Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível EmptyTempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível

more_horiz
Local: Campo aberto.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambas 100% em suas versões "normais".
Intenção: Derrotar.
Distância: 10 metros.
Restrições: Fênix.

descriptionTempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível EmptyRe: Tempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível

more_horiz
Bem mesmo com a restrição da Fênix vejo a Dupla um com vantagens.

Vamos as analises:

Capitã Marvel

• Super Força, Super resistência;
  • Voo;
  • Lançar raios de Energia;
  • Controle molecular;

Mulher Invisível

• Invisibilidade;
  • Deixar outras pessoas Invisíveis;
  • Campos de força quase indestrutíveis;

Bem a luta poderia ser Jean VS Capitã Marvel.

Capitã precisa de energia para absorver para ficar mais forte, porém a Jean
poderia até mesmo invadir sua mente ou até prendê-la com seus campos telecinéticos
mesmo a Capitã possuindo uma super resistência, ela não iria durar para sempre.

Storm VS Mulher Invisível

Bem vejo vantagens para ambos os lados e seria muito perigoso para a Storm já que a Su
poderia simplesmente criar um campo de força e explodí-la de dentro pra fora.
Porém a principal vantagem da Su é a Visão e a Storm pode invocar rapidamente um denso 
nevoeiro que deixaria Su sem condições de atacar, apenas defender.

Storm poderia tentar finalizar com uma Chuva de Raios ou Tornados concentrados nela, e 
com bastante pressão a Mulher invisivel pode perder o controle dos campos.

Além de que a Ororo pode simplesmente retirar o ar dos pulmões da inimiga.

Posso estar um pouco errado, mais esperarei mais comentários.

descriptionTempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível EmptyRe: Tempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível

more_horiz
Hum... Acredito que por enquanto a dupla dois tenha mais chances :lua:

Sue pode deixar as retinas de Jean e Storm invisíveis, deixando as cegas, isso daria vantagem não só pra ela como para a Capitã. Os escudos da Sue são muito resistentes, podem aguentar qualquer cpisa que a Storm ou Jean usar, já resistiu a bomba atômica. :lua:

Sue também pode deixar a Capitã e a si mesma invisíveis, alem de poder criar construtos com seu pode para atacar, assim como se defender e atacar ao mesmo tempo.

E se não me engano, os escudos da Sue a protegem de ataques mentais, mais irei dar uma olhada nisso.

more_horiz
Pétrick escreveu:
Sue pode deixar as retinas de Jean e Storm invisíveis, deixando as cegas, isso daria vantagem não só pra ela como para a Capitã. Os escudos da Sue são muito resistentes, podem aguentar qualquer cpisa que a Storm ou Jean usar, já resistiu a bomba atômica.

Apesar do conhecimento aqui ser nulo,de nada isso adianta para uma telepata do nível da Jean Grey que poderia começar a luta absorvendo todo tipo de informação das suas oponentes e transferindo tudo para a Tempestade,além de claro,saber quais seriam suas ações antes mesmo delas acontecerem.Mas supondo que a Mulher Invisível fizesse isso,do que adiantaria se a Jean Grey poderia criar um elo psíquico com a Tempestade fazendo elas enxergarem tudo telepaticamente?

Sue também pode deixar a Capitã e a si mesma invisíveis, alem de poder criar construtos com seu pode para atacar, assim como se defender e atacar ao mesmo tempo.

A Jean também pode fazer isso,camuflando ela e sua aliada psiquicamente.Me diga quais respostas a dupla de Vingadores teriam para um raio caindo do céu ou mesmo para um ataque psíquico?

E se não me engano, os escudos da Sue a protegem de ataques mentais, mais irei dar uma olhada nisso.

Protegem sim e são bem poderosos mas de nada adianta para alguém que desliga o Hulk (que possui defesas mentais extraordinárias),entra na mente do Fanático (coisa que o Professor X,o mais habilidoso telepata no mundo não consegue)e do Magneto.

Enfim,as chances aqui pende bem mais para as Best Friends.Elas são mais versáteis e perigosas.Tempestade poderia invocar um raio,ocultar a visão das oponentes com uma névoa densa,retirar o ar de seus pulmões além da Jean que dribla tudo da dupla adversária e ainda poderia controlar a mente de uma para brigar com a outra.  :ana:

more_horiz
Tempestade e Jean Grey vs. Capitã Marvel e Mulher Invisível 843754-840873_invisiblewoman9_super

A outra leva porrada da Capitã

Vlw flw

more_horiz
Muito justo pôr uma cena onde Jean acaba de sair do casulo que ficou por 2 anos após seu primeiro contato com a Fênix,estava atordoada,perplexa e ainda sem seus poderes telepáticos.
:fry:

more_horiz

Não sei como a Storm poderia apanhar.

Ela pode retirar o ar dos pulmões da Capitã rapidamente e pronto fim de luta.

E é fácil postar uma edição onde a Jean estava obviamente frágil. :lua:

more_horiz
@Peter Uchiha

Os escudos da Sue repelem objetos e poderes, invadi-los é bem inviável. Quanto aos exemplos que você citou, Hulk já teve sua mente penetras até pelo doutor estranho.

Sue já está acostumada a líder com raios vindo dos céus como foi contra Thor. Qualquer ataque mental pode ser barrado pelos escudos, que protegeriam ambas (Sue e Capitã).

Camufla-las psiquicamente seria inútil, a dupla dois continuaria as vendo, e se precisarem de entrar entrar na mente da Sue ou Capitã para qualquer coisas, os escudos estão aí. Já a defenderam de ataques de Celestiais, do martelo do Thor, Buraco Negro, também já feriram Galactus e Celestiais...

Sue também pode usar seus escudos em volta da superfície corporal de ambas e fingir (escudos invisíveis) uma telecinese fake e restringir suas movimentações, e se eles podem repelir o poder alheio...

Os escudos já lidaram com o grito do raio negro.

Sue pode criar balas invisíveis e desferir contra elas, balas essas que podem ser criadas tão perto delas que elas nem poderiam evitar e sequer ver para ter conhecimento.

Nevoeiro denso é bom sim, mas se elas podem evitar ser encontradas através dos escudos da Sue (sobre a superfície corporal de ambas), não teriam tanta serventia.  

Invisibilidade + escudos sobre o corpo
Ataques invisíveis e imprevisíveis fora e dentro do corpo da Storm e Jean
, algo tão perigoso quanto retirar ar dos pulmões.

Enfim, vejo chances pra ambos os lados...

more_horiz
Os escudos da Sue repelem objetos e poderes, invadi-los é bem inviável. Quanto aos exemplos que você citou, Hulk já teve sua mente penetras até pelo doutor estranho.

Dr. Estranho é um telepata muito talentoso,tá?Então acha mesmo que a Jean não consegue entrar na mente da Mulher Invisível?Estamos falando da telepata mais poderosa da Marvel.

Spoiler :

Agora eu te pergunto novamente?Ainda acha que ela não pode romper os escudos psíquicos da Sue quando ela consegue facilmente romper um elmo místico com propriedades da entidade Cyttorak (uma entidade com extremo poder)?

Sue já está acostumada a líder com raios vindo dos céus como foi contra Thor. Qualquer ataque mental pode ser barrado pelos escudos, que protegeriam ambas (Sue e Capitã).

Não que eu ache que estejas mentido (longe de mim pensar isso de alguém como você) mas poderia postar a imagem em que isso acontece porque um raio caindo do céu possui velocidade instantânea, logo...

Mas supondo que isso seja verídico,o que salva as duas de um combo relâmpago + rajada psíquica que como provei pode sim afetar a Mulher Invisível?

Camufla-las psiquicamente seria inútil, a dupla dois continuaria as vendo, e se precisarem de entrar entrar na mente da Sue ou Capitã para qualquer coisas, os escudos estão aí. Já a defenderam de ataques de Celestiais, do martelo do Thor, Buraco Negro, também já feriram Galactus e Celestiais...

Como elas estariam vendo se elas estariam "invisíveis"?Olha,o talento telepático da Jean permitiu que ela selasse uma galáxia inteira impedindo a destruição do espaço-tempo, ainda que o selamento tenha sido obra da Fênix de nada adiantaria caso a Jean não mostrasse talento ou mesmo competência para realizar algo assim.

Sue também pode usar seus escudos em volta da superfície corporal de ambas e fingir (escudos invisíveis) uma telecinese fake e restringir suas movimentações, e se eles podem repelir o poder alheio...

É meio difícil de engolir seus talentos telecinéticos improvisados quando sua oponente é a telecinética mais poderosa do Universo,capaz de moldar a estrutura molecular de qualquer coisa,desintegrar átomos,controlar ventos ou mesmo explodir qualquer órgão do seu corpo.

Sue pode criar balas invisíveis e desferir contra elas, balas essas que podem ser criadas tão perto delas que elas nem poderiam evitar e sequer ver para ter conhecimento.

Antes da Sue fazer isso,a Jean pode antecipar mentalmente junto a Ororo que poderia repelir com rajadas de vento.

Spoiler :

"Eu posso esvaziar sua mente num piscar de olhos...Descobrir seus planos antes da execução."

Não,o fato dela está como Fênix Negra não muda o fato dela ser uma telepata e consequentemente ler mentes. rsrs

Nevoeiro denso é bom sim, mas se elas podem evitar ser encontradas através dos escudos da Sue (sobre a superfície corporal de ambas), não teriam tanta serventia.  

Mas falei do nevoeiro como uma forma defensiva,não ofensiva.Elas não conseguem enxergar através da névoa,ainda que pensando bem poderia ser driblada pelo sexto sentido da Carol.  :think:

Invisibilidade + escudos sobre o corpo
Ataques invisíveis e imprevisíveis fora e dentro do corpo da Storm e Jean, algo tão perigoso quanto retirar ar dos pulmões.

Nada que a Jean também não possa fazer,como eu disse,estamos falando da telecinética mais poderosa da Marvel.

more_horiz
Victor escreveu:

Não sei como a Storm poderia apanhar.

Ela pode retirar o ar dos pulmões da Capitã rapidamente e pronto fim de luta.

E é fácil postar uma edição onde a Jean estava obviamente frágil. :lua:

Tirar ar dos pulmões?

Pelo que eu sei a Capitã Marvel pode sobreviver no vácuo do espaço, o que quer dizer que ela não precisa respirar, o que faz com que a tempestade tirar o ar dos pulmões dela não dê em nada :fem:

Enfim, não sei quem vence, e nem me interesso, só comentei esse detalhe mesmo.

more_horiz
@Peter Uchiha

WWH teve sua mente facilmente penetrada pelo Doutor Estranho e Professor X, um Hulk com quase a máxima raiva. E nessa imagem o próprio Juggernaut afirma que o Professor X poderia penetrar o seu Elmo, e o professor não é nem o mais poderoso telepata da Marvel. Os escudos da Sue nunca foram penetrados por telepata nenhum, nem mesmo pelo grito do raio negro, nem por galactus mais de uma vez, nem pelo poder de Doom + Vigia (uma entidade) ou por uma bomba nuclear feita para acabar com Hulk. Ela também estava aguentando com certa facilidade o ataque de um celestial, e só cedeu quando chegou mais 2. Ela também pode alterar a densidade de seus escudos impossibilitando pessoas intangíveis de escaparem deles, como a Lince Negra.

Os contrutos que ela cria se me lembro bem, já atravessaram Vibranium, Galactus, Celestial e até um clone do Thanos, mas as garras do Wolverine (adamantium) nunca atravessaram seus escudos por exemplo. Os ataques também podem ser feitos dentro do corpo das a oponentes, o que é tão perigoso quanto qualquer coisa da Jean (Não vejo a Tempestade sendo um perigo a Sue).

Enfim, irei lhe enviar a imagem da Sue defendendo-se de um raio pelo whatsapp, estou sem PC por estes dias.

more_horiz
Quantos erros em ambos os lados :lol:

Já expliquei todo esse lance do Hulk e da Sue, mas o lado fanboy do Pétrick ainda insiste nessas merdas.

Como esse é um tópico exclusivo para os fangirls, podem se matar que eu não vou interromper.

Vlw flw

Spoiler :

more_horiz
Disse uma vez e repito novamente,Dr. Estranho é um telepata poderoso, não ache que ele é só mais um,o fato em questão é que a Jean fez isso pouco tempo depois que descobriu ser uma telepata.Então menos,bem menos...

"Apenas o Professor X podia fazer isso comigo",ele estava se referindo a rajada psíquica porque até então o Charles era o único telepata que ele conhecia.Por que acha que o Fanático usa um elmo? rs
O Professor X não é o mais poderoso mas sim o mais habilidoso.

Como é?Nenhum telepata já penetrou na mente da Sue?Jura mesmo que o Quarteto Fantástico nunca enfrentaram um telepata?                                                          

Spoiler :

Mas supondo que realmente a Sue seja "imune" a telepatia da Jean,o que prova que as defesas psíquicas dela sejam tão poderosas quanto as "normais"?Pois uma coisa é controlar a densidade de um campo de força, outra coisa é controlar a densidade de um campo de força psíquico.Uma vez que é uma defesa automática e não criada por você.O que se pode fazer é resistir,mas como estamos falando daquela que esbanja o pódio em primeiro lugar como telepata mais poderosa da Marvel e que ainda derrota a Fênix e a Madelyne Pyror em um confronto psíquico sozinha...

Sim,estou convencido de que a Tempestade não finaliza com um relâmpago,agora quero ver você convencido de que a Sue não tem respostas para um relâmpago mental da Marvel Girl. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos