Já de começo vim aqui dizer que eu errei na intenção deles. Eu quis dizer que o objetivo de Hidan é matar o mais rápido possível e o de Sakura é incapacitar o Hidan mais rápido possível. Dito isso já posso argumentar aqui
Vejo chances
iguaispara ambos os lados.
Dizer que Sakura leva Hidan com facilidade e ainda por cima 10/10 é no minímo precipitação exagerada. Mas também não será moleza para o Hidan.
Hidan é extremamente perigoso e somando isso com a falta de conhecimento, isso pode ser letal. Ele com a Foice poderia arrancar sangue da Sakura e usar no ritual, mas só se Sakura fosse descuidada.
Como ambos tem iguais chances aqui, vou dizer as vantagens e desvantagens de cada um nesse confronto.
Hidan:
Ele é bastante subestimado aqui no fórum por não possuir poder de fogo, e nesse combate o conhecimento é fatal, visto que Hidan coletou o sangue de Asuma porque ele não tinha conhecimento de Hidan.
Além do mais Hidan é imortal, e não pode ser decapitado por socos, a menos que Sakura contenha grande parte da sua força no punho e soque com toda a força na cabeça do Hidan.
Ele também é super rápido e enfrentou Kakashi num combate físico sem muitas dificuldades e a foice dele se
alongaou seja, a Foice também é de longo alcance.
E Hidan é rápido o suficiente para desviar de socos a queima roupa da Sakura. E olha que Sakura é incrívelmente rápida, visto que ela desviou de inúmeros Satetsus de Sasori, mesmo que tenha sido controlada por Chiyo.
E Sakura é rápida por esse feito, imagina Hidan que tem uma pontuação maior que ela em velocidade no Databook?
Hidan: Vel 3.5
Sakura: Vel 3.0
E como o cabo da Foice se estica, fica fácil para Hidan capturar o sangue de Sakura e fazer o ritual.
Sakura:Sakura também possui várias vantagens aqui, visto que mesmo sem conhecimento,
todo mundo sabe que Foice são cortantes então ela não ficaria igual boba parada e esperando Hidan vir corta-la.
Ela possui se não me engano o Chakra no Mesu que pode decapitar Hidan em pedaços, embora ela use para fins cirúrgicos, eu
acho que ela pode usar isso para fins ofensivos assim como Kabuto. Mesmo que o Chakra no Mesu não decapite Hidan, ele produz um efeito de imobilidade como aconteceu na luta Kabuto vs Tsunade no clássico.
Se Hidan coletar o sangue dela e preparar o ritual, ela pode aproveitar e lançar um Oukashou poderoso nela, mas se estiver ativada com o Byakugou, visto que o ataque iria quebrar seus própios ossos também, mas o Byakugou regeneraria os danos do Oukashou nela mesma e ela poderia vencer.
Além do mais, ela possui Kunais,Shurikens e Papéis Bomba que podem ser usados para dificultar Hidan aqui.
Vejo ambos com chances embora Hidan tenha uma levíssima vantagem aqui.
Espero mais comentários