram 3 filhos, podemos supor isso por três evidencias, primeiro é que eles chamam o Rikudou de "vovô" assim como ele os chama de descendentes de Ashura, e, por esses dois pontos somados a eles estarem presentes nesse momento tão importante da historia shinobi, não vejo motivos para questionar que eles de fato são mesmo filhos de Ashura e Kanna, além disso, não acredito que algum tenha morrido como no caso do Kawarama, Itama e Nawaki, também não acredito que depois eles teriam dito mais filhos, acho que tiveram três e todos sobreviveram, pararam por ai, fim. Esses três filhos seriam a origens dos clãs descendentes de Ashura (Senju, Uzumaki e Samurais).

Descendentes de Ashura 149b0hh

A questão que restou é classificar eles, pois, quem seria o senju, quem é o uzumaki e quem é o samurai ?

Não irei afirmar nada, mas, quero aqui por meio desde tópico, perguntar a vocês o que acham da ideia da menina, ser a Uzumaki, pois pensem, o Clã Uzumaki possui em especial Kunoichis particularmente fortes, determinadas e que vez ou outra gera algumas capazes de usar as adamantine, não é estranho que apenas a Kushina e Karin tenham usado as correntes, francamente esse seria um ótimo poder para o Nagato por exemplo, além disso, mesmo teorizando a mais provável user de adamentine seria a Mito, um cara como o Naruto usando correntes seria estranho...

A menina sendo uma Uzumaki, ela ser primeira Uzumaki oficialmente, primeira user de adamantine faria a ideia de que apenas as Kunoichis do Clã Uzumaki (Mito, Kushina, Karin, Tsunade) sejam capazes de fato capazes de "despertar" ou "aprender" a usar as correntes.

O que acham dessa ideia: A menina é a Uzumaki, e, apenas Kunoichi no clã uzumaking usam correntes

Já os homens nesse clã ficam brincando de mascara...

descriptionDescendentes de Ashura EmptyRe: Descendentes de Ashura

more_horiz
Acha que você está errado.

Olha, pelo que eu lembro do mangá, o clã Uzumaki é basicamente uma parte desmembrada do clã Senju. Digo, em um passado distante, Senju Maria, shinobi do clã Senju, se casou com Uzumaki João, e dessa união nasceu o clã Uzumaki.

Tipo Stark e Karstark, Targaryen e Blackfyre. Um membro de tal família se desmembra e inicia uma nova família, coisa simples.

O Ashura ter tido três filhos não quer de forma alguma dizer que dele irão se descender três facções. Um dos filhos pode não ter filhos. Ou uma das correntes pode não gerar mais do que poucas gerações de descendentes. Ou dos três podem descender um única clã, com os primos casando entre si (na verdade, tendo o clã Senju mantido o sangue do Rikudou em sua linhagem por mil anos, é provável que tenha rolado um incesto mesmo).

Aliás, não entendi a inclusão dos Samurais aí. "Samurai" não é família, é uma formação militar, não sendo diferente de Shinobi, Soldado ou Cavaleiro.

descriptionDescendentes de Ashura EmptyRe: Descendentes de Ashura

more_horiz
Essa dos Samurais eu Discarto, eles já existiam bem antes de Rikudo, aprimoraram suas Técnicas com Chakra e tals, mas já existiam antes...

E concordo com o Wally sobre os Uzumakis, pra mim eles surgiram dos Senjus já formados...

De resto já dei minha Opinião no outro Tópico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos