Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o orochimaru... EmptyPorque o orochimaru...

more_horiz
Porque o orochimaru nunca interessou pelo corpo do naruto?
Pensar comigo,o naruto por ser uzumaki tem uma grande contidade de chakra,o orochimaru tem a celulas do hashirama que implantado no corpo do naruto poderia da um up maior ainda no chakra e ainda o orochimaro poderia ter a possibilidade de desperta o rinnegan no naruto e ainda seria melhor que um mero sharingan do sasuke...entao orochimaru nunca desejo o corpo do naruto por capricho?

descriptionPorque o orochimaru... EmptyRe: Porque o orochimaru...

more_horiz
Cara por vários motivos

Primeiro que sasuke era muito menos importante para konoha que o naruto, já que ele era filho de um hokage e único jinchuuriki do pais do fogo, fora que algum dia a akatsuki iria atrás do naruto

Segundo que o naruto é um uzumaki fail sem adamantine, o orochimaru já possuía uma ruiva sexy uzumaki que gosta de masoquismos com direito a correntes, se é que me entende

Terceiro que o orochimaru primeiro teve interesse no corpo do hashirama pela sua KG mokuton, ele nem sonhava que existia algum tipo de ligação entre o hashirama e naruto

Quarto que juntar o naruto com hashirama provavelmente despertaria sim o rinnegan, MAS, nas costas e não no rosto, ou seja, seria o senjutsu do rikudou, veja o que existe nas costas do naruto, madara com poder do juubi e cia e você entendera

Quinto orochimaru primeiro teve interesse no mokuton, Yamato por exemplo tinha tem 26 anos, já interesse por sharingan surgiu depois na época em que ele conheceu o itachi, e, juntando sharingan e mokuton, ele queria o rinnegan (rikudou) mas logo depois ele quis tudo (kaguya) dai o interesse na KG dos ossos (kimimaro), senjutsu (juugo) e todo resto

Não foi capricho, ele já tinha o sangue uzumaki a disposição, procurava o rinnegan e ele teria problemas com konoha e akatsuki tentando roubar a kyuubi, pois, ngm liga pro naruto, geral estaria pensando que ele quer é o bijuu

more_horiz
Eu acho que foi mais por falta de informação, não sobre jutsus ou algo
do tipo mais sim, sobre o clã e a linhagem do Naruto.

Como o Ellos disse ele só veio a se interessar pelo Sasuke após conhecer
o Itachi e já que ele não podia conseguir o corpo do Itachi teve que apelar
para seu irmão mais novo que aliás era muito influenciável.

more_horiz
Essa parte foi muito mal escrita, eles querer um uchiha é aceitável, mas ele teve vários a disposição (já que upou Danzou com vários sharingans), essa ideia de querer treinar um corpo ao seu gosto não faz sentido, pois antes do massacre a maioria dos uchihas eram muito bem treinados, além do mais isso seria inútil, porque depois de 3 anos ele teria que deixar aquele corpo e ir atrás de um novo, seria muito mais viável que ele roubasse o sharingan de algum uchiha e implantasse no seu corpo (quando mudar de corpo tira o sharingan e coloca no outro). Se ele soubesse que juntando as células de Naruto com as de Sasuke ele obteria o rinnegan ele teria capturado eles durante o exame chunnin, nada o impedia de fazer aquilo. Porque ele não capturou naruto? R: Ele já tinha um uzumaki que na época era bem mais útil.

more_horiz
Orochimaru só foi se interessar pelo clã Uzumaki após ter os braços selados pelo Fuuinjutsu do Shinigami, antes disso ele não dava a mínima.

Ellos escreveu:
Segundo que o naruto é um uzumaki fail sem adamantine, o orochimaru já possuía uma ruiva sexy uzumaki que gosta de masoquismos com direito a correntes, se é que me entende

Não, não na época. A Karin só se juntou ao Orochimaru após o Exame Chuunin, antes disso ela era uma Kunoichi da Vila da Grama. Quando foi introduzido na história, o Orochimaru não "tinha" a Karin.

Ellos escreveu:
Quinto orochimaru primeiro teve interesse no mokuton, Yamato por exemplo tinha tem 26 anos, já interesse por sharingan surgiu depois na época em que ele conheceu o itachi, e, juntando sharingan e mokuton, ele queria o rinnegan (rikudou) mas logo depois ele quis tudo (kaguya) dai o interesse na KG dos ossos (kimimaro), senjutsu (juugo) e todo resto

E como exatamente o Orochimaru saberia disso? Ninguém no mundo tinha nem ideia da existência da Kaguya até a aparição da mesma, como o Orochimaru teria descuberto essas coisas?

Além do mais, Kimimaru e Orochimaru se encontraram por acaso, e o Juugo procurou o Orochimaru para se manter afastado de inocentes. Não foi o Orochimaru quem os procurou.

more_horiz
Não, não na época. A Karin só se juntou ao Orochimaru após o Exame Chuunin, antes disso ela era uma Kunoichi da Vila da Grama. Quando foi introduzido na história, o Orochimaru não "tinha" a Karin.

Isso segundo o filler

O databook da karin conta outra historia

Porque o orochimaru... Ztx95e

E como exatamente o Orochimaru saberia disso? Ninguém no mundo tinha nem ideia da existência da Kaguya até a aparição da mesma, como o Orochimaru teria descuberto essas coisas?

Além do mais, Kimimaru e Orochimaru se encontraram por acaso, e o Juugo procurou o Orochimaru para se manter afastado de inocentes. Não foi o Orochimaru quem os procurou.

Cara acho que você entendeu errado

Não disse que o orochimaru conhecia a kaguya, disse que o orochimaru queria tudo, kaguya é só um exemplo de personagem que quis tudo igual a ele, tente ler sem os parênteses que você entende:

"ele queria o rinnegan mas logo depois ele quis tudo dai o interesse na KG dos ossos, senjutsu e todo resto"

O nome entre parênteses é um exemplo apenas, não foque no parêntese e interprete o texto independente dele, quanto a isso do juugo, cara é o mesmo senjutsu fosse do juugo ou outro ele tinha o interesse, afinal, a Hakuja Sennin também tem ligação com senjutsu e etc... minha preguiça de explicar antes acabou me forçando a explicar agora...

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso segundo o filler

O databook da karin conta outra historia

Que filler? Eu não assisto o animê. O que eu disse tem base no mangá...

Porque o orochimaru... 9246fda42d8e4e6da00cc5e7c08e1d7b

Porque o orochimaru... Aa807652262d468193f2b193a671fb46

... e no mangá, na época do Exame Chuunin, a Karin era ninja da Vila da Grama.

Ellos escreveu:
Cara acho que você entendeu errado

Não disse que o orochimaru conhecia a kaguya, disse que o orochimaru queria tudo, kaguya é só um exemplo de personagem que quis tudo igual a ele, tente ler sem os parênteses que você entende:

"ele queria o rinnegan mas logo depois ele quis tudo dai o interesse na KG dos ossos, senjutsu e todo resto"

O nome entre parênteses é um exemplo apenas, não foque no parêntese e interprete o texto independente dele, quanto a isso do juugo, cara é o mesmo senjutsu fosse do juugo ou outro ele tinha o interesse, afinal, a Hakuja Sennin também tem ligação com senjutsu e etc... minha preguiça de explicar antes acabou me forçando a explicar agora...

O problema foi que o seu comentário deu a entender que o Orochimaru sabia da ligação entre o Kimimaru e Kaguya, da fórmula do Rinnegan e etc. Se eu interpretei errado, foi mal.

more_horiz
Que filler? Eu não assisto o animê. O que eu disse tem base no mangá...
... e no mangá, na época do Exame Chuunin, a Karin era ninja da Vila da Grama.

Cara leia o databook dela

Assim como o kabuto fez o exame chunnin pela folha e trabalhava para o Orochimaru
A karin fez o exame chunnin pela grama e trabalhava para o Orochimaru

O problema foi que o seu comentário deu a entender que o Orochimaru sabia da ligação entre o Kimimaru e Kaguya, da fórmula do Rinnegan e etc. Se eu interpretei errado, foi mal.

Que nada lek, parada ali fico meio cabulosa mesmo de interpretar

Preguiça é foda

more_horiz
Eu acredito que seja por dois fatos: A Kyuubi esta dentro do Naruto e ela não deixaria ele tomar seu corpo, tipo até quando ele tentou usar um genjutsu ela se meteu, e segundo porque Sasuke era muito mais interessante, Orochimaru é bem fanático pelo sharingan.

E após a quarta guerra ninja tanto Naruto quanto Sasuke ficaram praticamente imunes a troca de corpo, pois, se ele tentar rouar o corpo do Sasuke tera que disputar contra um rinnesharingan e caso queira roubar o do Naruto tera de lidar com 9 bijuus dentro do hospedeiro.

more_horiz
Entendi,mas eu acho que com o corpo do naruto o orochimaru chegaria a "perfeição" mais rapido e sem as gambiarras...
Imagino que o orochimaru quando ver o naruto como um hokage deve olhar para o naruto e ter um tipo de pensamento que poderia ser o naruto e nao o sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos