The city of metal
Em português:A cidade de metalJaponês: kinzoku no toshi
Capítulo 1: Quem é você?
Spoiler :
Sam era um garoto quase comum de Nova Iorque. Morava em um orfanato que para ele parecia uma cadeia. Sua família havia o abandonado pois não tinham condições de criá-lo. Seu sonho passou a ser ganhar muito dinheiro para poder ser criado pela sua família.
Como ele ainda tinha 13 anos, seu mérito era estudar para ter um bom trabalho no futuro. Más ele pensa:
-Até arrumar um bom emprego, serei independente, e minha família já terá esquecido de minha existência no mundo.
A dona do orfanato era Alezandra. Sempre quando Sam perguntava a ela o nome de seus pais ela se calava. Deve ser por isso que ela tem Terapeuta todos os dias.
Para Sam, só restava um milagre cair das mãos de Deus, pois suas idéias haviam acabado. Ele já pensou em: pular da janela do quarto masculino c4,(2° andar); em fugir pelos fundos do refeitório; em atacar fogo em tudo(ele desistiu disso) e se esconder na cozinha até todos dormirem. Más nenhum teve sucesso.
Numa noite comum do orfanato, Sam decide então:
-REZAR!
Já que era o único modo de realizar seu sonho.
Ele reza um “Pai Nosso” e uma “Ave Maria” , e aos fins fez seu pedido:
-Pai, não conheci minha família de sangue. Fui criado em um orfanato e tive que criar minha própria família de amigos. O meu sonho é ficar rico para minha família poder me criar. Sei que ser rico, não é possível se não estudar ou ganhar em uma casa lotérica. Más até isso acontecer, serei independente. Por isso espero seu milagre.... (e ele continuou até cair no sono)
Ao amanhecer, seu amigo Pedro, o chama:
-Sam, a dona Alezandra mandou te chamar. Ela está na sala dela. Você aprontou de novo?
-Não, eu não fiz nada. Más seja lá o que ela quiser, devo estar presente ao seu chamado.
Sam se troca rapidamente e corre para o 1° andar.
Ao chegar na sala da dona Alezandra ele pergunta desesperado:
-O que foi que eu fiz?
Dona Alezandra o acalma e diz:
-Você tem visita...
Sam olha para sua direita e vê um homem enorme. Logo ele pensa:
-Será que ele é meu pai?
Alezandra diz:
-Acho melhor deixá-los a sós.
Sam se emociona e pergunta:
-Você é meu pai?
-Pai? Nunca! Meu pesadelo é ser pai.
-Então quem é você?
-Isso não vem ao caso, vamos embora logo daqui.
-Ir embora? Pra onde?
-Para a cidade de Metal.
-Cidade de metal? O orfanato não permite a saída com estranhos, eu nem te conheço.
-Você não queria fugir? Essa é sua chance.
-Você irá me ajudar?
-Sim, acompanhe-me.
Sam e o desconhecido entram no túnel de ventilação e engatinham até a saída.
-Ao ver a claridade do deus Sol, Sam se emociona e começa a andar mais rápido, o desconhecido segura em sua perna e diz:
-Não é por aí. Esse mundo não me pertence, venha por aqui. Vamos para meu mundo.
-Que mundo é esse? Tecnológico? Para que está me levando? Eu quero sair logo daqui.
-Está bem, você venceu, irei te contar tudo.
E a história é essa:
-A 13 anos atrás, o dono da City of Metal, escreveu em seu livro, que o futuro dono da cidade, seria um órfão de Nova Iorque chamado Sam, e você é o único.
-Então eu serei o dono dessa cidade mundo?
-Talvez, primeiro teremos que testá-lo.
-Como assim testá-lo?
-Ah, vou continuar a história...
O guerreiro Sam, teria que se tornar um kutukaichi. E para chegar neste rank, passaria por: Shinkatsu, Yunninkatsu, Munnkatsu, Loonkatsu, Kutaichi até chegar em:Kutukaishi.
-Então não é tão fácil como pensei.
-Exatamente.
A conversa vai longe, até que finalmente o desconhecido abre um portal no fim do túnel.
BUMMM!
Finalmente chegam na City of Metal.
Como ele ainda tinha 13 anos, seu mérito era estudar para ter um bom trabalho no futuro. Más ele pensa:
-Até arrumar um bom emprego, serei independente, e minha família já terá esquecido de minha existência no mundo.
A dona do orfanato era Alezandra. Sempre quando Sam perguntava a ela o nome de seus pais ela se calava. Deve ser por isso que ela tem Terapeuta todos os dias.
Para Sam, só restava um milagre cair das mãos de Deus, pois suas idéias haviam acabado. Ele já pensou em: pular da janela do quarto masculino c4,(2° andar); em fugir pelos fundos do refeitório; em atacar fogo em tudo(ele desistiu disso) e se esconder na cozinha até todos dormirem. Más nenhum teve sucesso.
Numa noite comum do orfanato, Sam decide então:
-REZAR!
Já que era o único modo de realizar seu sonho.
Ele reza um “Pai Nosso” e uma “Ave Maria” , e aos fins fez seu pedido:
-Pai, não conheci minha família de sangue. Fui criado em um orfanato e tive que criar minha própria família de amigos. O meu sonho é ficar rico para minha família poder me criar. Sei que ser rico, não é possível se não estudar ou ganhar em uma casa lotérica. Más até isso acontecer, serei independente. Por isso espero seu milagre.... (e ele continuou até cair no sono)
Ao amanhecer, seu amigo Pedro, o chama:
-Sam, a dona Alezandra mandou te chamar. Ela está na sala dela. Você aprontou de novo?
-Não, eu não fiz nada. Más seja lá o que ela quiser, devo estar presente ao seu chamado.
Sam se troca rapidamente e corre para o 1° andar.
Ao chegar na sala da dona Alezandra ele pergunta desesperado:
-O que foi que eu fiz?
Dona Alezandra o acalma e diz:
-Você tem visita...
Sam olha para sua direita e vê um homem enorme. Logo ele pensa:
-Será que ele é meu pai?
Alezandra diz:
-Acho melhor deixá-los a sós.
Sam se emociona e pergunta:
-Você é meu pai?
-Pai? Nunca! Meu pesadelo é ser pai.
-Então quem é você?
-Isso não vem ao caso, vamos embora logo daqui.
-Ir embora? Pra onde?
-Para a cidade de Metal.
-Cidade de metal? O orfanato não permite a saída com estranhos, eu nem te conheço.
-Você não queria fugir? Essa é sua chance.
-Você irá me ajudar?
-Sim, acompanhe-me.
Sam e o desconhecido entram no túnel de ventilação e engatinham até a saída.
-Ao ver a claridade do deus Sol, Sam se emociona e começa a andar mais rápido, o desconhecido segura em sua perna e diz:
-Não é por aí. Esse mundo não me pertence, venha por aqui. Vamos para meu mundo.
-Que mundo é esse? Tecnológico? Para que está me levando? Eu quero sair logo daqui.
-Está bem, você venceu, irei te contar tudo.
E a história é essa:
-A 13 anos atrás, o dono da City of Metal, escreveu em seu livro, que o futuro dono da cidade, seria um órfão de Nova Iorque chamado Sam, e você é o único.
-Então eu serei o dono dessa cidade mundo?
-Talvez, primeiro teremos que testá-lo.
-Como assim testá-lo?
-Ah, vou continuar a história...
O guerreiro Sam, teria que se tornar um kutukaichi. E para chegar neste rank, passaria por: Shinkatsu, Yunninkatsu, Munnkatsu, Loonkatsu, Kutaichi até chegar em:Kutukaishi.
-Então não é tão fácil como pensei.
-Exatamente.
A conversa vai longe, até que finalmente o desconhecido abre um portal no fim do túnel.
BUMMM!
Finalmente chegam na City of Metal.
Capítulo 2:Que mundo mais estranho.
Spoiler :
Aquele mundo para Sam era totalmente diferente. O chão era feito de metal, e ele sempre escorregava ao dar um passo. O estranho diz:
-Acho melhor você ir logo para a câmara.
-Que câmara?
-Descobrirá quando chegarmos.
No caminho, Sam encontra dois garotos de sua idade treinando.
-Olá, posso assistir seu treinamento?
-Sam, devemos ir logo. –diz o desconhecido.
Os garotos respondem com um sorriso:
-Sim, claro. Pelo que vejo você é novo por aqui. Vamos mostrar-te com quem está lidando.
Os garotos de tanto se gabarem decidem então mostrar seus melhores para o novato Sam. Um deles, o moreno, pega uma espada de metal e começa correndo até o loiro mirando em seu coração.
Sam se assusta e grita:
-Cuidado menino, fuja!
Más simplesmente nada acontece com o garoto, a espada derrete em seu corpo como se fosse feito de larvas de um vulcão.
O moreno olha para cima e incrivelmente seu adversário loiro estava lá flutuando, ou melhor, voando.
-Más como isso? –pergunta Sam surpreendido.
-Nós somos ninjas do metal, e como uma grande parte da cidade é de metal, nos juntamos a ela, e com muito treinamento usamos nosso poder inferior, para conquistar essa técnica. Somente ninjas com alto poder inferior consegue isso.
Sam interrompe e diz:
-Quero aprender a fazer isso. Deve ser demais!
-Olhe Sam, preste atenção na luta.
Os garotos estavam voando e fazendo golpes extraordinários.
O loiro faz um poder radical usando as mãos. Ele transfere sua mão por uma cauda de dinossauro de metal. O moreno se assusta e repete sua espada de metal, para poder lutar contra aquela cauda enorme de um dinossauro de pescoço longo.
A luta de poderes estranhos começa finalmente. O moreno tenta atingir a cauda gigante no meio dela. Sam se emociona más quando a luta realmente estava ficando agradavelmente boa, o desconhecido grita:
-Parem garotos! Sam vamos, venha logo.
-Ah, não é possível, não irei, aqui está muito legal.
-Odeio crianças deste tipo. –pensa o desconhecido. –Venha logo Sam! Antes que tenha que te puxar pelas orelhas.
Sam nem pensa duas vezes e corre dizendo:
-Tchau garotos, bom treino!
No caminho à câmara, Sam faz várias perguntas:
-Essas pessoas são ricas? São todas fortes como aqueles garotos? Sabem voar? Ou são simplesmente chatas como você?
-Garoto estúpido! Respeite-me. Más mesmo assim irei te responder: Nós não usamos notas de valores, usamos nosso poder de metal para construirmos o que quisermos, ou seja, todos sabem lutar e somente alguns sabem voar.
-Que legal, quando vou aprender a usar meu Poder inferior?
-Quando estiver na hora de treinar.
-Quem irá me ensinar?
-Isso o Sr.Kutukaishi irá definir.
-Certo!
Ao chegarem na maior “casa” chamada câmara da cidade, Sam foi logo avistado pelo Sr.Kutukaishi lá do alto da câmara.
-Olá garotinho. Muito prazer.
-Sim sim, o prazer com certeza é todo meu.
Sam olha para cima e diz:
-O senhor deve ser muito poderoso não é mesmo? Para construir uma casa enorme dessas.
-“Hahahaha (risadas)”. Sim sou muito forte, um dia te mostrarei.
-Que legal.
Sam aproveita a grande oportunidade e faz uma pergunta bem baixinha ao Sr.Kutukaishi:
-Hei, qual é o nome desse cara que me trouxe aqui?
-Não posso dizer, ele não permite, chame ele de mestre.
-Mestre? Por que mestre?
Ele será seu mestre.
O desconhecido diz:
-Estou ouvindo tudo. Sam, eu irei te treinar, pode me chamar de mestre a partir de já!
-Acho melhor você ir logo para a câmara.
-Que câmara?
-Descobrirá quando chegarmos.
No caminho, Sam encontra dois garotos de sua idade treinando.
-Olá, posso assistir seu treinamento?
-Sam, devemos ir logo. –diz o desconhecido.
Os garotos respondem com um sorriso:
-Sim, claro. Pelo que vejo você é novo por aqui. Vamos mostrar-te com quem está lidando.
Os garotos de tanto se gabarem decidem então mostrar seus melhores para o novato Sam. Um deles, o moreno, pega uma espada de metal e começa correndo até o loiro mirando em seu coração.
Sam se assusta e grita:
-Cuidado menino, fuja!
Más simplesmente nada acontece com o garoto, a espada derrete em seu corpo como se fosse feito de larvas de um vulcão.
O moreno olha para cima e incrivelmente seu adversário loiro estava lá flutuando, ou melhor, voando.
-Más como isso? –pergunta Sam surpreendido.
-Nós somos ninjas do metal, e como uma grande parte da cidade é de metal, nos juntamos a ela, e com muito treinamento usamos nosso poder inferior, para conquistar essa técnica. Somente ninjas com alto poder inferior consegue isso.
Sam interrompe e diz:
-Quero aprender a fazer isso. Deve ser demais!
-Olhe Sam, preste atenção na luta.
Os garotos estavam voando e fazendo golpes extraordinários.
O loiro faz um poder radical usando as mãos. Ele transfere sua mão por uma cauda de dinossauro de metal. O moreno se assusta e repete sua espada de metal, para poder lutar contra aquela cauda enorme de um dinossauro de pescoço longo.
A luta de poderes estranhos começa finalmente. O moreno tenta atingir a cauda gigante no meio dela. Sam se emociona más quando a luta realmente estava ficando agradavelmente boa, o desconhecido grita:
-Parem garotos! Sam vamos, venha logo.
-Ah, não é possível, não irei, aqui está muito legal.
-Odeio crianças deste tipo. –pensa o desconhecido. –Venha logo Sam! Antes que tenha que te puxar pelas orelhas.
Sam nem pensa duas vezes e corre dizendo:
-Tchau garotos, bom treino!
No caminho à câmara, Sam faz várias perguntas:
-Essas pessoas são ricas? São todas fortes como aqueles garotos? Sabem voar? Ou são simplesmente chatas como você?
-Garoto estúpido! Respeite-me. Más mesmo assim irei te responder: Nós não usamos notas de valores, usamos nosso poder de metal para construirmos o que quisermos, ou seja, todos sabem lutar e somente alguns sabem voar.
-Que legal, quando vou aprender a usar meu Poder inferior?
-Quando estiver na hora de treinar.
-Quem irá me ensinar?
-Isso o Sr.Kutukaishi irá definir.
-Certo!
Ao chegarem na maior “casa” chamada câmara da cidade, Sam foi logo avistado pelo Sr.Kutukaishi lá do alto da câmara.
-Olá garotinho. Muito prazer.
-Sim sim, o prazer com certeza é todo meu.
Sam olha para cima e diz:
-O senhor deve ser muito poderoso não é mesmo? Para construir uma casa enorme dessas.
-“Hahahaha (risadas)”. Sim sou muito forte, um dia te mostrarei.
-Que legal.
Sam aproveita a grande oportunidade e faz uma pergunta bem baixinha ao Sr.Kutukaishi:
-Hei, qual é o nome desse cara que me trouxe aqui?
-Não posso dizer, ele não permite, chame ele de mestre.
-Mestre? Por que mestre?
Ele será seu mestre.
O desconhecido diz:
-Estou ouvindo tudo. Sam, eu irei te treinar, pode me chamar de mestre a partir de já!
Capítulo 3: Meu mestre
Spoiler :
-Eu nunca vou te chamar de mestre!
-O que? Deve me respeitar, se não, não irei te treinar!
-Pode reclamar a vontade, más eu não quero ter um mestre chato como você!
-Chato, eu? Pirralho...
-É, você é um chato, era para eu estar assistindo aquela luta emocionante.
-Você não precisa disso. Um dia, será você quem estará lutando. É só deixar eu te ensinar.
-Como posso saber que você é tão bom quanto diz ser?
-Sr.Kutukaishi, permita-me demonstrar meus poderes a este garoto mimado.
-Pedido aceito.
O mestre de Sam usa seu poder inferior para fazer um jutsu.
-Tsukon Hengenomai(Técnica de manipulação do metal)
-Que nome estranho. O que isso faz?
-Ele manipula o metal do jeito que quiser.-explica o Sr.Kutukaishi- Observe atentamente!
O desconhecido, agora mestre, começa pegando um pouco de metal, fazendo uma bola parecendo ser muito pesada e poderosa em uma luta.
Sam pensa que “seu mestre” irá derrubar aquela bola enorme e desiste dessa discordância.
-Pare! Já mostrou-me o bastante... mestre!
-Finalmente pirralho.
-Pare de me chamar de pirralho.
-Não, esse apelido é sua cara.
-Ah, deixe disso, vamos, me treine.
-Adeus Sr.Kutukaishi.
-Bom treino Sam.
-Obrigado velho.
Finalmente Sam estava indo ao seu treinamento. No caminho Sam faz mais perguntas:
-O que irei aprender? Saberei fazer jutsus? Eu tenho poder inferior? Hein? Diga-me!
-Saberá tudo quando chegarmos pirralho.
Sam olha para um lado, olha para o outro e pergunta:
-Onde estamos indo? Aqui é uma área tão vazia.
-Já disse, saberá tudo quando chegarmos!
Um tempo depois chegam finalmente numa arena de treinamento.
-Chegamos, agora diga, o que irá me ensinar.
-Primeiramente você deve aprender liberar seu poder inferior.
-Más como?
-Simples, sente-se naquele banco logo a frente.
-Certo, já me sentei! Agora o que devo fazer?
-Deixe seu pensamento vazio, não pense em nada.
-Como vou fazer isso?
-Nada, pare de pensar!!!
-Certo mestre.
Sam fica com sono e acaba dormindo.
-Pirralho! Acorde!!!
Seu mestre pega um balde de água fria e joga em Sam.
-Aaaaiiiii! Que água mais fria!
-Pare, vejo que você está com sono. Durma um pouco, amanhã te treino.
-Até que você é um mestre legal.
-Sam é levado para uma casa com uma cama confortável, onde ele passou a dormir.
-O que? Deve me respeitar, se não, não irei te treinar!
-Pode reclamar a vontade, más eu não quero ter um mestre chato como você!
-Chato, eu? Pirralho...
-É, você é um chato, era para eu estar assistindo aquela luta emocionante.
-Você não precisa disso. Um dia, será você quem estará lutando. É só deixar eu te ensinar.
-Como posso saber que você é tão bom quanto diz ser?
-Sr.Kutukaishi, permita-me demonstrar meus poderes a este garoto mimado.
-Pedido aceito.
O mestre de Sam usa seu poder inferior para fazer um jutsu.
-Tsukon Hengenomai(Técnica de manipulação do metal)
-Que nome estranho. O que isso faz?
-Ele manipula o metal do jeito que quiser.-explica o Sr.Kutukaishi- Observe atentamente!
O desconhecido, agora mestre, começa pegando um pouco de metal, fazendo uma bola parecendo ser muito pesada e poderosa em uma luta.
Sam pensa que “seu mestre” irá derrubar aquela bola enorme e desiste dessa discordância.
-Pare! Já mostrou-me o bastante... mestre!
-Finalmente pirralho.
-Pare de me chamar de pirralho.
-Não, esse apelido é sua cara.
-Ah, deixe disso, vamos, me treine.
-Adeus Sr.Kutukaishi.
-Bom treino Sam.
-Obrigado velho.
Finalmente Sam estava indo ao seu treinamento. No caminho Sam faz mais perguntas:
-O que irei aprender? Saberei fazer jutsus? Eu tenho poder inferior? Hein? Diga-me!
-Saberá tudo quando chegarmos pirralho.
Sam olha para um lado, olha para o outro e pergunta:
-Onde estamos indo? Aqui é uma área tão vazia.
-Já disse, saberá tudo quando chegarmos!
Um tempo depois chegam finalmente numa arena de treinamento.
-Chegamos, agora diga, o que irá me ensinar.
-Primeiramente você deve aprender liberar seu poder inferior.
-Más como?
-Simples, sente-se naquele banco logo a frente.
-Certo, já me sentei! Agora o que devo fazer?
-Deixe seu pensamento vazio, não pense em nada.
-Como vou fazer isso?
-Nada, pare de pensar!!!
-Certo mestre.
Sam fica com sono e acaba dormindo.
-Pirralho! Acorde!!!
Seu mestre pega um balde de água fria e joga em Sam.
-Aaaaiiiii! Que água mais fria!
-Pare, vejo que você está com sono. Durma um pouco, amanhã te treino.
-Até que você é um mestre legal.
-Sam é levado para uma casa com uma cama confortável, onde ele passou a dormir.
Capítulo 4: Minha nova técnica.
Spoiler :
Sam acorda cedinho, ao nascer do sol. Seu mestre o chama:
-Vamos Sam, vou te ensinar uma técnica muito legal.
-Que técnica?
-Ame no Kinzoku (chuva de metal)
-Legal, vou logo.
-Hoje é seu grande dia de aprendizado. E já ia me esquecendo, tem uma garota lá fora querendo te conhecer.
-Uma garota?
Sam se troca rapidamente e corre até a porta para conhecer a garota.
Era tão linda, tinha olhos azuis e cabelos loiros cacheados, com uma mecha castanho escuro na franja.
Sam logo se apaixonou a primeira vista.
-Oi, sou Iza Beru.
-Olá, sou Sam, más aqui meu nome é Samu. Chame-me de Sam, é melhor.
-Sim, eu já soube quem você é, quis te conhecer pessoalmente. Soube que veio do mundo humano. Verdade?
-Sim, é verdade.
-Seus pais deixaram?
-Eu não conheci meus pais, fui abandonado no orfanato.
-Incrível, como esses humanos são maus.
-Não fale assim de meu pais, eles eram pobres, e não tinham condições financeiras de me criarem.
-A ta! Entendi.
-Iza, quer vir conosco no treinamento desse pirralho?
-Sim, seria muito legal.
-É, vamos!
Iza, Sam e seu mestre, chegam na arena de treinamento.
Sam faz igual como fez antes, senta no banco, e deixa seu pensamento livre de qualquer sonho acordado. Logo uma camada de Tei Shõhi Denryoku (poder inferior) aparece em volta de seu corpo. Seu mestre então manda:
-Grite alto :Ame no Kinzoku!
-Ame no Kinzoku!
-Agora junte as mãos como se estivesse segurando uma espada cumprida e pesada.
-Certo!
Incrível, Sam abre os olhos e faz com que uma chuva poderosa de metal atacasse seu mestre.
-É isso aí Pirralho!
-Parabéns você conseguiu Sam, agora pare, seu mestre está quase não agüentando mais se defender.
Sam não consegue parar.
-Como paro essa coisa?
-Vai logo, não estou mais agüentando Sam!
Iza pula até Sam e faz uma jutsu com o nome:
-Shisshin (desmaio) fazendo Sam desmaiar.
-Obrigado Iza. Esse pirralho não tem o controle de seu Tei Shõhi Denryoku. Esqueci deste detalhe.
Algumas horas depois, Sam acorda e percebe que estava na casa onde passou a noite.
-Mestre, eu consegui.
-É, conseguiu, mais tem que ter controle.
-Amanhã quando estiver melhor, te ensinarei.
-Onde está Iza?
-A Iza foi pra casa, além dela ser corajosa em te desmaiar, ficou aqui por um bom tempo, más eu pedi para ela ir embora.
-Ta, depois eu passo na casa dela para agradecer.
-Vamos Sam, vou te ensinar uma técnica muito legal.
-Que técnica?
-Ame no Kinzoku (chuva de metal)
-Legal, vou logo.
-Hoje é seu grande dia de aprendizado. E já ia me esquecendo, tem uma garota lá fora querendo te conhecer.
-Uma garota?
Sam se troca rapidamente e corre até a porta para conhecer a garota.
Era tão linda, tinha olhos azuis e cabelos loiros cacheados, com uma mecha castanho escuro na franja.
Sam logo se apaixonou a primeira vista.
-Oi, sou Iza Beru.
-Olá, sou Sam, más aqui meu nome é Samu. Chame-me de Sam, é melhor.
-Sim, eu já soube quem você é, quis te conhecer pessoalmente. Soube que veio do mundo humano. Verdade?
-Sim, é verdade.
-Seus pais deixaram?
-Eu não conheci meus pais, fui abandonado no orfanato.
-Incrível, como esses humanos são maus.
-Não fale assim de meu pais, eles eram pobres, e não tinham condições financeiras de me criarem.
-A ta! Entendi.
-Iza, quer vir conosco no treinamento desse pirralho?
-Sim, seria muito legal.
-É, vamos!
Iza, Sam e seu mestre, chegam na arena de treinamento.
Sam faz igual como fez antes, senta no banco, e deixa seu pensamento livre de qualquer sonho acordado. Logo uma camada de Tei Shõhi Denryoku (poder inferior) aparece em volta de seu corpo. Seu mestre então manda:
-Grite alto :Ame no Kinzoku!
-Ame no Kinzoku!
-Agora junte as mãos como se estivesse segurando uma espada cumprida e pesada.
-Certo!
Incrível, Sam abre os olhos e faz com que uma chuva poderosa de metal atacasse seu mestre.
-É isso aí Pirralho!
-Parabéns você conseguiu Sam, agora pare, seu mestre está quase não agüentando mais se defender.
Sam não consegue parar.
-Como paro essa coisa?
-Vai logo, não estou mais agüentando Sam!
Iza pula até Sam e faz uma jutsu com o nome:
-Shisshin (desmaio) fazendo Sam desmaiar.
-Obrigado Iza. Esse pirralho não tem o controle de seu Tei Shõhi Denryoku. Esqueci deste detalhe.
Algumas horas depois, Sam acorda e percebe que estava na casa onde passou a noite.
-Mestre, eu consegui.
-É, conseguiu, mais tem que ter controle.
-Amanhã quando estiver melhor, te ensinarei.
-Onde está Iza?
-A Iza foi pra casa, além dela ser corajosa em te desmaiar, ficou aqui por um bom tempo, más eu pedi para ela ir embora.
-Ta, depois eu passo na casa dela para agradecer.
Capítulo 5: Desespero de um amor.
Spoiler :
Sam e seu mestre tomam um café-da-manhã reforçado com frutas, em um copo de suco de manga. O sol estava brilhando. E Sam teve a estúpida idéia de andar descalço no chão de metal.
Quando vai pisar no chão seu pé queima, e ela sai gritando feito um estúpido pirralho.
-Está queimando!
Logo Sam corre desesperado a procura de água.
Seu mestre observa e diz:
-Pirralho, deixe disso. Ponha um calçado em seu pé e vamos novamente para a arena de treinamento. Pensa que será molesa? Eu menti quando disse amanhã.
-Depois eu te encontro lá, antes tenho que procurar aquela menina que me ajudou ontem.
-Está louco, se ir até a casa dela, o senhor Ansatsu irá te matar. Ele não permite que alguém visite a Iza. Espere que ela venha até você.
-Isso pode demorar, acho melhor eu mesmo ir até. Só quero agradecer. E além do mais, eu fui chamado neste mundo pelo próprio chefe.
-Não abuse disse pirralho. O senhor Ansatsu é muito bravo. Além do mais, ele é um dos mais fortes ninjas, ele é um Kutaichi, mais conhecido como Fuku Shunin(vice chefe).
-Ele é um Fuku Shunin? Não devo ter medo.
-Você nem é um Shinkatsu. É um Shoshinsha (iniciante).
-Isso não importa, adeus.
Logo ao seu adeus, Sam desaparece se juntando ao metal.
-Nossa, más esse pirralho aprende rápido “hein”!
Sam aparece num vulto cinza atrás da casa de Iza. Ele tenta espiar pela janela dos fundos e o que vê é simplesmente Ansatsu treinando Iza. Ele parecia dizer:
-Você deve treinar para a prova Yunninkatsu.
-O quê? Ela já está passando para este rank? E eu nem sou Shinkatsu. Acho melhor voltar a treinar.
Quando Sam dizia adeus de seu obrigado, ouve a seguinte discussão:
-Menina, faça direito, você só sabe errar, é uma burra! O que foi que fiz. Por que Kami(Deus) me deu uma filha, e não um filho?
-Papai, você não me ama?
-Amar? Como posso ter esse sentimento sendo que não me orgulho de minha própria filha?
-Meu pai? Não tem orgulho de sua filha?
-Não, você é uma “pivetinha”. Só pode ter puxado a mãe, uma mãe desnaturada.
-O senhor me faz sofrer ao ouvir essas palavras feias e malvadas.
-Feia é você, malvado já sou eu com um coração frio por sua causa.
Sam fica espantado, e derruba a porta, entrando desesperado:
-O que é isso? Está maluco ao falar isso desta linda e doce menina.
-Quem é você para entrar assim em minha residência?
-Sou alguém que ama sua filha e veio aqui agradecer pelo que me fez.
-Ama minha filha? Pirralho, não sabe com que está falando.
Quando Ansatsu ia ataca-lo, Sam diz:
-Você não pode me matar. Fui chamado pelo Sr.Kutukaishi a este mundo. Se me matar, será excluído do mundo ninja.
-Atrevido. Vou conversar com o mestre.Agora sai da minha casa. Vou ter que construir uma nova porta.
-Pai, não faça nada com ele. Pense, ele derrubou uma porta de metal, ele é forte. Então ele pode construí-la novamente. É como se ele pagasse pelo erro cometido.
-Sim, pelo menos nisso você é esperta.
-Certo pai, você pode ir conversar com o Sr.Kutukaishi que eu confisco o serviço do Sam.
-Certo.
Ansatsu se despede e parte para a câmara.
Iza mostra um sorriso e diz:
-Muito obrigada pelo que fez por mim, fico feliz, eu também te...
Antes que Iza pudesse terminar, alguém entra na casa com um capuz preto.
-Quem é?
Quando vai pisar no chão seu pé queima, e ela sai gritando feito um estúpido pirralho.
-Está queimando!
Logo Sam corre desesperado a procura de água.
Seu mestre observa e diz:
-Pirralho, deixe disso. Ponha um calçado em seu pé e vamos novamente para a arena de treinamento. Pensa que será molesa? Eu menti quando disse amanhã.
-Depois eu te encontro lá, antes tenho que procurar aquela menina que me ajudou ontem.
-Está louco, se ir até a casa dela, o senhor Ansatsu irá te matar. Ele não permite que alguém visite a Iza. Espere que ela venha até você.
-Isso pode demorar, acho melhor eu mesmo ir até. Só quero agradecer. E além do mais, eu fui chamado neste mundo pelo próprio chefe.
-Não abuse disse pirralho. O senhor Ansatsu é muito bravo. Além do mais, ele é um dos mais fortes ninjas, ele é um Kutaichi, mais conhecido como Fuku Shunin(vice chefe).
-Ele é um Fuku Shunin? Não devo ter medo.
-Você nem é um Shinkatsu. É um Shoshinsha (iniciante).
-Isso não importa, adeus.
Logo ao seu adeus, Sam desaparece se juntando ao metal.
-Nossa, más esse pirralho aprende rápido “hein”!
Sam aparece num vulto cinza atrás da casa de Iza. Ele tenta espiar pela janela dos fundos e o que vê é simplesmente Ansatsu treinando Iza. Ele parecia dizer:
-Você deve treinar para a prova Yunninkatsu.
-O quê? Ela já está passando para este rank? E eu nem sou Shinkatsu. Acho melhor voltar a treinar.
Quando Sam dizia adeus de seu obrigado, ouve a seguinte discussão:
-Menina, faça direito, você só sabe errar, é uma burra! O que foi que fiz. Por que Kami(Deus) me deu uma filha, e não um filho?
-Papai, você não me ama?
-Amar? Como posso ter esse sentimento sendo que não me orgulho de minha própria filha?
-Meu pai? Não tem orgulho de sua filha?
-Não, você é uma “pivetinha”. Só pode ter puxado a mãe, uma mãe desnaturada.
-O senhor me faz sofrer ao ouvir essas palavras feias e malvadas.
-Feia é você, malvado já sou eu com um coração frio por sua causa.
Sam fica espantado, e derruba a porta, entrando desesperado:
-O que é isso? Está maluco ao falar isso desta linda e doce menina.
-Quem é você para entrar assim em minha residência?
-Sou alguém que ama sua filha e veio aqui agradecer pelo que me fez.
-Ama minha filha? Pirralho, não sabe com que está falando.
Quando Ansatsu ia ataca-lo, Sam diz:
-Você não pode me matar. Fui chamado pelo Sr.Kutukaishi a este mundo. Se me matar, será excluído do mundo ninja.
-Atrevido. Vou conversar com o mestre.Agora sai da minha casa. Vou ter que construir uma nova porta.
-Pai, não faça nada com ele. Pense, ele derrubou uma porta de metal, ele é forte. Então ele pode construí-la novamente. É como se ele pagasse pelo erro cometido.
-Sim, pelo menos nisso você é esperta.
-Certo pai, você pode ir conversar com o Sr.Kutukaishi que eu confisco o serviço do Sam.
-Certo.
Ansatsu se despede e parte para a câmara.
Iza mostra um sorriso e diz:
-Muito obrigada pelo que fez por mim, fico feliz, eu também te...
Antes que Iza pudesse terminar, alguém entra na casa com um capuz preto.
-Quem é?
Capítulo 6: É hora de lutar!
Spoiler :
Sam e Iza se abraçam no medo. E quando o ser de capuz preto começa a andar, Sam pula para traz gritando:
-Socorro! Estamos sendo assaltados.
-Sam, você devia ter montado uma porta. Papai vai brigar comigo!
Iza fica com raiva ao pensar em seu futuro depois dessa, e parte para cima daquele ser aterrorizante. Ela usa uma ataque desconhecido:
-Kinzoku Aratame (quebra de metal).
E então o capuz daquele ser a frente cai no chão. E então Iza para e começa a rir.
-O que foi Iza? Vai ficar aí rindo? Seu inimigo vai te bater...
-Que nada Sam, esse é o Reonarudo.
-Em Nova Iorque, chamamos de Leonardo.
-Sim, aqui os nomes são diferentes, meu nome lá é muito estranho, Isabel, ainda bem que nasci aqui.
-Olá, você deve ser o Samu.
-Sim, más me chame pelo nome que eu atenda, Sam.
-Não te perguntei nada. O que esse garoto idiota está fazendo aqui Iza?
-Ele é meu novo amigo, por que?
-Não gostei dele.
-Eu que não gostei do modo como fala.- diz Sam com cara de bravo.
-Vamos acabar essa discussão em uma luta.
-Não Reonarudo, ele é um Shonshinsha. Não lute com ele, você já é um Senshi Yunninkatsu(Guerreiro Yunninkatsu).
-Não Iza, eu aceito essa luta.
-Está maluco? –pergunta Iza espantada.
-Siga-me Samu, venha!
-Sam se despede e segue Reonarudo.
Iza fica desesperada, e corre atrás do mestre de Sam.
Reonarudo e Sam chegam em uma floresta aberta.
-Vamos começar logo isso.
-Pare de se gabar pirralho.
Sam sabia fazer pouca coisa. Só que seu ódio por ser humilhado deu frutos ao seu . Reonarudo acumula tei shōhi denryoku e faz uma poder com o nome de :
-Kuza Kinzoku (Grama de metal).
E o chão começa a ficar mais alto e frio.
Sam pula passa a ser mais esperto.
-Ame no Kinzoku!
E uma chuva destrói a grama. Más um inesperado ocorre, a grama aparece por cima e afunda Sam até o chão esmagando-o.
-É seu fim!
Que nada, Sam surge dentre o metal e toda a grama. Logo ele começa a flutuar de tanto Tei Shōhi denryoku.
Reonarudo também acumula e flutua para cima de Sam.
Enquanto isso Iza estava desesperada a procura do mestre de Sam, até então finalmente encontra-lo.
-Iza! Onde está Sam?
-Mestre, Sam foi lutar com um Senshi Yunninkatsu. E eu não sei para onde eles foram.
-Venha comigo, sei onde guerreiros costumam batalhar.
-Socorro! Estamos sendo assaltados.
-Sam, você devia ter montado uma porta. Papai vai brigar comigo!
Iza fica com raiva ao pensar em seu futuro depois dessa, e parte para cima daquele ser aterrorizante. Ela usa uma ataque desconhecido:
-Kinzoku Aratame (quebra de metal).
E então o capuz daquele ser a frente cai no chão. E então Iza para e começa a rir.
-O que foi Iza? Vai ficar aí rindo? Seu inimigo vai te bater...
-Que nada Sam, esse é o Reonarudo.
-Em Nova Iorque, chamamos de Leonardo.
-Sim, aqui os nomes são diferentes, meu nome lá é muito estranho, Isabel, ainda bem que nasci aqui.
-Olá, você deve ser o Samu.
-Sim, más me chame pelo nome que eu atenda, Sam.
-Não te perguntei nada. O que esse garoto idiota está fazendo aqui Iza?
-Ele é meu novo amigo, por que?
-Não gostei dele.
-Eu que não gostei do modo como fala.- diz Sam com cara de bravo.
-Vamos acabar essa discussão em uma luta.
-Não Reonarudo, ele é um Shonshinsha. Não lute com ele, você já é um Senshi Yunninkatsu(Guerreiro Yunninkatsu).
-Não Iza, eu aceito essa luta.
-Está maluco? –pergunta Iza espantada.
-Siga-me Samu, venha!
-Sam se despede e segue Reonarudo.
Iza fica desesperada, e corre atrás do mestre de Sam.
Reonarudo e Sam chegam em uma floresta aberta.
-Vamos começar logo isso.
-Pare de se gabar pirralho.
Sam sabia fazer pouca coisa. Só que seu ódio por ser humilhado deu frutos ao seu . Reonarudo acumula tei shōhi denryoku e faz uma poder com o nome de :
-Kuza Kinzoku (Grama de metal).
E o chão começa a ficar mais alto e frio.
Sam pula passa a ser mais esperto.
-Ame no Kinzoku!
E uma chuva destrói a grama. Más um inesperado ocorre, a grama aparece por cima e afunda Sam até o chão esmagando-o.
-É seu fim!
Que nada, Sam surge dentre o metal e toda a grama. Logo ele começa a flutuar de tanto Tei Shōhi denryoku.
Reonarudo também acumula e flutua para cima de Sam.
Enquanto isso Iza estava desesperada a procura do mestre de Sam, até então finalmente encontra-lo.
-Iza! Onde está Sam?
-Mestre, Sam foi lutar com um Senshi Yunninkatsu. E eu não sei para onde eles foram.
-Venha comigo, sei onde guerreiros costumam batalhar.
Capítulo 7: Entrevistadores malditos!
Spoiler :
Sam e Reonarudo estavam se encarando até a chegada de dois estranhos ali por perto:
-Olá, desculpe-nos atrapalhar seus treinamentos, mais é que queremos fazer uma entrevista rapidinha.
-Sam e Reonarudo ficam com cara de tapados atirados no lago e gritam:
-Estamos tentando lutar! Por favor! Saiam daqui!
-Isso é bom para minha pesquisa, seu nome é Reonarudo não é mesmo? Você é bravo hein garoto.
O outro entrevistador começa a fazer perguntas para Sam:
-Seu nome é Samu, não é mesmo?
-Sim.
-Qual é seu nome inteiro?
-Sam Bietencurt di Mello Washuillian.
-Sua idade?
-Tenho 13.
-Nome dos pais?
Sam se chateia e responde:
-Eu não sei.
O outro entrevistador faz as seguintes perguntas ao Reonarudo:
-Nome completo?
-Reonarudo Yallingtenx Groodengrem.
-Sua idade?
-Tenho 14.
-Nome dos pais?
-Prefiro não responder a essa pergunta.
-O que você mais gosta de fazer?
-Eu mudo de humor fácil, agora estou com raiva de olhar pra sua cara.
Enquanto isso, Iza e o mestre de Sam corriam feito desesperados, más também são atacados por entrevistadores malucos e pirados.
-Olá, queremos fazer uma entrevista rápida com os dois.
-Não temos tempo.
-Você é impaciente né? Ela é sua filha?
-Nunca! Ela é uma filha de uma amigo meu.
-O pai dela é aquele ali atráz nervoso?
-Papai! O que veio fazer aqui?-pergunta Iza com medo.
-Aquele pirralho não construiu minha porta, e você não o confiscou.
-Mentira! Estou indo atráz dele. Ele foi subestimado pelo Reonarudo, e foram batalhar, aí eu chamei o mestre dele.
-Certo, e quem são esses aí a frente Iza?
-Meu mestre Ansatsu, eles são entrevistadores malucos cheio de perguntas.
-Vão vocês dois a procura daqueles pirralhos. Eu cuido desses entrevistadores.
-Certo mestre Ansatsu.
-Tchau papai.
-Esperem, não perguntamos nem ao menos seus nomes. –gritam os entrevistadores.
-Vocês podem me entrevistar se quiserem.
-Certo, qual é seu nome inteiro?
-Ansatsu Beru d’latto.
-Qual é sua ocupação em City of Metal?
-O quê? Vocês não conhecem minha fama? Eu sou um mestre Kutaishi.
-Por que você é tão bravo?
-Eu não sou bravo, só quero que minha filha procure o melhor dela, e me fantasio de bravo para que ela se sinta humilde e serena para buscar seu melhor. Eu sou um Kutaishi, e moro na City of Metal, como posso ser mal? Devo seguir minha tradição, só isso.
Enquanto isso Iza e o mestre finalmente encontram Sam e Reonarudo, sendo entrevistados. De lá eles ouviam:
-Garoto Sam, você tem algum mestre?
-Sim.
-Qual o nome dele?
-É... o nome dele? É... eu não sei.
-Pirralho! Você não sabe nada!
-Hei, não fale assim de meu aprendiz! –grita de longe seu mestre.
-Mestre! Finalmente você!
Reonarudo observa e diz para seu entrevistador:
-Chega de perguntas. Devo ir agora.
Iza abraça Reonarudo e pergunta:
-Vocês dois não vieram batalhar? O que estavam fazendo com aqueles entrevistadores idiotas?
-Fomos surpreendidos, um outro dia iremos lutar de verdade.
-Pirralho, você está de castigo! Deixou a casa dos Beru sem porta! Vá lá agora construir uma nova.
-Sim mestre.
Iza e Reonarudo começam a rir, e Sam com uma cara de idiota pensa:
-Aquele Ansatsu vai me matar, acho melhor correr!
Más ele nem pensava na passividade de Ansatsu sendo entrevistado.
-Sr. Ansatsu Kutaishi mestre, obrigado pela entrevista, tenha um bom final de tarde.
-Obrigado, eu me diverti bastante.
Sam aparece e então diz:
-Por favor Ansatsu, não me puna por ser um idiota por não construir sua porta.
-Primeiramente, chame-me de mestre Ansatsu. E segundo: eu mesmo criei a porta. Agora venha comigo, o Sr. Kutukaishi está te chamando na câmara.
-Então é melhor eu avisar ao meu mestre.
-Sem essa, venha logo.
-Ah, ta bom, e muito obrigado pela porta, se dependesse de mim para construí-la você estria com uma porta ridícula no momento.
-E você acha que sou tão idiota para deixá-lo construir a porta de minha casa?
-Hehe(risadas).
-Olá, desculpe-nos atrapalhar seus treinamentos, mais é que queremos fazer uma entrevista rapidinha.
-Sam e Reonarudo ficam com cara de tapados atirados no lago e gritam:
-Estamos tentando lutar! Por favor! Saiam daqui!
-Isso é bom para minha pesquisa, seu nome é Reonarudo não é mesmo? Você é bravo hein garoto.
O outro entrevistador começa a fazer perguntas para Sam:
-Seu nome é Samu, não é mesmo?
-Sim.
-Qual é seu nome inteiro?
-Sam Bietencurt di Mello Washuillian.
-Sua idade?
-Tenho 13.
-Nome dos pais?
Sam se chateia e responde:
-Eu não sei.
O outro entrevistador faz as seguintes perguntas ao Reonarudo:
-Nome completo?
-Reonarudo Yallingtenx Groodengrem.
-Sua idade?
-Tenho 14.
-Nome dos pais?
-Prefiro não responder a essa pergunta.
-O que você mais gosta de fazer?
-Eu mudo de humor fácil, agora estou com raiva de olhar pra sua cara.
Enquanto isso, Iza e o mestre de Sam corriam feito desesperados, más também são atacados por entrevistadores malucos e pirados.
-Olá, queremos fazer uma entrevista rápida com os dois.
-Não temos tempo.
-Você é impaciente né? Ela é sua filha?
-Nunca! Ela é uma filha de uma amigo meu.
-O pai dela é aquele ali atráz nervoso?
-Papai! O que veio fazer aqui?-pergunta Iza com medo.
-Aquele pirralho não construiu minha porta, e você não o confiscou.
-Mentira! Estou indo atráz dele. Ele foi subestimado pelo Reonarudo, e foram batalhar, aí eu chamei o mestre dele.
-Certo, e quem são esses aí a frente Iza?
-Meu mestre Ansatsu, eles são entrevistadores malucos cheio de perguntas.
-Vão vocês dois a procura daqueles pirralhos. Eu cuido desses entrevistadores.
-Certo mestre Ansatsu.
-Tchau papai.
-Esperem, não perguntamos nem ao menos seus nomes. –gritam os entrevistadores.
-Vocês podem me entrevistar se quiserem.
-Certo, qual é seu nome inteiro?
-Ansatsu Beru d’latto.
-Qual é sua ocupação em City of Metal?
-O quê? Vocês não conhecem minha fama? Eu sou um mestre Kutaishi.
-Por que você é tão bravo?
-Eu não sou bravo, só quero que minha filha procure o melhor dela, e me fantasio de bravo para que ela se sinta humilde e serena para buscar seu melhor. Eu sou um Kutaishi, e moro na City of Metal, como posso ser mal? Devo seguir minha tradição, só isso.
Enquanto isso Iza e o mestre finalmente encontram Sam e Reonarudo, sendo entrevistados. De lá eles ouviam:
-Garoto Sam, você tem algum mestre?
-Sim.
-Qual o nome dele?
-É... o nome dele? É... eu não sei.
-Pirralho! Você não sabe nada!
-Hei, não fale assim de meu aprendiz! –grita de longe seu mestre.
-Mestre! Finalmente você!
Reonarudo observa e diz para seu entrevistador:
-Chega de perguntas. Devo ir agora.
Iza abraça Reonarudo e pergunta:
-Vocês dois não vieram batalhar? O que estavam fazendo com aqueles entrevistadores idiotas?
-Fomos surpreendidos, um outro dia iremos lutar de verdade.
-Pirralho, você está de castigo! Deixou a casa dos Beru sem porta! Vá lá agora construir uma nova.
-Sim mestre.
Iza e Reonarudo começam a rir, e Sam com uma cara de idiota pensa:
-Aquele Ansatsu vai me matar, acho melhor correr!
Más ele nem pensava na passividade de Ansatsu sendo entrevistado.
-Sr. Ansatsu Kutaishi mestre, obrigado pela entrevista, tenha um bom final de tarde.
-Obrigado, eu me diverti bastante.
Sam aparece e então diz:
-Por favor Ansatsu, não me puna por ser um idiota por não construir sua porta.
-Primeiramente, chame-me de mestre Ansatsu. E segundo: eu mesmo criei a porta. Agora venha comigo, o Sr. Kutukaishi está te chamando na câmara.
-Então é melhor eu avisar ao meu mestre.
-Sem essa, venha logo.
-Ah, ta bom, e muito obrigado pela porta, se dependesse de mim para construí-la você estria com uma porta ridícula no momento.
-E você acha que sou tão idiota para deixá-lo construir a porta de minha casa?
-Hehe(risadas).
Capítulo 8: Decepções e encontros.
Spoiler :
Ansatsu leva Sam até a câmara.
-Sam! Finalmente. Tenho algo para te contar.
-O que Senhor?
-Entrem, por favor.
Ansatsu diz:
-Mestre Kutukaishi, vai contar sobre a academia ninja?
-Não estrague a surpresa Ansatsu, agora ele já sabe.
-Que nada, olha pra ele. Está alucinado observando a câmara. Sam, olhe ali. É lá onde fica minha sala de atendimento e recebimento de missões ninjas.
-Que legal. Um dia serei um Kutukaishi só para morar nessa câmara.
-Eu duvido que consiga isso. –diz Ansatsu apavorantemente.
-Isso não teve graça.
-Pronto, é aqui. Sente-se Sam.
Sam olha para os lados e se senta na cadeira larga feita de metal.
-Sam, você já deve saber que a 13 anos atrás, escrevi no livro que você seria o novo Kutukaishi.
-Sim, disso eu sei.
-Más para isso você deve passar por todos os rankings por justo modo.
-Ta bom, más como eu passo de ranking, ou melhor, como eu me torno um ninja?
-Deixe-me terminar Sam. –diz em voz alta o Senhor Kutukaishi. –Como todos os garotos e garotas de sua idade já são ninjas, vou abrir uma exceção e dar a você o direito ninja, ou seja, se tornará Shinkatsu. Sem que ninguém siba.
-Não, eu não quero isso. É fralde. Quero me tornar ninja do modo justo. Se não meu cargo como chefe será fralde também!
-Más Sam, ninguém nunca teve essa chance. Realmente não quer aproveitar?
-Não! Estou decepcionado com vocês!
Ansatsu olha com um olhar esquisito e pensa:
-Vocês? Más eu não disse nada.
Sam sai correndo para fora, más antes que conseguisse passar pela porta enorme, Ansatsu e seu mestre Kutukaishi fecham a porta com seu Tei shohi Denryoku. Más Sam mostra que eles não são os únicos que podem fazer isso e abre a porta rapidamente antes que ele batesse a cara na porta e sai correndo para fora.
-Aquele menino é muito bom Yuza Kinzoku(Usuário de metal).
-Sim, ele foi treinado pelo...
-Chega de conversa, vamos ao trabalho.
Sam corre e encontra Iza, Reonarudo e seu mestre caminhando e conversando.
-Hei! Pessoal!
-Olhe gente, é o Sam. –diz Iza com um brilho nos olhos.
-Gente, acho melhor contar a vocês o que aconteceu.
-O que Sam? –pergunta seu mestre curioso.
-O Senhor Kutukaishi e o Ansatsu me levaram até a câmara, e me disseram que iam me colocar em Shinkatsu sem ao menos eu passar na prova ninja.
-Isso é fralde, eles podem ser punidos por isso, vou denunciá-los.
-Não, meu pai não pode ter feito isso.
-Ele fez sim Iza. –diz claramente Sam.
-Más não acho uma boa idéia denunciá-los agora. Depois de amanhã, Sam terá sua missão ninja, e terá muitas lutas na academia ninja. O Senhor Kutukaishi precisará estar lá. Se formos ao tribunal Metal, não terá tempo o suficiente para escolhermos o novo chefe, e Sam perderá sua oportunidade de se tornar ninja.
-Reonarudo tem razão. Vamos denunciá-lo depois. –diz Iza.
-Sam então abaixa a cabeça, e é surpreendido por um ninja.
-Samu, prazer em te conhecer, meu nome é Sai rasu. (Sai rasu é um jovem de 17 anos que tem prazer em ser um Ynninkatsu).
-Oi, como sabe meu nome e por que é um prazer em me conhecer?
-Todos já te conhecem, você é importante nesse mundo.
-Interessante Sai rasu, posso te chamar só de Sai?
-Pode.
-Seu nome no meu mundo é Silas, e meu amigo tem esse nome. Eu o chamo só de Si.- Diz Sam com um sorriso, lembrando de seu amigo do orfanato.
-Ta, mestre, o que faz aqui? Reonarudo temos uma nova missão Yunnin.
-Ta, depois eu passo lá.
-Sai, como é ser um Yunninkatsu?
-É muito legal, é meu sonho. Eu gosto de servir a City of Metal.
-“Beleza”! Um dia também serei Yunninkatsu. Más minha meta é ser Kutukaishi.
Todos saem conversando e rindo. Felizes até o fim do dia.
-Sam! Finalmente. Tenho algo para te contar.
-O que Senhor?
-Entrem, por favor.
Ansatsu diz:
-Mestre Kutukaishi, vai contar sobre a academia ninja?
-Não estrague a surpresa Ansatsu, agora ele já sabe.
-Que nada, olha pra ele. Está alucinado observando a câmara. Sam, olhe ali. É lá onde fica minha sala de atendimento e recebimento de missões ninjas.
-Que legal. Um dia serei um Kutukaishi só para morar nessa câmara.
-Eu duvido que consiga isso. –diz Ansatsu apavorantemente.
-Isso não teve graça.
-Pronto, é aqui. Sente-se Sam.
Sam olha para os lados e se senta na cadeira larga feita de metal.
-Sam, você já deve saber que a 13 anos atrás, escrevi no livro que você seria o novo Kutukaishi.
-Sim, disso eu sei.
-Más para isso você deve passar por todos os rankings por justo modo.
-Ta bom, más como eu passo de ranking, ou melhor, como eu me torno um ninja?
-Deixe-me terminar Sam. –diz em voz alta o Senhor Kutukaishi. –Como todos os garotos e garotas de sua idade já são ninjas, vou abrir uma exceção e dar a você o direito ninja, ou seja, se tornará Shinkatsu. Sem que ninguém siba.
-Não, eu não quero isso. É fralde. Quero me tornar ninja do modo justo. Se não meu cargo como chefe será fralde também!
-Más Sam, ninguém nunca teve essa chance. Realmente não quer aproveitar?
-Não! Estou decepcionado com vocês!
Ansatsu olha com um olhar esquisito e pensa:
-Vocês? Más eu não disse nada.
Sam sai correndo para fora, más antes que conseguisse passar pela porta enorme, Ansatsu e seu mestre Kutukaishi fecham a porta com seu Tei shohi Denryoku. Más Sam mostra que eles não são os únicos que podem fazer isso e abre a porta rapidamente antes que ele batesse a cara na porta e sai correndo para fora.
-Aquele menino é muito bom Yuza Kinzoku(Usuário de metal).
-Sim, ele foi treinado pelo...
-Chega de conversa, vamos ao trabalho.
Sam corre e encontra Iza, Reonarudo e seu mestre caminhando e conversando.
-Hei! Pessoal!
-Olhe gente, é o Sam. –diz Iza com um brilho nos olhos.
-Gente, acho melhor contar a vocês o que aconteceu.
-O que Sam? –pergunta seu mestre curioso.
-O Senhor Kutukaishi e o Ansatsu me levaram até a câmara, e me disseram que iam me colocar em Shinkatsu sem ao menos eu passar na prova ninja.
-Isso é fralde, eles podem ser punidos por isso, vou denunciá-los.
-Não, meu pai não pode ter feito isso.
-Ele fez sim Iza. –diz claramente Sam.
-Más não acho uma boa idéia denunciá-los agora. Depois de amanhã, Sam terá sua missão ninja, e terá muitas lutas na academia ninja. O Senhor Kutukaishi precisará estar lá. Se formos ao tribunal Metal, não terá tempo o suficiente para escolhermos o novo chefe, e Sam perderá sua oportunidade de se tornar ninja.
-Reonarudo tem razão. Vamos denunciá-lo depois. –diz Iza.
-Sam então abaixa a cabeça, e é surpreendido por um ninja.
-Samu, prazer em te conhecer, meu nome é Sai rasu. (Sai rasu é um jovem de 17 anos que tem prazer em ser um Ynninkatsu).
-Oi, como sabe meu nome e por que é um prazer em me conhecer?
-Todos já te conhecem, você é importante nesse mundo.
-Interessante Sai rasu, posso te chamar só de Sai?
-Pode.
-Seu nome no meu mundo é Silas, e meu amigo tem esse nome. Eu o chamo só de Si.- Diz Sam com um sorriso, lembrando de seu amigo do orfanato.
-Ta, mestre, o que faz aqui? Reonarudo temos uma nova missão Yunnin.
-Ta, depois eu passo lá.
-Sai, como é ser um Yunninkatsu?
-É muito legal, é meu sonho. Eu gosto de servir a City of Metal.
-“Beleza”! Um dia também serei Yunninkatsu. Más minha meta é ser Kutukaishi.
Todos saem conversando e rindo. Felizes até o fim do dia.
Capítulo 9: Amanhã é o grande dia!
Spoiler :
Aquele final de tarde deixou todos cansados, e foram dormir na casa onde Sam estava dormindo.
-Bom-dia crianças! Diz o mestre de Sam com muita disposição. -É hora de levantar.
Sam abre a boca e boceja duas ou trêz vezes.
-Por que nos acordou tão cedo?
-Hoje é o grande dia de seu treinamento Sam. - E seu mestre continua: - Sai! Acorde! Reonarudo! Iza!!!
Todos se levantam entediados.
-O que tem para o café-da-manhã?
-Temos muitas frutas e um copo de suco de Laranja para cada um.
-Ta. –todos concordam.
Sam toma uma banho de água fria, e começa a se lembrar do orfanato, seus amigos... e sua conversa com a dona Alezandra.
-Sam, venha já aqui! –grita a dona Alezandra.
-Estou indo senhora!
-Fiquei sabendo que você ajudou um menino caído no escadarão. Muito obrigado. Você foi muito eficiente.
-Me deixará ir embora?
-Não, pois você não tem para onde ir.
-Então o que receberei em troca?
-Menino pidão. A única coisa que irá receber, são novas informações de seus pais.
-Que bom, o que é?
-Eles mandaram uma carta para mim junto com a sesta onde estava você.
-O que ela dizia?
-Dizia que não tinham condições financeiras, e que tiveram que te abandonar pois sabiam que você não teria um bom futuro.
-Então eles não me abandonaram por mal intenção? Eles disseram mais alguma coisa?
-Mais nada, nem disseram qual é seu nome verdadeiro.
-Então meu nome não é Sam?
-Não, eu coloquei esse nome, pois era o nome de meu pai.
-Más como podemos ter certeza que eles era meus pais?
-Chega de informações, volte para onde estava.
Sam então se desperta ao ouvir o grito de seu mestre:
-Sam, quer acabar com água de nosso planeta?
-Já estou indo mestre.
Sam então desliga o chuveiro e alegre diz ao sair do banho:
-Amanhã me tornarei ninja. Será o começo de minha nova vida!
-É Sam, agora se troque logo, e vamos para seu treinamento.
Todos já arrumado partem para a arena de treinamento. Iza diz no meio do caminho:
-Meu pai deve estar preocupado comigo. Acho melhor ir pra casa.
-Tchau Iza. –diz Sam.
-Não, Iza, eu te acompanho.
-Obrigada, más eu sei ir sozinha.
Finalmente chegam na arena depois de alguns minutos. Sam recebe muito treinamento de seu mestre e muita ajuda de Sai e Reonarudo.
O sol já se escondia, quando o treinamento acaba.
-Sam, você está pronto, agora seja lá qual for a missão que receberá, está pronto, para o que der e vier.
-Sim!
Sai fica feliz e diz:
-Adeus, vou ir embora.
-Tchau Sai.
-Reonarudo também se despede:
-Até amanhã Sam.
-Até.
Sam e seu mestre caminham agora de volta para casa. Com muitas expectativas de uma vitória.
Antes que pudessem abrir a porta de casa, surge numa fumaça Ansatsu e seu mestre Kutukaishi.
-O que vieram fazer aqui? –pergunta Sam com cara de bravo.
-Pirralho, vim pedir desculpas, não foi minha intenção. Os terráqueos são muito sentimentais, sensíveis e religiosos. Eu não quis atingi-lo por dentro.
-Ta bom, você parece dizer sincero. Te desculpo.
-Então, até amanhã. Boa sorte!
Sam se alegra e diz em voz baixa:
-Darei meu melhor!
-Bom-dia crianças! Diz o mestre de Sam com muita disposição. -É hora de levantar.
Sam abre a boca e boceja duas ou trêz vezes.
-Por que nos acordou tão cedo?
-Hoje é o grande dia de seu treinamento Sam. - E seu mestre continua: - Sai! Acorde! Reonarudo! Iza!!!
Todos se levantam entediados.
-O que tem para o café-da-manhã?
-Temos muitas frutas e um copo de suco de Laranja para cada um.
-Ta. –todos concordam.
Sam toma uma banho de água fria, e começa a se lembrar do orfanato, seus amigos... e sua conversa com a dona Alezandra.
-Sam, venha já aqui! –grita a dona Alezandra.
-Estou indo senhora!
-Fiquei sabendo que você ajudou um menino caído no escadarão. Muito obrigado. Você foi muito eficiente.
-Me deixará ir embora?
-Não, pois você não tem para onde ir.
-Então o que receberei em troca?
-Menino pidão. A única coisa que irá receber, são novas informações de seus pais.
-Que bom, o que é?
-Eles mandaram uma carta para mim junto com a sesta onde estava você.
-O que ela dizia?
-Dizia que não tinham condições financeiras, e que tiveram que te abandonar pois sabiam que você não teria um bom futuro.
-Então eles não me abandonaram por mal intenção? Eles disseram mais alguma coisa?
-Mais nada, nem disseram qual é seu nome verdadeiro.
-Então meu nome não é Sam?
-Não, eu coloquei esse nome, pois era o nome de meu pai.
-Más como podemos ter certeza que eles era meus pais?
-Chega de informações, volte para onde estava.
Sam então se desperta ao ouvir o grito de seu mestre:
-Sam, quer acabar com água de nosso planeta?
-Já estou indo mestre.
Sam então desliga o chuveiro e alegre diz ao sair do banho:
-Amanhã me tornarei ninja. Será o começo de minha nova vida!
-É Sam, agora se troque logo, e vamos para seu treinamento.
Todos já arrumado partem para a arena de treinamento. Iza diz no meio do caminho:
-Meu pai deve estar preocupado comigo. Acho melhor ir pra casa.
-Tchau Iza. –diz Sam.
-Não, Iza, eu te acompanho.
-Obrigada, más eu sei ir sozinha.
Finalmente chegam na arena depois de alguns minutos. Sam recebe muito treinamento de seu mestre e muita ajuda de Sai e Reonarudo.
O sol já se escondia, quando o treinamento acaba.
-Sam, você está pronto, agora seja lá qual for a missão que receberá, está pronto, para o que der e vier.
-Sim!
Sai fica feliz e diz:
-Adeus, vou ir embora.
-Tchau Sai.
-Reonarudo também se despede:
-Até amanhã Sam.
-Até.
Sam e seu mestre caminham agora de volta para casa. Com muitas expectativas de uma vitória.
Antes que pudessem abrir a porta de casa, surge numa fumaça Ansatsu e seu mestre Kutukaishi.
-O que vieram fazer aqui? –pergunta Sam com cara de bravo.
-Pirralho, vim pedir desculpas, não foi minha intenção. Os terráqueos são muito sentimentais, sensíveis e religiosos. Eu não quis atingi-lo por dentro.
-Ta bom, você parece dizer sincero. Te desculpo.
-Então, até amanhã. Boa sorte!
Sam se alegra e diz em voz baixa:
-Darei meu melhor!
Capítulo 10: A fuga!
Spoiler :
O sol surge numa nuvem em pedaços. Os olhos de Sam começam a se abrirem de vagar. A claridade é tanta que Sam tem que botar as mãos no rosto para enxergar melhor.
-Bom dia pirralho! –gritou seu mestre com uma voz tão alegre e brilhante.
-Oi mestre, feche as persianas. Não enxergo nada.
Seu mestre usa um pouco de tei shōhi denryoku e fecha a enorme persiana de metal.
-Pronto Sam, vamos, troque-se.
-Ah! Estou cansado.
-Já esqueceu que dia é hoje?
-Não! Hoje é terça, dia 02, de fevereiro de...
-Pare já, hoje é o grande dia!
-Grande dia? –Sam parece ter se esquecido. –dia de que? Pra mim me tornar Kutukaishi?
-Idiota! ainda nem é ninja. Más hoje terá sua primeira oportunidade.
-Eu sei, estava tentando brincar somente.
-Ta, más vamos logo, quero te dar um conselho no caminho.
-“Beleza”
A conversa foi longa no caminho, até chegar o conselho:
-Se for lutar com o Kasai, desista. Terá novas oportunidades.
-Desistir? Por que? Eu nunca irei desistir na minha vida! Desistir é para aqueles que não acreditam na sua própria resistência. Todos tem alta resistência, é só acreditar nela e seguir até o fim.
-Pirralho, não sejas teimoso, obedeça-me.
-Persistirei até que o fim de todas as esperanças, ou seja, até eu ganhar, ou perder na batalha, surja sem que eu mais tenha como persistir, ou seja, até eu ganhar ou perder. –Sam repete várias vezes até chegar sua resposta:
-Então pare logo, vamos para a academia. Não quer me ouvir? Então depois que Kasai for lutar contra você, e perceber tamanho poder, não venha me implorar desculpas.
-Ta bom.
-Esse garoto não sabe com quem poderá lutar. –pensa seu mestre sem observar o desempenho de Sam.
-Vamos logo mestre, é logo ali, pelo que vejo.
-Sim está certo, estamos chegando.
A ponta do alto da academia ninja começa a aparecer no horizonte. Sam se alegra ao ver a academia pela primeira vez e diz sorrindo:
-Me esforçarei ao máximo. Vou entrar com meu pé direito e rezarei para pedir benção á Jesus.
-Rezar? O que é isso Sam? É uma forma de se aquecer? É uma... É o que pirralho?
-Rezar, é uma forma de conversar com Jesus, onde podemos enviar nossos pedidos, agradecimentos, e tudo mais. Podemos falar tudo o que quisermos com Jesus, más desde - que venha do seu coração.
-Ah isso eu não entendo, depois você me explica melhor, chegamos na academia!
-Nossa ela é tão linda, e tem muito barulho.
-A arquibancada já está vibrando, o Sr.Kutukaishi e os outros devem estar entrando vamos!
Sam e seu mestre saem correndo. Eles entram pelos fundos, que pelo que parece, é um atalho. Um homem aparece na frente e pergunta paralisando os dois:
-O que estão fazendo aqui? –E o homem continua –É proibido a entrada por aqui, voltem, e entrem pela entrada principal.
Sam se irrita e grita:
-Saia da frente, nada irá me impedir de entrar.
Sam corre e empurra o homem. Eles saem feito desesperados.
-Espere Sam! Você cometeu uma loucura!!! Volte!!
Sam nem dá ouvidos.
A luz brilhante e néon deixa Sam tapar os olhos com as mãos até se acostumar com a claridade.
-É tão grande!
Em apenas um segundo de espera, um homem grita desesperadamente:
-Cuidado menino, alguém pode te ver entrando pela entrada de funcionários.
Vrump! – sai Sam do corredor.
-Quem é você senhor?
-Eu sou alguém que não que este espetáculo seja interrompido por um pirralho que desobedeceu uma regra.
-Espetáculo? Eu estarei nele, pode crer.
Seu mestre surge correndo gritando:
-O que está fazendo Sam, venha logo.
Eles correm para a plataforma principal e recebem a notícia imediata:
-As batalhas começarão daqui a meia hora. Foi adiado o início por que o Kasai está em uma outra cidade.
Sam pensa alto:
-Se eu estivesse atrasado, nem se importariam. Esse Kasai deve ser muito respeitado.
A meia hora se passa e é anunciado:
-Kasai acaba de chegar.
A platéia interrompe aos berros:
-Kasai! Kasai! Kasai! Kasai! –repetem várias vezes.
Sam olha para trás e observa a entrada espetacular de Kasai com muitos efeitos especiais criados por ele mesmo.
Finalmente Sam conhece Kasai, o jovem lutador mais respeitados por todos. Será esse seu inimigo de batalha? É isso que veremos no próximo capítulo.
-Bom dia pirralho! –gritou seu mestre com uma voz tão alegre e brilhante.
-Oi mestre, feche as persianas. Não enxergo nada.
Seu mestre usa um pouco de tei shōhi denryoku e fecha a enorme persiana de metal.
-Pronto Sam, vamos, troque-se.
-Ah! Estou cansado.
-Já esqueceu que dia é hoje?
-Não! Hoje é terça, dia 02, de fevereiro de...
-Pare já, hoje é o grande dia!
-Grande dia? –Sam parece ter se esquecido. –dia de que? Pra mim me tornar Kutukaishi?
-Idiota! ainda nem é ninja. Más hoje terá sua primeira oportunidade.
-Eu sei, estava tentando brincar somente.
-Ta, más vamos logo, quero te dar um conselho no caminho.
-“Beleza”
A conversa foi longa no caminho, até chegar o conselho:
-Se for lutar com o Kasai, desista. Terá novas oportunidades.
-Desistir? Por que? Eu nunca irei desistir na minha vida! Desistir é para aqueles que não acreditam na sua própria resistência. Todos tem alta resistência, é só acreditar nela e seguir até o fim.
-Pirralho, não sejas teimoso, obedeça-me.
-Persistirei até que o fim de todas as esperanças, ou seja, até eu ganhar, ou perder na batalha, surja sem que eu mais tenha como persistir, ou seja, até eu ganhar ou perder. –Sam repete várias vezes até chegar sua resposta:
-Então pare logo, vamos para a academia. Não quer me ouvir? Então depois que Kasai for lutar contra você, e perceber tamanho poder, não venha me implorar desculpas.
-Ta bom.
-Esse garoto não sabe com quem poderá lutar. –pensa seu mestre sem observar o desempenho de Sam.
-Vamos logo mestre, é logo ali, pelo que vejo.
-Sim está certo, estamos chegando.
A ponta do alto da academia ninja começa a aparecer no horizonte. Sam se alegra ao ver a academia pela primeira vez e diz sorrindo:
-Me esforçarei ao máximo. Vou entrar com meu pé direito e rezarei para pedir benção á Jesus.
-Rezar? O que é isso Sam? É uma forma de se aquecer? É uma... É o que pirralho?
-Rezar, é uma forma de conversar com Jesus, onde podemos enviar nossos pedidos, agradecimentos, e tudo mais. Podemos falar tudo o que quisermos com Jesus, más desde - que venha do seu coração.
-Ah isso eu não entendo, depois você me explica melhor, chegamos na academia!
-Nossa ela é tão linda, e tem muito barulho.
-A arquibancada já está vibrando, o Sr.Kutukaishi e os outros devem estar entrando vamos!
Sam e seu mestre saem correndo. Eles entram pelos fundos, que pelo que parece, é um atalho. Um homem aparece na frente e pergunta paralisando os dois:
-O que estão fazendo aqui? –E o homem continua –É proibido a entrada por aqui, voltem, e entrem pela entrada principal.
Sam se irrita e grita:
-Saia da frente, nada irá me impedir de entrar.
Sam corre e empurra o homem. Eles saem feito desesperados.
-Espere Sam! Você cometeu uma loucura!!! Volte!!
Sam nem dá ouvidos.
A luz brilhante e néon deixa Sam tapar os olhos com as mãos até se acostumar com a claridade.
-É tão grande!
Em apenas um segundo de espera, um homem grita desesperadamente:
-Cuidado menino, alguém pode te ver entrando pela entrada de funcionários.
Vrump! – sai Sam do corredor.
-Quem é você senhor?
-Eu sou alguém que não que este espetáculo seja interrompido por um pirralho que desobedeceu uma regra.
-Espetáculo? Eu estarei nele, pode crer.
Seu mestre surge correndo gritando:
-O que está fazendo Sam, venha logo.
Eles correm para a plataforma principal e recebem a notícia imediata:
-As batalhas começarão daqui a meia hora. Foi adiado o início por que o Kasai está em uma outra cidade.
Sam pensa alto:
-Se eu estivesse atrasado, nem se importariam. Esse Kasai deve ser muito respeitado.
A meia hora se passa e é anunciado:
-Kasai acaba de chegar.
A platéia interrompe aos berros:
-Kasai! Kasai! Kasai! Kasai! –repetem várias vezes.
Sam olha para trás e observa a entrada espetacular de Kasai com muitos efeitos especiais criados por ele mesmo.
Finalmente Sam conhece Kasai, o jovem lutador mais respeitados por todos. Será esse seu inimigo de batalha? É isso que veremos no próximo capítulo.
Capítulo 11: Fogo vs Gelo, o caminho da desigualdade.
Spoiler :
Sam se prepara, seu mestre caminha até o lugar onde ficam os treinadores, lá tem uma vista ampla da arena de batalha. O chamado do saibankan, o juiz:
-A primeira luta a ser realizada será...
Um silêncio toma conta de todo o espaço. Um drama!
E o saibankan continua:
- Takachi versos Dedsu!
Todos começam a gritar! Pareciam dizer:
-Uhuu!
Outros diziam:
-Será emocionante!
Sam parece não entender. Ele pensa:
-Quem são esses? Acho que são muito conhecidos, famosos, fortes, guerreiros...
Sam continua até aparecer primeiramente Takachi.
-Takachi! Um ninja com espírito de fogo. E Dedsu, um guerreiro do gelo. –diz saibankan.
Lá no fundo, atrás de alguns pilares de metal. O senhor Kutukaishi conversava com Ansatsu.
-Amigo, você acha que depois das batalhas, devemos contar a verdade ao Sam?
-Acho que sim. Ele já passou muito tempo achando que seus pais havia o abandonado, isso que aquelas pessoas nem existem. E aquela Alezandra, se emocionou tanto com a história que nem quis descobrir a verdade. Sam não nasceu na Terra. Ele nasceu aqui. Deve saber toda a verdade.
-Está bem, ele descobrirá quem é o verdadeiro pai dele.
A luta está prestes a começar, enquanto isso, Sam fica observando Kasai. Um menino muito misterioso.
O juiz começa a contagem, 3...2...1! A luta é iniciada.
A luta finalmente começa. Takachi decide não perder tempo, e corre com toda a velocidade, pulando quando chega perto e com dois sopros fortes faz uma camada de carvão. Dedsu fica com pouca visão, más também não se intimida, com uma pequena demonstração de habilidade, faz toda a camada de carvão desaparecer com um chute de ar frio. Takashi fica fraco pela camada de ar frio, e para esquentar um pouco, faz um jutsu com o nome muito óbvio: Bola de ar quente!
O clima fica fervente na academia ninja. Todos começam a passar muito calor. Sam te tão calor que sentia, fez um parede de metal em sua frente. Más o calor, é óbvio, não saiu.
Takashi fica mais forte e aproveita a caída de forças de Dedsu e o ataca com um outro jutsu poderoso: Corpo queima!
Takashi fica com o corpo coberto de fogo, e só para diminuir mais as forças de Dedsu, o abraça.
-E aí Dedsu? Curtindo o calor?
Dedsu fica com a metade do corpo queimado e fica deitado no chão. Takashi grita vitória antes da hora:
-Dedsu está derrotado! Eu ganhei!
-Não, essa luta ainda não acabou. –diz Dedsu se levantando com uma lança de gelo.
-Não é possível, eu te queimei.
-Eu ainda tenho um pouco de forças, o suficiente para carregar minha energia.
-Hã? –Takashi parece não compreender.
Dedsu faz um jutsu:
-Transformação de gelo!
Takashi continua sem entender muito, e tenta ataca-lo com seus punhos de fogo, más seu resultado não foi dos melhores, Dedsu estava totalmente coberto por gelo.
-O que está fazendo? Ficará aí dentro por quanto tempo?
Sam fica atento, e para esclarecer uma dúvida pergunta à um homem ao seu lado:
-O que esse Dedsu quer fazer?
-Garoto, Dedsu vai se transformar no Gelo-Kun!
-Gelo-Kun? Ou seja, ficará mais forte?
-Sim, más olhe aquele relógio ali em cima, se o ponteiro pequeno chegar nos ”12”, a luta será terminada, e não haverá vencedor.
-Então, Dedsu tem que sai imediatamente dessa ...? Desse jutsu!
-Sim, faltam 15 minutos, e a duração para transformação, são em 10 minutos.
-Isso quer dizer, que quando Dedsu se transformar, restarão somente 5 minutos para lutar? Isso sim que será uma luta rápida.
-Más há mais uma coisa garotinho, Takashi tem sua ótimas habilidades também, não se esqueça que ele ainda está com o corpo de fogo, se Dedsu tocar em Takashi, estará derrotado. Essa técnica de Dedsu favorece Takashi, pois a cada 2 minutos passados, a potência do corpo de fogo aumenta ao dobro, ou seja, Takashi estará bem mais forte quando Dedsu voltar.
-Más essa técnica de Takashi não acaba?
-Acaba, más somente depois de 20 minutos, ou seja, não terá problemas para Takashi.
A luta estava paralisada, Dedsu tem uma nova técnica para demonstrar, e Takashi está ficando cada 2 minutos mais forte. Dedsu, como será essa transformação? Takashi, qual será o limite de sua força?
-A primeira luta a ser realizada será...
Um silêncio toma conta de todo o espaço. Um drama!
E o saibankan continua:
- Takachi versos Dedsu!
Todos começam a gritar! Pareciam dizer:
-Uhuu!
Outros diziam:
-Será emocionante!
Sam parece não entender. Ele pensa:
-Quem são esses? Acho que são muito conhecidos, famosos, fortes, guerreiros...
Sam continua até aparecer primeiramente Takachi.
-Takachi! Um ninja com espírito de fogo. E Dedsu, um guerreiro do gelo. –diz saibankan.
Lá no fundo, atrás de alguns pilares de metal. O senhor Kutukaishi conversava com Ansatsu.
-Amigo, você acha que depois das batalhas, devemos contar a verdade ao Sam?
-Acho que sim. Ele já passou muito tempo achando que seus pais havia o abandonado, isso que aquelas pessoas nem existem. E aquela Alezandra, se emocionou tanto com a história que nem quis descobrir a verdade. Sam não nasceu na Terra. Ele nasceu aqui. Deve saber toda a verdade.
-Está bem, ele descobrirá quem é o verdadeiro pai dele.
A luta está prestes a começar, enquanto isso, Sam fica observando Kasai. Um menino muito misterioso.
O juiz começa a contagem, 3...2...1! A luta é iniciada.
A luta finalmente começa. Takachi decide não perder tempo, e corre com toda a velocidade, pulando quando chega perto e com dois sopros fortes faz uma camada de carvão. Dedsu fica com pouca visão, más também não se intimida, com uma pequena demonstração de habilidade, faz toda a camada de carvão desaparecer com um chute de ar frio. Takashi fica fraco pela camada de ar frio, e para esquentar um pouco, faz um jutsu com o nome muito óbvio: Bola de ar quente!
O clima fica fervente na academia ninja. Todos começam a passar muito calor. Sam te tão calor que sentia, fez um parede de metal em sua frente. Más o calor, é óbvio, não saiu.
Takashi fica mais forte e aproveita a caída de forças de Dedsu e o ataca com um outro jutsu poderoso: Corpo queima!
Takashi fica com o corpo coberto de fogo, e só para diminuir mais as forças de Dedsu, o abraça.
-E aí Dedsu? Curtindo o calor?
Dedsu fica com a metade do corpo queimado e fica deitado no chão. Takashi grita vitória antes da hora:
-Dedsu está derrotado! Eu ganhei!
-Não, essa luta ainda não acabou. –diz Dedsu se levantando com uma lança de gelo.
-Não é possível, eu te queimei.
-Eu ainda tenho um pouco de forças, o suficiente para carregar minha energia.
-Hã? –Takashi parece não compreender.
Dedsu faz um jutsu:
-Transformação de gelo!
Takashi continua sem entender muito, e tenta ataca-lo com seus punhos de fogo, más seu resultado não foi dos melhores, Dedsu estava totalmente coberto por gelo.
-O que está fazendo? Ficará aí dentro por quanto tempo?
Sam fica atento, e para esclarecer uma dúvida pergunta à um homem ao seu lado:
-O que esse Dedsu quer fazer?
-Garoto, Dedsu vai se transformar no Gelo-Kun!
-Gelo-Kun? Ou seja, ficará mais forte?
-Sim, más olhe aquele relógio ali em cima, se o ponteiro pequeno chegar nos ”12”, a luta será terminada, e não haverá vencedor.
-Então, Dedsu tem que sai imediatamente dessa ...? Desse jutsu!
-Sim, faltam 15 minutos, e a duração para transformação, são em 10 minutos.
-Isso quer dizer, que quando Dedsu se transformar, restarão somente 5 minutos para lutar? Isso sim que será uma luta rápida.
-Más há mais uma coisa garotinho, Takashi tem sua ótimas habilidades também, não se esqueça que ele ainda está com o corpo de fogo, se Dedsu tocar em Takashi, estará derrotado. Essa técnica de Dedsu favorece Takashi, pois a cada 2 minutos passados, a potência do corpo de fogo aumenta ao dobro, ou seja, Takashi estará bem mais forte quando Dedsu voltar.
-Más essa técnica de Takashi não acaba?
-Acaba, más somente depois de 20 minutos, ou seja, não terá problemas para Takashi.
A luta estava paralisada, Dedsu tem uma nova técnica para demonstrar, e Takashi está ficando cada 2 minutos mais forte. Dedsu, como será essa transformação? Takashi, qual será o limite de sua força?
Capítulo 12: A decisão de Samu-kun.
Spoiler :
A batalha continuava paralisada, Sam ainda conversava com o homem ao seu lado, quando finalmente percebe:
-O senhor não é aquele que estava na platéia quando eu cheguei?
-Sim, sou eu. Más eu vim pra cá, pois lá na arquibancada não conseguia ver direito, aí eu paguei para ficar aqui na área vip.
-Entendo, mais quem é você?
-Me chame de Wyslin.
-Wyslin? Que nome diferente, de onde você é?
-Quer saber demais da vida dos outros garotinho, me chame somente de Wyslin e pronto.
-Sim Wyslin-kun!
-E você é o pirralho Sam! Não é mesmo?
Sam fica com cara de bravo por ter o chamado de pirralho, e logo se assusta:
-Hei, como sabe meu nome?
-E quem não sabe?
Sam se cala, e pensa:
-Todos daqui me conhecem, por que não os conheço? Serei tão famoso assim? Depois de minha batalha perguntarei a Mestre-Kun!
-Olhe ali Samu-Kun! Já passaram 10 minutos, Dedsu logo sairá da enorme pedra de gelo.
Uma luz azul-marinho contornava a enorme pedra de gelo, e depois de 3 segundos, a pedra começa a se quebrar, é quebrada por completa. E logo em um segundo, Dedsu estava fora da enorme pedra de gelo, com uma aparência totalmente diferente. Somente o tórax era o mesmo. Dedsu olha para o relógio, e logo em seguida para Takashi.
-Seu miserável, te mostrarei meus punhos de gelo.
Wyslin diz a Sam:
-Dedsu agora é outra pessoa, ele é Zulmorin! O guerreiro de gelo que destruiu a aldeia fênix a algumas décadas antes. Pode ver, ele tem o corpo coberto por gelo, e os alhos azuis, com a ultima visão da aldeia fênix. Dedsu foi quem conseguiu controlar a fera e passou a fazer parte dessa aberração.
*Faltam apenas 4 min e 34 segundos!
Dedsu a cada segundo que passava se aproximava de Takashi, depois de 2 segundos:
-Morra Takashi-Kun! Chuva de granizo! Jutsu Gelo-chu!
Toda a arena de batalha fica coberta de granizo, e uma fumaça toma conta da academia ninja.
Takashi surge sem que ninguém perceba e decide acabar com a luta.
-Focus Corpus! Accio!
Dedsu é puxado para frente e recebe um abraço de Takashi no último minuto de batalha.
-Dedsu está derrotado! –Grita o juiz. –A próxima luta será, Iza vs Hungrtch-Kun (o mestre da montanha)
Sam se assusta e grita feliz:
-Iza! Você já ganhou. –Sam se alegra bastante por ela estar ali e pensa -Más ela já não era ninja? O que está fazendo aqui?
Enquanto os médicos corriam com o corpo de Dedsu para o hospital, Sam pergunta para Wyslin-Kun:
-Iza-beru já não é ninja? O que ela faz aqui?
-Pedriccios não te avisou que ninjas também estão lutando?
-Quem é Pedriccios?
-Isso não importa.
Sam pensa:
-Será que esse é o nome de Mestre-kun? Pedriccios?
-Dedsu e Takashi já eram ninjas, eles estavam competindo o cargo de Loonkatsu, e Takashi conseguiu no último minuto de batalha.
-Iza então está competindo o cargo de que?
-Ela já não disse para você? Ela não está competindo ranking, está lutando por que o pai dela pediu.
-Ansatsu pediu que ela lutasse?
-Sim. Ansatsu tem um sonho. Um sonho de se orgulhar pela filha. E por isso, ele pediu isso.
-Entendo. Olhe ela ali chegando. –Observa Sam.
-Samu-Kun! Olá Samu-Kun!
-Iza-chan! Boa-sorte.
Tudo parecia perfeito, até a chegada de Hungrtch-Kun, um garoto com aparência de 17 anos, e tinha já uma barba mal-feita. Seus olhares eram profundos, ainda mais atrás de óculos redondos.
-Papai! Farei meu melhor! Eu prometo.
-Sim filha, me orgulhe. –grita Ansatsu lá de cima.
Passam cinco minutos e o juiz alerta:
-Tenho uma notícia para todos, Dedsu está morto!
Todos fazem silêncio, e continuam ouvindo:
-O médico explicará melhor.
-Takashi estava num nível muito alto de calor e força, e quando abraçou Dedsu com o accio, uma enorme conseqüência, a morte de Dedsu.
Takashi surge ali e diz:
-Não me arrependo, ele recebeu o que mereceu.
Sam se irrita com as palavras de Takashi e grita:
-Não, ele não merecia morrer, ninguém merece morrer!
-Cale a boca garoto, você nem ao menos conhece a história.
-Então nos conte.
-Eu cotarei. A história começa a duas décadas atrás, quando eu tinha 8 anos. Dedsu tinha 6 e meio, e nós éramos grandes amigos. Brincávamos sempre, de tudo, a toda hora. Morávamos juntos. Éramos irmãos. Um dia, quando fomos brincar no bosque da cidade de La mancha, eu olhei para uma garota, e ele sentiu inveja de meu amor a primeira vista, observou-me, e se atirou nos braços da garota. Ali foi fundada uma revolta entre nós. Dali para frente nunca mais brincamos, e hoje a sorte caiu em minhas mãos, e pude derrotá-lo.
Sam se cala com uma enorme raiva dentro de si e grita:
-Você é doente. Ele era seu irmão, e você o matou. E ainda chama isso de sorte?
Wyslin lhe diz:
-Samu-Kun, essa é a lei de city of metal. Os irmãos que se odeiam, devem buscar a morte do outro.
Sam começa a chorar e corre para os cantos de fora da academia. Mestre-Kun observa e corre atrás.
-Pirralho, por que está chorando?
-Eu nunca tive um irmão, e Takashi joga fora essa oportunidade, esse privilégio da vida, por causa de uma garota que observou.
-Sam, essa é a lei de city of metal. Não podemos fazer nada.
Sam então diz com firmeza o inesperado:
-Eu não agüento mais ficar nessa cidade, quero voltar para a Terra. Lá, onde é meu lugar.
-O senhor não é aquele que estava na platéia quando eu cheguei?
-Sim, sou eu. Más eu vim pra cá, pois lá na arquibancada não conseguia ver direito, aí eu paguei para ficar aqui na área vip.
-Entendo, mais quem é você?
-Me chame de Wyslin.
-Wyslin? Que nome diferente, de onde você é?
-Quer saber demais da vida dos outros garotinho, me chame somente de Wyslin e pronto.
-Sim Wyslin-kun!
-E você é o pirralho Sam! Não é mesmo?
Sam fica com cara de bravo por ter o chamado de pirralho, e logo se assusta:
-Hei, como sabe meu nome?
-E quem não sabe?
Sam se cala, e pensa:
-Todos daqui me conhecem, por que não os conheço? Serei tão famoso assim? Depois de minha batalha perguntarei a Mestre-Kun!
-Olhe ali Samu-Kun! Já passaram 10 minutos, Dedsu logo sairá da enorme pedra de gelo.
Uma luz azul-marinho contornava a enorme pedra de gelo, e depois de 3 segundos, a pedra começa a se quebrar, é quebrada por completa. E logo em um segundo, Dedsu estava fora da enorme pedra de gelo, com uma aparência totalmente diferente. Somente o tórax era o mesmo. Dedsu olha para o relógio, e logo em seguida para Takashi.
-Seu miserável, te mostrarei meus punhos de gelo.
Wyslin diz a Sam:
-Dedsu agora é outra pessoa, ele é Zulmorin! O guerreiro de gelo que destruiu a aldeia fênix a algumas décadas antes. Pode ver, ele tem o corpo coberto por gelo, e os alhos azuis, com a ultima visão da aldeia fênix. Dedsu foi quem conseguiu controlar a fera e passou a fazer parte dessa aberração.
*Faltam apenas 4 min e 34 segundos!
Dedsu a cada segundo que passava se aproximava de Takashi, depois de 2 segundos:
-Morra Takashi-Kun! Chuva de granizo! Jutsu Gelo-chu!
Toda a arena de batalha fica coberta de granizo, e uma fumaça toma conta da academia ninja.
Takashi surge sem que ninguém perceba e decide acabar com a luta.
-Focus Corpus! Accio!
Dedsu é puxado para frente e recebe um abraço de Takashi no último minuto de batalha.
-Dedsu está derrotado! –Grita o juiz. –A próxima luta será, Iza vs Hungrtch-Kun (o mestre da montanha)
Sam se assusta e grita feliz:
-Iza! Você já ganhou. –Sam se alegra bastante por ela estar ali e pensa -Más ela já não era ninja? O que está fazendo aqui?
Enquanto os médicos corriam com o corpo de Dedsu para o hospital, Sam pergunta para Wyslin-Kun:
-Iza-beru já não é ninja? O que ela faz aqui?
-Pedriccios não te avisou que ninjas também estão lutando?
-Quem é Pedriccios?
-Isso não importa.
Sam pensa:
-Será que esse é o nome de Mestre-kun? Pedriccios?
-Dedsu e Takashi já eram ninjas, eles estavam competindo o cargo de Loonkatsu, e Takashi conseguiu no último minuto de batalha.
-Iza então está competindo o cargo de que?
-Ela já não disse para você? Ela não está competindo ranking, está lutando por que o pai dela pediu.
-Ansatsu pediu que ela lutasse?
-Sim. Ansatsu tem um sonho. Um sonho de se orgulhar pela filha. E por isso, ele pediu isso.
-Entendo. Olhe ela ali chegando. –Observa Sam.
-Samu-Kun! Olá Samu-Kun!
-Iza-chan! Boa-sorte.
Tudo parecia perfeito, até a chegada de Hungrtch-Kun, um garoto com aparência de 17 anos, e tinha já uma barba mal-feita. Seus olhares eram profundos, ainda mais atrás de óculos redondos.
-Papai! Farei meu melhor! Eu prometo.
-Sim filha, me orgulhe. –grita Ansatsu lá de cima.
Passam cinco minutos e o juiz alerta:
-Tenho uma notícia para todos, Dedsu está morto!
Todos fazem silêncio, e continuam ouvindo:
-O médico explicará melhor.
-Takashi estava num nível muito alto de calor e força, e quando abraçou Dedsu com o accio, uma enorme conseqüência, a morte de Dedsu.
Takashi surge ali e diz:
-Não me arrependo, ele recebeu o que mereceu.
Sam se irrita com as palavras de Takashi e grita:
-Não, ele não merecia morrer, ninguém merece morrer!
-Cale a boca garoto, você nem ao menos conhece a história.
-Então nos conte.
-Eu cotarei. A história começa a duas décadas atrás, quando eu tinha 8 anos. Dedsu tinha 6 e meio, e nós éramos grandes amigos. Brincávamos sempre, de tudo, a toda hora. Morávamos juntos. Éramos irmãos. Um dia, quando fomos brincar no bosque da cidade de La mancha, eu olhei para uma garota, e ele sentiu inveja de meu amor a primeira vista, observou-me, e se atirou nos braços da garota. Ali foi fundada uma revolta entre nós. Dali para frente nunca mais brincamos, e hoje a sorte caiu em minhas mãos, e pude derrotá-lo.
Sam se cala com uma enorme raiva dentro de si e grita:
-Você é doente. Ele era seu irmão, e você o matou. E ainda chama isso de sorte?
Wyslin lhe diz:
-Samu-Kun, essa é a lei de city of metal. Os irmãos que se odeiam, devem buscar a morte do outro.
Sam começa a chorar e corre para os cantos de fora da academia. Mestre-Kun observa e corre atrás.
-Pirralho, por que está chorando?
-Eu nunca tive um irmão, e Takashi joga fora essa oportunidade, esse privilégio da vida, por causa de uma garota que observou.
-Sam, essa é a lei de city of metal. Não podemos fazer nada.
Sam então diz com firmeza o inesperado:
-Eu não agüento mais ficar nessa cidade, quero voltar para a Terra. Lá, onde é meu lugar.
Capítulo 13: Samu descobre a verdade.
Spoiler :
Samu-Kun enxuga as lágrimas e diz com firmeza:
-Eu não agüento ficar aqui, esse não é o meu mundo, eu sou um terráqueo, tenho opiniões diferentes.
-Más e o seu sonho Sam?
-Eu não o encontrarei aqui.
-Creio que não, seu mestre tem razão, Sam. Aqui é o seu lugar. –diz uma voz atrás de Sam.
-Más quem... –Sam se espanta ao ver que era o Sr.Kutukaishi.
-Samu-Kun, você não pode sair daqui. Este é seu lugar.
-Não, vocês me trouxeram aqui, e o por quê? Só porque o senhor escreveu meu nome no livro da cidade.
-Mentira! Você sabe pouco, e fala muito. Escute! Eu acho melhor dizer logo... Sou seu avô. Pedriccios, meu nome verdadeiro.
Sam fica com os olhos arredondados e esclarece sua dúvida no pensamento:
*Pedriccios, é o senhor Kutukaishi, ele é meu avô, por isso me defendeu tanto. Ajudou-me, e escreveu meu nome no livro sagrado.
-Samu, você não pode ir embora, eu prometi ao seu pai que te ensinaria tudo o que fosse preciso.
-Você é meu avô? –pergunta Sam emocionado.
-Sim, eu sou o seu avô Pedriccios Submetal. E seu nome não é Sam Bietencurt di Mello Washuillian, esse foi um nome inventado pela sua mãe de mentira, que foi ingrata e te abandonou no orfanato. O nome dela, Thammara Washuillian. Ela roubou você dos braços de sua mãe verdadeira, Jully Submetal.
-Essa Thammara inventou aquela história que a Alexandra vivia contando para mim?
-Sim. Eu tenho que te contar, seu nome verdadeiro, é Samu Submetal Taichi ,o mestre da família. Fui eu e seu pai que decidiu seu nome. E como você estava vivendo na Terra, todos te chamavam de Sam, e assim permaneceu.
-Meu pai e minha mãe? Onde estão?
-Eles? Seu pai morreu numa batalha contra o Lord da montanha negra. O pai de Hungrtch-Kun.
-Não, e minha mãe? –pergunta Samu chorando.
-Ela está desaparecida, desde quando Thammara te raptou.
Samu pára, e ouve bem baixo, lá da academia:
-Que a luta comece!
Samu diz:
-Iza corre perigo lutando contra esse Hungrtch-Kun, ele é filho de um Lord.
-Samu, não se preocupe, Iza beru é bem treinada, não irá perder. –diz Mestre-Kun.
-Vovô, depois conversamos, eu decidi, ficarei.
Samu sai correndo para assistir a luta a tempo.
-Ele me chamou de vovô. –diz Pedriccios, emocionado.
Samu corria a toda velocidade, e ao ver a enorme luz no fim do túnel, ouve:
-E o vencedor é... –Um suspense.
Samu observa e sorri.
-Ela conseguiu.
-...Iza beru! –continua o juiz.
Iza corre alegre para abraçar Ansatsu que a aguardava nos cantos da arena.
-Papai, eu consegui.
Enquanto todos gritavam pela vitória de Iza, Samu observava a cara de mau de Hungrtch-Kun. Samu sabia ler lábios, pois tinha um amigo com deficiência, era mudo. Ele observa os lábios de Hungrtch, que pareciam dizer:
*Ela nem disse obrigado por eu ter a deixado vencer. Irei matá-la.
-Ingrata! –grita Hungrtch!
Samu decide tomar providências e corre para defender Iza. Más um inesperado acontece, Reonarudo surge e faz um redemoinho tirando Hungrtch do ataque.
-Reo-narudo? O-O que faz aqui?
-Samu, é minha vez, irei lutar também.
-Que legal.
Os médicos pegam o corpo de Hungrtch e levam para o hospital.
O juiz alerta:
-Próxima luta: Reonarudo vs Kasai.
Samu diz em pensamento:
-Já até havia me esquecido do Kasai. Más era para eu lutar contra ele.
-Vai Reonarudo! Estou torcendo por você - grita Iza lá de traz.
-Samu, vamos assistir essa luta juntos? –pergunta Wyslin.
-Ah, o senhor estava aí?
-Sim.
Mestre-Kun surge juntamente com os outros, a tempos de presenciar o início da luta.
Sam parecia muito feliz depois de ter descoberto toda a verdade, agora ele sabe. É neto do Sr.Kutukaishi, é um ninja! Mais também um bocado triste, pois sabia o que não queria.
Sam pensa:
*Se toda aquela história de Alexandra era mentira, eu não sou terráqueo, e não tenho mais por que ter aquele sonho. Meu pai morreu e minha mão desapareceu.
Sam continua pensando com a cabeça abaixada.
*Eu não preciso mais chorar aos cantos, pedindo a Deus que meu sonho realize. Eu sou um ninja, tenho um outro caminho, o qual estou descobrindo.
-Eu não agüento ficar aqui, esse não é o meu mundo, eu sou um terráqueo, tenho opiniões diferentes.
-Más e o seu sonho Sam?
-Eu não o encontrarei aqui.
-Creio que não, seu mestre tem razão, Sam. Aqui é o seu lugar. –diz uma voz atrás de Sam.
-Más quem... –Sam se espanta ao ver que era o Sr.Kutukaishi.
-Samu-Kun, você não pode sair daqui. Este é seu lugar.
-Não, vocês me trouxeram aqui, e o por quê? Só porque o senhor escreveu meu nome no livro da cidade.
-Mentira! Você sabe pouco, e fala muito. Escute! Eu acho melhor dizer logo... Sou seu avô. Pedriccios, meu nome verdadeiro.
Sam fica com os olhos arredondados e esclarece sua dúvida no pensamento:
*Pedriccios, é o senhor Kutukaishi, ele é meu avô, por isso me defendeu tanto. Ajudou-me, e escreveu meu nome no livro sagrado.
-Samu, você não pode ir embora, eu prometi ao seu pai que te ensinaria tudo o que fosse preciso.
-Você é meu avô? –pergunta Sam emocionado.
-Sim, eu sou o seu avô Pedriccios Submetal. E seu nome não é Sam Bietencurt di Mello Washuillian, esse foi um nome inventado pela sua mãe de mentira, que foi ingrata e te abandonou no orfanato. O nome dela, Thammara Washuillian. Ela roubou você dos braços de sua mãe verdadeira, Jully Submetal.
-Essa Thammara inventou aquela história que a Alexandra vivia contando para mim?
-Sim. Eu tenho que te contar, seu nome verdadeiro, é Samu Submetal Taichi ,o mestre da família. Fui eu e seu pai que decidiu seu nome. E como você estava vivendo na Terra, todos te chamavam de Sam, e assim permaneceu.
-Meu pai e minha mãe? Onde estão?
-Eles? Seu pai morreu numa batalha contra o Lord da montanha negra. O pai de Hungrtch-Kun.
-Não, e minha mãe? –pergunta Samu chorando.
-Ela está desaparecida, desde quando Thammara te raptou.
Samu pára, e ouve bem baixo, lá da academia:
-Que a luta comece!
Samu diz:
-Iza corre perigo lutando contra esse Hungrtch-Kun, ele é filho de um Lord.
-Samu, não se preocupe, Iza beru é bem treinada, não irá perder. –diz Mestre-Kun.
-Vovô, depois conversamos, eu decidi, ficarei.
Samu sai correndo para assistir a luta a tempo.
-Ele me chamou de vovô. –diz Pedriccios, emocionado.
Samu corria a toda velocidade, e ao ver a enorme luz no fim do túnel, ouve:
-E o vencedor é... –Um suspense.
Samu observa e sorri.
-Ela conseguiu.
-...Iza beru! –continua o juiz.
Iza corre alegre para abraçar Ansatsu que a aguardava nos cantos da arena.
-Papai, eu consegui.
Enquanto todos gritavam pela vitória de Iza, Samu observava a cara de mau de Hungrtch-Kun. Samu sabia ler lábios, pois tinha um amigo com deficiência, era mudo. Ele observa os lábios de Hungrtch, que pareciam dizer:
*Ela nem disse obrigado por eu ter a deixado vencer. Irei matá-la.
-Ingrata! –grita Hungrtch!
Samu decide tomar providências e corre para defender Iza. Más um inesperado acontece, Reonarudo surge e faz um redemoinho tirando Hungrtch do ataque.
-Reo-narudo? O-O que faz aqui?
-Samu, é minha vez, irei lutar também.
-Que legal.
Os médicos pegam o corpo de Hungrtch e levam para o hospital.
O juiz alerta:
-Próxima luta: Reonarudo vs Kasai.
Samu diz em pensamento:
-Já até havia me esquecido do Kasai. Más era para eu lutar contra ele.
-Vai Reonarudo! Estou torcendo por você - grita Iza lá de traz.
-Samu, vamos assistir essa luta juntos? –pergunta Wyslin.
-Ah, o senhor estava aí?
-Sim.
Mestre-Kun surge juntamente com os outros, a tempos de presenciar o início da luta.
Sam parecia muito feliz depois de ter descoberto toda a verdade, agora ele sabe. É neto do Sr.Kutukaishi, é um ninja! Mais também um bocado triste, pois sabia o que não queria.
Sam pensa:
*Se toda aquela história de Alexandra era mentira, eu não sou terráqueo, e não tenho mais por que ter aquele sonho. Meu pai morreu e minha mão desapareceu.
Sam continua pensando com a cabeça abaixada.
*Eu não preciso mais chorar aos cantos, pedindo a Deus que meu sonho realize. Eu sou um ninja, tenho um outro caminho, o qual estou descobrindo.
Capítulo 14: Samu-Kun mostra quem realmente é para todos.
Spoiler :
Samu sentado numa cadeira azul ao lado de Wyslin, continuava pensando, como se não fosse parar:
*Eu sempre quis ter uma família, sonhei tanto... E hoje eu descobri tanta coisa. Onde será que está minha mãe? Queria tanto saber. –Samu-Kun continua: *E o Sr.Kutukaishi, é meu avô, talvez ele possa me dar uma dica de onde encontrar minha mãe.
O juiz anuncia:
-Que a luta inicie!
Reonarudo levanta a cabeça lentamente dizendo bravamente:
-O relógio não dará nem ao menos uma volta, morrerá antes.
-Pode vir, estou te esperando. –Diz Kasai-Kun querendo atingir Reonarudo por dentro.
-Você pode dizer muito, mais garanto que não me mostrará nada.
-Isso mesmo, não mostrarei nada, mostrarei tudo!
E eles continuam discutindo frases absurdas para o outro.
-Vou te matar agora.
-Então venha, já disse, estou te esperando.
Reonarudo se irrita e parte para a batalha. O relógio está próximo de dar uma volta. Passam 2 segundos e Reonarudo grita atacando diretamente:
-Te mostrarei meu “ataque fúria de metal”.
-“Hã”? –Todos estranham.
Reonarudo fecha as mãos e com muita força atinge Kasai no tórax.
-Ai! –grita Kasai caindo no chão.
-Eu disse que te mataria logo, e o relógio nem deu uma volta.
-Más não será desta vez que perderei para um ... um... um pirralho como você. –diz com muita bravura Kasai.
-Olha quem diz, você é mais novo que eu.
Kasai se levanta e com muita raiva nos olhos, dá um soco poderosíssimo em Reonarudo e o joga no chão.
-Reonarudo-kun! Resista! –grita Iza lá de traz.
-Kasai, termine logo com isso, estamos perdendo tempo. –grita alguém atrás de Kasai com um manto azul escuro com uma borda cinza clara na barra.
-Kuzahemanne! Jutsu impulso!
-É isso aí Kasai, mostre quem somos. –grita novamente o homem atrás de Kasai.
-Sim Walther-sensei.
Samu-Kun decide perguntar para Wyslin:
-Quem é esse tal de Walther?
-É o mestre de Kasai. Eu e ele estudamos juntos a 15 anos atrás no colégio Cequadlatoo, o colégio interno da cidade de Aqualife.
-Que cidade é essa?
-Um dia você conhecerá. Olhe ali, Reonarudo se levantou.
Reonarudo estava muito fraco e quando olha para o relógio, tem uma surpresa: *Faltavam 8 minutos para o término da luta.
-Não! Já se passaram mais de cinco minutos! Eu não deixarei que Ka...sai... ven...ça...!
Reonarudo cai no chão e bate a cabeça num degrau.
-Reonarudo!!! –gritam Iza, Ansatsu, mestre-kun e Samu-Kun.
-É, parece que o relógio deu mais de uma volta Reonarudo.
-Kasai! –grita Samu com muita raiva. –Quando eu tiver oportunidades, irei te matar.
Kasai parece não ligar para o que Samu diz.
O juiz, depois de anunciar o vencedor, avisa:
-Teremos uma pequena pausa de 10 minutos.
Samu corre para ver Reonarudo, más o médico diz com precisão: