Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLagarto, Gato e Pássaro EmptyLagarto, Gato e Pássaro

more_horiz
Eu tinha postado no Book do Boruto mas resolvi postar aqui por achar interessante uma coisa que apareceu na imagem.
Saiu a capa do 1º volume do Mangá do Boruto e 3 animais apareceram também.
Mitsuki tem um Pássaro com ele, em cima do Boruto tem um Gato e perto da Sarada tem um Lagarto

Será possíveis novas invocações? Kishimoto sempre colocava animais relacionados na capa... então esses aparecerem talvez não sejam algo aleatório.

Vocês prefeririam que eles herdassem as invocações dos pais? Ou Seria interessante novas invocações?

Lagarto, Gato e Pássaro 2sba8at

descriptionLagarto, Gato e Pássaro EmptyRe: Lagarto, Gato e Pássaro

more_horiz
Com certeza seria melhor novas invocações, já chega de mais uma geração com as invocações dos Sannins, o mangá do Boruto precisa de inovar.

Boruto e um gato, interessante, gatos tem patas "leves e macias", quem sabe não seja algo relacionado ao Punho Suave dos Hyuuga... felinos, Juho Soshiken... :think:

Acho que Sarada combinaria mais com o passáro do que Mitsuki e que ele combinaria mais com o largato.

Enfim, interessante as referencias. :planta:

more_horiz
Pode ser novas kuchiyoses

O pássaro pode fazer referencia ao kuchiyose pássaro que o sasuke e itachi usavam, isso se ele for da Sarada, caso seja do mitsuki pode ser referencia ao modo Senninka do juugo que falava com os pássaros, mas, for do boruto pode ser apenas um fã servisse porque na primeira vez que o naruto entrou em modo sennin um pássaro pousou em seu ombro e o derrubou

O gato se for da Sarada a explicação é simples, o clã uchiha sempre foi aliado dos gatos ninjas, se um uchiha fizer o kuchiyose gato não seria algo que surpreenderia ninguém, já no caso do boruto poderia ser referencia ao bigode de gato que o naruto, boruto, hima, kin e gin possuem, mas, se for o mitsuki pode ser em referencia ao próprio nome do personagem

Já o lagarto.... única coisa nele que me vem a mente é a cor dele e possível ligação com repteis (em especial as cobras) o Jay ninja de kumo, ele fazia o kuchiyose lagarto, já o Manda II é bem parecido com um lagarto gigante já que ele possui inclusive patas

more_horiz
As possibilidades são grandes, mas espero que isso não ocorra, não teria nenhum sentido, principalmente no caso da Sarada, a (suposta)mãe dela invoca lesmas e o pai invoca cobras e falcões e o mesmo vale pro Boruto, ao não invocar sapos ele estaria quebrando uma tradição. Dessas novas invocações a única que pode ser legal é o lagarto, sem contar que Boruto poderia usar a nova geração para explorar a Caverna das Ryuchi e a Floresta do Osso Úmido.

more_horiz
Seria incrível novas invocações, pra deixar a geração passada de lado 
e não ficarem muito xerox.

Não intendi a referencia de cada um mais existe grandes expectativas,
eu só acho que o lagarto deveria ser do Mitsuki e o pássaro da Sarada.

more_horiz
Seria muito melhor invocações novas,jurava que o Boruto iria invocar sapos :yoda:.

Se forem de fato invocações acho que vai ser de acordo com essa imagem ai,mas o lagarto combina muito mais com o Mitsuki e queria que o gato ficasse com a Sarada.

Só  que essas invocações são meio :aliens: .Acho que poderiam fazer melhor que isso,esses bichos ai parecem ser bem normais mas é só questão de costume.

more_horiz
Seilá, acho que não tem nada haver.

Seria legal Invocações novas, mas também eu não ficaria chateado com as Clássicas Cobrinha, Sapinhos e Lesma...

more_horiz
O lagarto esta perto da Salada, logo lembrei do Sasuke, cobras/lagartos estão tudo na mesma familia ali.

O gato esta perto do Boruto, isso pode ter relação com os Hyuugas que não foram totalmente explorados na série. Mas também pode ter relação com Sasuke já que ele da uns treinamentos ao Boruto e os Uchihas são ligados aos gatos ninjas.

Mitsuki com passaro não entendi realmente... Talvez passaro para a Salada e Lagarto para Misuki seria mais interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos