Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA importancia do Mitsuki EmptyA importancia do Mitsuki

more_horiz
Não é difícil de entender

Orochimaru dividiu seu espirito e chakra pelos selos amaldiçoados, bem ao estilo o horcrux, entretanto, era necessário a ação de um terceiro para que o orochimaru revivesse, o próprio orochimaru diz que não esperava que revivesse graças a ajuda do sasuke.

A importancia do Mitsuki 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/593/07.png

Logo me veio a mente que kabuto seria o escolhido para libertar o orochimaru do selo amaldiçoado, mas, se fosse mesmo ele, nada o impediria de libertar o orochimaru antes da guerra começar ou libertar ele assim que ele capturou a Anko, então, acredito que seja um outro... mas quem...

Bom, pelo o que vimos o Mitsuki, ele é capaz de quebrar barreiras e sua versão old pelo visto faz o mesmo
Spoiler :

Pelas minhas contas o Mitsuki old já existia no clássico era uma criança, durante o shippuuden e guerra ele era muito jovem, por isso não libertou orochimaru, MAS, o orochimaru contava com ele para "reviver" pois o meio de quebrar o selo amaldiçoado era justamente o poder do mitsuki.

O que acham dessa ideia, mitsuki existir no clássico, ele ser o cara que libertaria/tiraria o orochimaru do selo e etc....

Mitsuki era a salvação do Orochimaru ?

descriptionA importancia do Mitsuki EmptyRe: A importancia do Mitsuki

more_horiz
Eu não confiaria tanto assim. .. Mitsuki kid / old são plots de 45 minutos do segundo tempo, não creio que eles tenham sido criados para esse propósito, ainda mais no clássico.

Fora ajudar a desenvolver o Mitsuki kid, esse old na minha opinião só representava a ambição do Orochimaru para um corpo perfeito, nada além disso, já que o mesmo se mostrou contra o Orochimaru.

descriptionA importancia do Mitsuki EmptyRe: A importancia do Mitsuki

more_horiz
Mitsuki kid / old são plots de 45 minutos do segundo tempo, não creio que eles tenham sido criados para esse propósito

Grande coisa cara, Praticamente todo o Mangá foi Feito assim, Ideias de Ultima hora... Kishimoto soube Encachar os Fatos( Nem Sempre ) para não ficar Incoerente, mas ele próprio diz ter Criado o Mangá ao poucos...

Não vejo Motivos para Discordar...

Não me Surpreenderia em Nada isso se Confirmar, Orochi é Orochi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos