Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo EmptyKristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo

more_horiz
Kristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo
Atriz não sabe se haverá dois filmes para Amanhecer
Por Arianne Brogini - 22/02/2010 00:21

Você já sabe sobre os rumores de que a produtora Summit Entertainment pretende transformar Amanhecer, último livro da Saga Crepúsculo, em dois filmes separados. O argumento – além de um lucro a mais – é que a última parte da história é longa demais e que ela tem de ser muito simplificada para caber num único longa.

Kristen Stewart, a Bella, falou com a imprensa americana durante entrevista coletiva para divulgar o filme The Yellow Handkerchief. “Eu gostaria de fazer dois filmes mas, para ser honesta, não sei o que eles vão fazer. Não imagino o que gostariam de fazer”. Ela disse mais: “A história completa garante dois filmes e seria muito ruim ter de cortá-la. Seria muito chato chegar e dizer: “ok, temos de tirar essa sequência e esta cena e mais esta sequência e mais esta cena”.

Uma grande questão sobre fazer ou não cinco filmes, é que a Summit teria de fazer um novo contrato com os atores. Afinal, inicialmente, eles negociaram apenas para quatro produções. A própria Kristen contou que não sabe se seu contrato prevê um quinto filme, mas sabe quando começa a filmar Amanhecer. “Provavelmente em novembro, mas não sei se serão um ou dois (filmes)”.

Enquanto o povo não se decide quantas produções serão feitas, Eclipse, o terceiro longa, tem previsão de estreia de 30 de junho.

A galeria do filme Eclipse
http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/galeria-galeria_eclipse-1485.html

descriptionKristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo EmptyRe: Kristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo

more_horiz
Vai estrear já em Junho? Pensei que fosse só lá para Dezembro...

Ja o ultimo filme do Harry Potter dvidiram em 2. Nao sei se o facto de dividirem o ultimo filme ao meio vai correr bem ou nao, mas espero que sim =)

descriptionKristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo EmptyRe: Kristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo

more_horiz
acho que seria interessante dividir sim, pra ver se cortam menos parte do livro --'

more_horiz
em julho é o eclipse, no fim do ano o primeiro amanhecer!!!!

more_horiz
Bom, se o último Livro da Saga, for tão grande quanto
Citaram, o melhor seria dividí-lo em dois filmes mesmo .. Caso contrário grande parte dos fãs não
Gostariam que existissem cortes, principalmente quem acompanhou a saga pelos Livros . Até mesmo
A própria Kristen acha que deveriam ter 2 filmes . Bem, sinceramente até mesmo os Lucros poderiam
Ser melhores num filme extra, pois a cada filme, com certeza a expectativa sobre os acontecimentos
Aumenta ..

more_horiz
Sem vergonha 🇦🇮
não curto muinto não essa afobia por esse filme na minha opnião não é uma merda merda merdaa mesmo :hmm:
Mas concerteeeeeeeeeezaaaa não é o melhor corcerteza!!!!
mas pra quem curte :caidentro:
Zuera, mas falando serio se não dividir vai ficar gigante :aaaah:

more_horiz
Ahhh, eles vão dividir o Ultimo filme (no caso, ultimo livro)
eu sou beeeeem fã da série, Já até comprei meus ingressos faz um mês já xD
Estréia na quarta *0* Eclipse.
Mais voltando, eles vão fazer 2 filmes, pois não tem como fazer um filme só.
Acho que pra gente ver renesmee só no 2° filme mesmo T_T

more_horiz
Eu acho que eles vão dividir o último livro sim. Acho isso perfeito, já que sou fã da série e gosto que não mutilem o livro como fizeram em PercyJackson e o ladrão de raios.
Sobre eclipse...bem... VAi SER MUITO MASSA! Eu não vou assistir na estréia por que eu não iria assistir filme com tanta menina gritando. :aff:

more_horiz
eles não vão dividir eles gravarm o ultimo filme e não divulgaram nenhuma divisão , e não vai sair tão grande pq eles adaptam de acordo com a repercução do filme e não reproduzem diretamente o livro alias nenhum filme de adaptação de filme ou jogo sai igual a historia base tiramos como exemplo o filme Silent Hill .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos