Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual mais estiloso ?

+8
Samanta
iHollowKun
Kazuo kiriyama2
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
Cry Baby
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
12 participantes

descriptionQual mais estiloso ?  EmptyQual mais estiloso ?

more_horiz
Personagens do Evento :

Naruto :

Sasuke :

Sakura :

Gaara :

Tsunade :

Neji :

Tenten :

Hinata :

Só achei essas...

Façam um Rank dos Shinobis mais estiloso e das Kunoichis mais estilosas, com base nessas imagens.

descriptionQual mais estiloso ?  EmptyRe: Qual mais estiloso ?

more_horiz
Das mulheres a Maria 1010 é a mais estilosa seguida por Tsunade.

Dos homens Sasuke.

more_horiz
Dos homens, o Sasuke foi o que ficou mais da hora nessa roupa azul com os símbolos do clã u chiha, eu usaria Rei do Camarote

Das meninas eu gostei mais da Sakura, mas a roupa da tenten ta mais trabalhada.

more_horiz
Essa Sakura tá horrível, verdadeiro palito, Kishimoto sempre desenhou ela mais sexy para os artistas/pierrot acabarem com as curvas da rosada :vo:

Homens : Sasuke reinando nisso também, Uchiha é Uchiha né pai

Mulheres :Tenten tá bem bonita nessas roupas, na verdade é a cara dela esse estilo chinês

more_horiz
Das mulheres, eu acho que a roupa da Tenten é a mais bonita, mas a da Tsunade ta um samba tbm.

Dos meninos, o Sasuke ganha mesmo.

more_horiz
Na minha opinião:

Kunoichis

1. Tenten
2. Tsunade
3. Temari
4. Hinata/Sakura

Shinobis

1. Sasuke
2. Rock Lee
3. Neji

more_horiz
A Sakura só não tá pior que o Neji :horak:
Neji nesse evento me lembrou o filme "O menino do pijama listrado"

Homens: KKshi tá com o melhor design - em sequência vem, Gaara, e Sasuke.

Mulheres: Temari - Em sequência vem, 1010, e Tsunade.

more_horiz
A mais bonita é Tsunade sem dúvidas. Os outros não gostei muito.

more_horiz
Dos Homens , claramente na minha opinião o Gaara ficou mais estiloso , seguido de sasuke e cia( Neji é um cara bem estiloso no mangá , mas essa roupa ridícula dele dessa imagem o deixou com aparência de retardado kkk)

Das mulheres , sem dúvidas a tenten ficou um amor e estilosa demais , em seguida vem Tsunade e depois sakura e etc.

more_horiz
Homens: Sasuke e Gaara;

Mulheres: Tsunade, Tenten e Sakura.

more_horiz
Homem: O sasuke tá muito estiloso e como gosto muito de azul então meu voto vai pra ele...
Mulher: Tsunade ficou linda apesar de tá com um cabeção do caramba em relação ao corpo dela kkkk

more_horiz
Você não perde a oportunidade de por a Tenten em um pedestal não é @Tony!!? :bad luck:

Kishimoto sempre trabalhou bem no estilo da Sakura,por que ele deixou fazerem isso com ela?Ficou tão sem gracinha. :okay:

Kunoichi: O cabelo da Tsunade ficou lindo mas esse vestido a deixou gorda.Fico com a Tenten.

Shinobi: Sasuke.Não me surpreende,sempre se vestiu muito bem esse moço.

more_horiz
Você não perde a oportunidade de por a Tenten em um pedestal não é @Tony!!? Qual mais estiloso ?  1072905986

Rainha sempre fica de salto 15, no pedestal, sambando nas inimigas. Fazer o que? :fuma/: 

Kishimoto sempre trabalhou bem no estilo da Sakura,por que ele deixou fazerem isso com ela?Ficou tão sem gracinha. Qual mais estiloso ?  1404866550

Desde quando? rs

more_horiz
Homens: Sasuke, Naruto e...

Mulheres: Tsunade, Tenten e...

O restante não ficou tão bom, não. :sorry:

more_horiz
Dos homens o mais estiloso foi Gaara e depois Neji, Sasuke ficou meio biba nessa foto aí com quadril pra direita, só faltou a mão na cintura.

Das mulheres a mais estilosa ficou a Hinata e depois Tsunade, essa roupa caiu bem nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos