Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitan foi treinado pela família Zaoldyeck ? EmptyFeitan foi treinado pela família Zaoldyeck ?

more_horiz
Feitan foi treinado pela família Zaoldyeck ? 2qs9ljb

O Feitan usa as mesmas técnicas assassinas da família Zaoldyeck, por exemplo, o Raikou Sekka e Sharp Nails, me corrijam se eu estiver errado, mas só a família Zaoldyeck sabe usar o Raikou Sekka ? essa teoria tem uma falha, por que diabos alguém da família Zaoldyec treinaria o Feitan ? Sera que ele tem algum parentesco com a família Zaoldyec ? Ele se parece muito com a Kikyo e um pouco com o Illumi, seria ele cunhado do Silva ?

descriptionFeitan foi treinado pela família Zaoldyeck ? EmptyRe: Feitan foi treinado pela família Zaoldyeck ?

more_horiz
Desde quando o Feitan usou raikou sekka? Isso não é exclusivo do Killua? O que Feitan usou que mais se parece com coisas dos Zaodyeck foi algo parecido com o eco do ritmo
Feitan foi treinado pela família Zaoldyeck ? 6I8TeKP

Bom, ele ter parentesco com a Kikyo não seria surpresa já que ela é de Meteor city. Mas não consigo ver ele sendo treinado pela família, Silva ate diz que os filhos ficarem longe da trupe.

descriptionFeitan foi treinado pela família Zaoldyeck ? EmptyRe: Feitan foi treinado pela família Zaoldyeck ?

more_horiz
Desde quando o Feitan usou raikou sekka? Isso não é exclusivo do Killua?

Eu confundi as técnicas.

Mas não consigo ver ele sendo treinado pela família, Silva ate diz que os filhos ficarem longe da trupe.

Eu não lembro dele ter falado isso, mas por que sera que ele disse para os filhos ficarem longe da trupe ? Será que ele não quer que a família descubra que ele treinou o Feitan, ou que ele faz parte da família da Kikyo

more_horiz
O Feitan não usa essas técnicas, ele usou algo parecido com o eco do ritmo, mais foi só o efeito da sua alta velocidade mesmo.
E não acho que ele seja parente do Killua ou mesmo da Kikyo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos