Acho que todo mundo percebeu que depois da morte de Nagato o anime/mangá mudou radicalmente o seu estilo de luta, o primeiro sinal disso foi a reunião dos cinco kages, onde Onoki usou sua Kekkei tōta (coisa que nem existia antes) apelona pra cacete (que parece um ataque de Dragon Ball em nível de destruição), depois disso venho Madara pra foder com tudo com um estilo madeira superior ao de Hashirama no clássico, aquele Susanoo supremo (que parecia um Megazord), uma capacidade de absorver ninjutsu superior ao de Nagato e com a vantagem de ser imortal e ter chakra infinito (ok, vamos dar um desconto já que ele era um edo...), até ai estava dentro do aceitável. As coisas ficaram bizarras quando Obito virou Jinchuriki do Juubi (PQP!) que aparência escrota era aquela??? Qual o sentido daquilo? Não era parecido com Kaguya e nem com Hagoromo, então porque aquilo? Depois o Madara não vira um jin, mas sim um Deus (aliás, porque ele tinha o limbo e nagato não?), como ele aprendeu a controlar todo aquele poder em segundos? A lógica do anime foi embora quando o espirito de Hagoromo (que ficou quieto esse tempo todo) resolve ajudar Sasuke e Naruto, afinal de contas vocês já pararam pra pensar como é estranha essa coisa do clã Ōtsutsuki? tipo eles são ETs e Naruto jamais tinha falado de nada fora da Terra... aliás de onde vem essa gente?
A ideia não era de Naruto se tornar forte através do esforço e dedicação? Desde quando dar um monte de bijuu (que ele pode controlar) e de quebra KGs é resultado de esforço??? Sem contar que o destino dele e de Sasuke já estava escrito, o que torna a história do clássico praticamente inútil.
Agora até os fillers tem poderes parecidos com o de Dragon Ball, lembram daquele de ontem? Acho que eu nem devia reclamar, porque o próximo EP vai ser um filler do clássico... Ah, vocês concordam que Naruto ficou meia-boca?
A ideia não era de Naruto se tornar forte através do esforço e dedicação? Desde quando dar um monte de bijuu (que ele pode controlar) e de quebra KGs é resultado de esforço??? Sem contar que o destino dele e de Sasuke já estava escrito, o que torna a história do clássico praticamente inútil.
Agora até os fillers tem poderes parecidos com o de Dragon Ball, lembram daquele de ontem? Acho que eu nem devia reclamar, porque o próximo EP vai ser um filler do clássico... Ah, vocês concordam que Naruto ficou meia-boca?