Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhagoromo um sábio não sábio? Emptyhagoromo um sábio não sábio?

more_horiz
Como o ''sábio'' não previu que a maldição do ódio que dá ao usuário do sharingan poderes não afetaria seu filho, sendo que ele msm passou pela situação, quando Indra despertou seu sharingan o ''sábio'' devia ter conversado com ele sobre o que dava esse poder a ele e pq isso era perigoso, coisa que ele não faz e ainda por cima chegar a ver o filho com 3 tamoe no olho, por isso no final de tudo o zetsu conseguiu manipula-lo.

Antes de partir quero deixar umas questões aqui, que eu mais me confundi nesse filler:

1- Por que o ''sábio'' não derrotou seu filho rapidamente? serio ele deixou o filho destruir a casa principal e fez seu outro filho lutar.

2- Indra fala ''VOU FICAR REENCARNANDO ATÉ ACABAR COM O NINSHU'' depois Ashura fala ''EU VOU REENCARNAR TBM PARA NÃO DEIXAR MEU IRMÃO FAZER ISSO'', ai eu me pergunto e pergunto a vcs, pq ele tbm não reencarna para ''tentar'' guiar seus filhos para seguirem o caminho correto e pacifista?

3- vcs perceberam que com o filme do Boruto que se não tivesse essa tetra toda do anime e na historia do anime não teria ''ninjas'' poderosos o suficiente para enfrentar Momoshiki Ōtsutsuki e Kinshiki Ōtsutsuki ?

descriptionhagoromo um sábio não sábio? EmptyRe: hagoromo um sábio não sábio?

more_horiz
1- Achei bem bosta isso , Hagoromo parecia um cara qualquer no meio do Indra e Ashura , ele simplesmente poderia descer o cacete no Indra ao invés de "depender" do Ashura para tal , e convenhamos isso perto da luta dos irmãos nem foi a pior parte , que lutinha péssima para o nível deles

2- Provavelmente não daria certo, Indra estava cagando e andando pro Hagoromo , e também isso é a base de toda a história do mangá, logo não poderia ser de outro jeito

3- Não entendi...

PS: outro ponto bem bosta :

-Indra praticamente era um Sasuke , mesmíssimo Mangekyou Sharingan, mesmíssima habilidade com o Enton , Susano tirando um pouco o rosto também era do Sasuke

Para onde foi aquele MS com forma de redemoinho dele??

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
1- Achei bem bosta isso , Hagoromo parecia um cara qualquer no meio do Indra e Ashura , ele simplesmente poderia descer o cacete no Indra ao invés de "depender" do Ashura para tal , e convenhamos isso perto da luta dos irmãos nem foi a pior parte , que lutinha péssima para o nível deles

2- Provavelmente não daria certo, Indra estava cagando e andando pro Hagoromo , e também isso é a base de toda a história do mangá, logo não poderia ser de outro jeito

3- Não entendi...

PS: outro ponto bem bosta :

-Indra praticamente era um Sasuke , mesmíssimo Mangekyou Sharingan, mesmíssima habilidade com o Enton , Susano tirando um pouco o rosto também era do Sasuke

Para onde foi aquele MS com forma de redemoinho dele??

sim cara e o ashura era praticamento o naruto misturado com o first.

deixa eu reformular a 3 aki:
se o ''sábio'' n fizesse toda essa bosta, n tivesse colocado seus filhos para lutar, n teríamos a reencarnação deles e as guerras ninjas,q só aumentaram o poder dos msm, ou seja sem essa merda toda n teríamos ninjas fortes como o first, madara, naruto e sasuke, ''ninjas'' capazes de lutar contra Momoshiki Ōtsutsuki e Kinshiki Ōtsutsuki

more_horiz
3- Mais ficaria bem pior, pois a Terra dependeria de ninjas extremamente fracos lutar contra a dupla Otsutsuki, se os Kages dessa nova geração não dava nem pro cheiro, imagina o restante dos ninjas (desconsiderando NaruSasu)

more_horiz
Eu acho que....

Como o prometido Hagoromo sucedeu o Ninshu para Ashura,antes da luta acontecer Hagoromo faz isso(passou lá a mão na cabeça dele).Isso me levou a crer que o Hagoromo já não estava mais em seu auge,já não estava mais tão poderoso como antes,pois deu tudo para Ashura e os randows ao ''conectar''o chackra com os outros.E durante o mangá nem foi dito sobre as grandes lutas do Rikkudou e nem nada do tipo,então seus anos como Sábio dos seis caminhos durou pouco. :think:

'' Ah,mas o chackra dele manifestou anos depois no meio da guerra,e ainda deu presentes para Naruto e Sasuke.''

Ele pode ter simplesmente ficado com uma parcela desse poder por ser filho da Kaguya mas o resto ele deu pro Ashura,de acordo com o episódio filler.

E esse episódio foi uma bosta mesmo,cadê a criatividade?Susano'o da mesma cor,MS é o mesmo,Raiton,Amaterasu...Estão fazendo tudo as pressas. :doge:

more_horiz
Man, quer um Conselho? Esqueça estes Fillers... Os caras não tiveram Criatividade alguma, o MS de Indra já havia sido mostrado no Mangá, e o que eles fazem? Dão o do Sasuke pra ele.
Cara, que Filler Lixu, sofri para assistir tudo...

Rikudo e Randons dando Up Mokuton também foi Horrivelmente Horrível...
NO MANGÁ, é dito que Ashura Despertou Sozinho o Chakra Corporal do Rikudo, ou seja, Gudodamas e MegaZord Dourado eram Habilidades Dele que ele Despertou com Treinamento Duro.

Enfim, sem Dúvidas esta entrando na minha Lista de Piores Fillers...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Man, quer um Conselho? Esqueça estes Fillers... Os caras não tiveram Criatividade alguma, o MS de Indra já havia sido mostrado no Mangá, e o que eles fazem? Dão o do Sasuke pra ele.
Cara, que Filler Lixu, sofri para assistir tudo...

Rikudo e Randons dando Up Mokuton também foi Horrivelmente Horrível...
NO MANGÁ, é dito que Ashura Despertou Sozinho o Chakra Corporal do Rikudo, ou seja, Gudodamas e MegaZord Dourado eram Habilidades Dele que ele Despertou com Treinamento Duro.

Enfim, sem Dúvidas esta entrando na minha Lista de Piores Fillers...

pra tu ver em fera, nego aprendeu a fazer rasengan cavando o chão

more_horiz
Acho que você esta sendo muito ingênuo

Como o ''sábio'' não previu que a maldição do ódio que dá ao usuário do sharingan poderes não afetaria seu filho, sendo que ele msm passou pela situação, quando Indra despertou seu sharingan o ''sábio'' devia ter conversado com ele sobre o que dava esse poder a ele e pq isso era perigoso, coisa que ele não faz e ainda por cima chegar a ver o filho com 3 tamoe no olho, por isso no final de tudo o zetsu conseguiu manipula-lo.

Quem disse que ele não previu ?

Mesmo que conversassem, será que isso adiantaria, se pensarmos em sasuke e madara, certamente a resposta é não... conversar claro que ajuda, mas, fico claro que apenas palavras não mudam a cabeça de ninguém no narutoverse

E zetsu conseguiu manipular o Indra porque o Indra se achava melhor que todos e o zetsu ficava babando o ovo dele, puxando saco, inflando o ego do sujeito, quando mais o uchiha se sente estrelinha, mais ele gosta de ter você por perto

Rikudou era imparcial demais
Zetsu puxa saco

Essa é a diferença básica entre os 2

1- Por que o ''sábio'' não derrotou seu filho rapidamente? serio ele deixou o filho destruir a casa principal e fez seu outro filho lutar.

Cara você pode pensar um pouco nos pros e contras dessa ideia e logo você chega a conclusão

Rikudou teria coragem de matar o próprio filho ? Madara, sasuke, orochimaru, kabuto, pelo o que lembro nem o pior dos vilões fez isso, será que o hagoromo faria... e se fizesse, quais as consequências disso ??

Sem os uchihas, sem os descendentes de Indra, como seria o mundo shinobi, como seria a evolução das pessoas, você pode dizer que não teria as varias guerras ninjas, muita gente estaria viva, mas, será que existiria vilas, será que existiria ninjas, será que derrotariam momoshiki, orochimaru e hidans que aparecessem ?

Rikudou podia ter feito muitas coisas, mas, todas tem suas consequências, pros e contras

Ele pode ter escolhido o menor dos males, a melhor das hipóteses já que ele não tinha intenção de matar o Indra

2- Indra fala ''VOU FICAR REENCARNANDO ATÉ ACABAR COM O NINSHU'' depois Ashura fala ''EU VOU REENCARNAR TBM PARA NÃO DEIXAR MEU IRMÃO FAZER ISSO'', ai eu me pergunto e pergunto a vcs, pq ele tbm não reencarna para ''tentar'' guiar seus filhos para seguirem o caminho correto e pacifista?

Ai é questão de poder mesmo, não é questão de querer

Kaguya esta no nível que é incapaz de morrer, ela pode ser apenas selada

Rikudou e Hamura (os 2 filhos de kaguya) esta no nível de incapaz de reencarnar, mas, podem reaparecer no mundo dos vivos

Ashura, Indra e Byakugan no hime (os 3 netos de kaguya) esta no nível de continuas reencarnações

Pelo o que ficou claro, o espirito do Rikudou (mesmo vale para hamura) se manteve o mesmo por séculos, ele querendo ou não, ele talvez desejasse descansar em paz, mas, não foi capaz, e, mesmo querendo reencarnar talvez também não consiga pois ninguém nasce com chakra parecido ao dele

Já ashura e indra, mesmo que seja difícil e demore, ocorrem as reencarnações

O problema é que o Anime deu a intender que tudo isso é intencional, quando na verdade tudo isso parece ser automático, espontâneo e sem influencia dos mesmos, não foi nenhum jutsu do MS de Indra que o fez reencarnar, não foi nenhum jutsu que ashura usou antes de morrer que o faz reencarnar, são os próprios chakra dos netos de kaguya que tem essa peculiaridade já que a filha do hamura não fica brigando a milênios com ninguém e também reencarna

3- vcs perceberam que com o filme do Boruto que se não tivesse essa tetra toda do anime e na historia do anime não teria ''ninjas'' poderosos o suficiente para enfrentar Momoshiki Ōtsutsuki e Kinshiki Ōtsutsuki ?

Cara eu cheguei a citar isso para você mesmo no lance do Rikudou matar o Indra

Talvez realmente não tivesse ngm a altura, não sozinho pelo menos

POREM, momoshiki tinha como grande ponto fraco users de taijutsu, nada impede que ninjas como Gai existam independentes das guerras entre clas e aldeias, ele era lixo e o esforço dele é que o fez ser top

Se o momoshiki morreu para um super rasengan, não vejo motivos para ele não morrer em um Night dragon

more_horiz
Reclamar que filler de Naruto tá ruím é tipo reclamar que a água tá muito molhada :horak:

more_horiz
R: Achei uma merda também, não tem essa ideia de que ele não teria coragem de matar o filho, o cara selou sua própria mãe, quase matou seu irmão, sem contar que ele escolheu um filho pra ser seu sucessor prejudicando o outro, ele podia muito bem escolher os dois, já que a um faltava poder e ao outro a compreensão dos sentimentos humanos, ou seja, nenhum dos dois poderia ser um bom sucessor.

R: Também não entendi, acho que não está ligado a poder, o fato de Kaguya não poder reencanar está ligado ao fato dela não ter sido morta e sim selada, pra mim ele não reencarnou, porque não quis e ponto.

R: Sim, o mesmo vale pro The Last

more_horiz
Quem disse que ele não previu ?

Mesmo que conversassem, será que isso adiantaria, se pensarmos em sasuke e madara, certamente a resposta é não... conversar claro que ajuda, mas, fico claro que apenas palavras não mudam a cabeça de ninguém no narutoverse

E zetsu conseguiu manipular o Indra porque o Indra se achava melhor que todos e o zetsu ficava babando o ovo dele, puxando saco, inflando o ego do sujeito, quando mais o uchiha se sente estrelinha, mais ele gosta de ter você por perto

Rikudou era imparcial demais
Zetsu puxa saco

Essa é a diferença básica entre os 2

ai que está cara, se ele previu pq diabos n fez nada para impedir? ele viu que o filho despertou o sharingan é o que ele disse? ''esses olhos lhe trazem grande poder'', só isso, não alertou sobre o perigos desse poder e nem nada, e como o amigo MR BOG
falou pq ele como um ''sábio'' n escolheu os dois filhos?

pra min o correto era ele deixar claro oque se tratava o ninshu desde o começo e que os dois teriam que ser seus sucessores. Para tentar amenizar o máximo de conflitos.

more_horiz
1 -

Eu tbm fiquei muito irritado com isso cara , Hagoromo não fez nada , eu não intendo pq ele dava tanto valor e parecia ter medo do Sharingan do Indra , sinceramente , ele falava como se o Sharingan fosse novidade para ele , sendo que o mesmo tem o Rinnegan , Sharingan e o mangekyou sem contar os poderes herdados da Kaguya , Hagoromo era muito poderoso , ele poderia simplesmente descer a surra no Indra tranquilamente , mas pareceu ter medo do Indra , e ele estar velho não é desculpa , ele continua sendo extramente poderoso , ora , não foi no seu leito de morte , que ele separou o Chakra das Bijuus em nova partes ? e ainda  depois da morte , o cara ainda tinha poder para dar a Sasuke e Naruto , deixando eles tão poderosos como são agora  , isso é simplesmente falta de criatividade , e esses filler , não podem ser considerados , de tão sem lógica que são.

2 -

Outra coisa sem sentido , não foi dito no manga , que Indra e Ashura ,lutaram e lutaram  morreram em batalha ? que seus corpos foram destruídos e coisa e tals ? , porem seus Chakras permaneceram em ativa , reencarnando durante as gerações , isso concerta não foi algo planejado por eles.

3 - Sim faz sentido , mas não vejo isso como algo ruim .

Bom , eu fico tranquilo , pq eu sei que isso é falta de criatividade do roteirista desses fillers , provavelmente Kishi , caso fosse desenhar essa parte da historia , teria desenvolvido bem mais , e com muito mais detalhes e Hagoromo com certeza não seria um velho inútil .

more_horiz
Não considerem aquele filler, ta tudo errado, apesar de o estúdio pierrot estar animando o anime a anos, não souberam passar essa história para a animação, para sabermos o que realmente aconteceu, só se o Kishimoto ou seu aprendiz que faz o Boruto desenhar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos