Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaito voltou com mais potencial? EmptyKaito voltou com mais potencial?

more_horiz
Kaito é um cara forte, e voltou nada menos como gêmea do Meruem! É a última membro da família real das chimeras ants.

Não to dizendo que ele voltaria como um Meruem da vida, ate porque o Meruem pegou maior parte dos nutrientes(tanto que Kaite nasceu pequenininha), mas ainda sim quando humano ele era um cara forte, e foi reencarnado na classe mais alta das formigas que é a família real, Kaito não poderia ter pego um pouco desse potencial que iria para seu irmão Meruem?

Porque pegando a família real, tirando a rainha que sua função é parir o Rei, todo o resto era poderoso: Pitou, Pouf, Youpi, Meruem...

Kaito poderia chegar pelo menos ao nível de guarda real?

descriptionKaito voltou com mais potencial? EmptyRe: Kaito voltou com mais potencial?

more_horiz
O Kaito era muito mais fraco que a guarda real, mesmo supondo que ele tenha pego um pouco do potencial do Meruem, eu ainda não vejo ele do Nível da Pitou ou Youpi, no máximo ele ficou tão forte quanto o Shaiapouf, mas isso não é grande coisa, já que os poderes do Pouf não eram focados para lutar.

descriptionKaito voltou com mais potencial? EmptyRe: Kaito voltou com mais potencial?

more_horiz
Eu acho que o Kaito humano tinha nível pra derrotar o Pouf, Pitou só saiu com uns arranhões, mas também o Kaito só tinha um braço não que eu ache que ele poderia dar algum dano grave nela, ela tomou um soco do Netero e saiu de boas.

Mas o nível dele deve ser mais ou menos esse mesmo, nível pouf.

Mas se ela começasse a comer humanos fortes(nen), seu nível mudaria muito?

more_horiz
Sei não se o Kaito humano tinha nível pra derrotar o Pouf, ele tinha uma quantidade de nen boa, só as técnicas dele que eram meio lixo.

Mas se ela começasse a comer humanos fortes(nen), seu nível mudaria muito?

Boa pergunta. Mas será que o corpo prematura daquela menina aguenta receber tanta energia ? Ela herdou o potencial para evoluir, não o corpo perfeito do Meruem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos