Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin

5 participantes

descriptionMei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin EmptyMei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin

more_horiz
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambas no auge 100%.
Distância: 30 Metros
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma.

descriptionMei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin EmptyRe: Mei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin

more_horiz
Hmm.. Vale do fim, água, névoa da mei, byakugan da hinata, genjutsu da tayuya... só vendo por cima eu consigo imaginar esses fatores sendo uma vantagem para o time 1.
Bem, a Mei aqui digamos que está equiparada com a Chyio, enquanto a Hinata com a Tenten e a Karin com a Tayuya. Eu veria a Mei utilizando seu kirigakure para pode burlar a visão das oponentes, e assim pudessem usar ataques inesperados contra as inimigas. Hinata poderei ver claramente elas com byakugan dentro da névoa e acerta-las sem tem que encostar usando o hakke kusho. Tayuya tem aquele seu Jutsu de meio que fantasmas que sugam chakra, que poderiam ser bem perigosos pra elas também.

Em contra partida, o time 2 conta com uma ofensiva mais variada, com muitas armas, muitas marionetes e correntes adamantinas, o que poderia dificulta um pouco a vida do time 1, porém, acho que a Hinata conseguiria lidar com as marionetes com seu tribute, as destruindo. Tayuya poderia usar os dokis também contra a Karin, e a Mei poderia usar seus kengenkais contra a Tenten facilmente.

Bem, no geral, eu vejo a Hinata conseguindo lidar com a Chyio com a cobertura das outras duas. Mei também acaba com qualquer uma das três. E Tayuya talvez perca pras três. Mas juntas talvez ela vencsse a Karin por falta de recurso. Enfim, acho que o time um tem mais probabilidades de vencer.

descriptionMei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin EmptyRe: Mei, Hinata e Tayuya vs Chiyo, Tenten e Karin

more_horiz
Mei + Hinata usando Kirigakure + Byakugan seria o fator decisivo aqui... Karin até tem sensor, mas as outras, não.

more_horiz
Karin tem um dos melhores sensor do mangá, ela pode informar suas parcerias dos ataques dentro da névoa . Já a Mei não mostrou locomoção dentro do Kirigakure no Jutsu, sobrando Hinata com o Byakugan. Acho que aquela técnica da Chiyo que suga poderia sugar algum elemento. Os Dokis + Hinata poderiam lidar com armas + marionetes, Mei forçaria às adversárias com suas KG e Suitons, enquanto Tayuya fica mais atrás preparando o Genjutsu. As correntes acho que poderiam ser defendidas ou desviadas pelo Time 1.

more_horiz
Tayuya vai ser algo bem relevante já que a única do time dois a conseguir escapar de genjutsus séria a hinatapelo byakugou que ver através de genjutsus.

Karin usaria as.correntes adamantinas para acertar mei e ultrapassa seus elementais, mais mei poderia usar fuuton e derrete as correntes aumentando o pH do fuuton, mais séria prejudicial ao seu próprio time.

Karin wins

Tayuya vs tenten

Tayuya só começaria a tocar as flautas e tenten está morta

Tayuya wins

Chiyo vs hinata

As duas se equivalem mais chiyo tem vantagem em quantidade, e ainda só e preciso que hinata seja arranhada para ser invenenada.

more_horiz
Tayuya vs tenten 

Tayuya só começaria a tocar as flautas e tenten está morta

Tayuya wins

Olha aqui queridinha... A senhora não vem dizer que Tenten ATUAL perde pra Tayuya né. :fuma/: 

Não é porque o Time em conjunto vence que Tayuya vencerá Tenten. 

Se for assim, Tayuya começa a tocar a flauta e vence o Lee? Reflita. 

Tenten Atual foi comandante do Exame Chuunin, duvido que não consiga escapar do Gen que Shikamaru Clássico escapou... ela pode usar até dor. 

Mas a questão é: Tayuya não começa com Genjutsu. E se insistir nisso, Tenten pode usar Bashosen e repelir o som com FUUTON. 

Os ataques dos Dokis seriam evitados facilmente por Tenten e, logo ela contra-atacaria, derrotando assim Tayuya. Velocidade de Tenten é algo bem superior a de Shikamaru Clássico, muito mesmo, não é atoa que foi treinada por Guy. 

Qualquer aproximação da Tenten é fatal pois ela tem mira perfeita. Ela não erra, a menos que o ninja seja muito rápido ou tenha defesas. Não é o caso de Tayuya. 

Tenten Atual 10/10. :pena3:

more_horiz
Tayuya vai ser algo bem relevante já que a única do time dois a conseguir escapar de genjutsus séria a hinatapelo byakugou que ver através de genjutsus.

Tayuya é do time da Hinata e Mei, ou seja, ela não lançaria Gens nas aliadas.

Time 1 possuí mais chances, Mei e Hinata precionam enquanto Tayuya prepara os Gens, Tenten escapar de Genjutsus sendo noob do jeito que é? O time 2 não conhece os Genjutsus de Tayuya, só mesmo Chiyo que é razoável em Gen poderia manjar os Gens e salvar suas aliadas, poderia... Shikamaru sempre foi bom em Genjutsu, Chiyo mostrou-se razoável, Karin e Tenten? Por outro lado os Gens da Tayuya são bem perigosos. Os elementos da Mei talvez sejam barrados por Chiyo + Tenten por um tempo, correntes da Karin não são tão tops sendo que ela nem as controla direito. O time 1 tem mais Chakra, melhor defesa, ofensiva e versatilidade pra vencer.

more_horiz
Desde quando Tenten é noob em gen?  Ela nunca foi explorada nessa área ue..  

Se formos pegar o DB, até é, mas é DB de muitos anos atrás... Tenten depois disso até presenciou o Genjutsu mais poderoso de todos. 

Mas simplesmente basta ser inteligente. Uma comandante seria inteligente o suficiente para quebrar alguns ou usar dor. 

Aliás, Gen da Tayuya não é do nível que Kabuto usou contra Sasuke e Itachi, pois, ali  estava Upado com Senjutsu. 

Sem falar que Fuuton > Som. Não sabem ler ou fazem de desentendidos? 

Enfim, Tayuya começa com Dokis: 

_ Tenten tem velocidade pra se esquivar de todos, se aproximar e vencer Tayuya. 

Se por um milagre, Tayuya conseguir escapar dos ataques de alguém bem superior a ela, e ousar dar uma de flautista: 

_ Podemos imaginar que Tenten estaria com leque em mãos. Fuuton > Som. 

_ Reconhecer que é Genjutsu pois ela é inteligente e, se, não conseguir quebrar a ilusão basta usar DOR 

Tenten com Bashosen dá uma surra na Tayuya. Bombardeia ela com seus elementos. 

Se alguém aqui acha que Tenten em pleno 2016 perde pra Tayuya, uma personagem morta no Clássico, estarei aqui pra expor os fatos na cara dos Haters. :gorda: 

Comandantes do Exame Chuunin: 

Shino 
Sai 
Shikamaru 
Tenten 
Temari 
Anko  ( destruidora de nações ) :gorda:

Tayuya não tem chances aqui contra os comandantes :ana:

more_horiz
Aqui não é Tenten vs Tayuya, é 3x3.

Tenten é noob em Gen sim, pois nunca mostrou nada a respeito nessa área e sempre teve notas péssimas. E outra, o conhecimento é mangá, o Time 2 não conhece os Gens de Tayuya, quem garante que Tenten ou Karin usariam dor pra burlar o Genjutsu ? Elas não são o Shikamaru que além de inteligente é bom em Genjutsu, além disso elas também teriam que descobrir que vento>som, e também teriam que lidar com a Mei + Hinata + Dokis.

Enfim, Tayuya fica atrás enquanto Mei e Hinata atacam + os Dokis, no mínimo Karin ou Tenten rodam para o Genjutsu. Sem contar que Tayuya tem um Genjutsu muito forte que os Uchiha Sasuke e Itachi precisaram do sharingan um do outro pra burlar, que mesmo sendo upado pelo kabuto não perde sua periculosidade.

more_horiz
Eu sei que é em times, mas citaram a luta individual e eu rebati. 

Tenten é inteligente, isso basta pra saber que estaria num Genjutsu. SE ela não quebrar a ilusão, usaria dor. 

Pegou Sasuke e Itachi? Se poupe de superestimar Tayuya. Senjutsu Upou aquilo várias e várias vezes. 

Se Tayuya tivesse um Gen tão foda, ao ponto de 2 Uchihas precisarem usar o Sharigan, ela teria pego o SHIKAMARU né. 

Tenten repele o som facilmente. Aceita. :gorda: 

Tenten derrota ela antes do nível 2. Fato.

more_horiz
Na verdade senjutsu não upou nada pois não upou nenhuma habilidade do jirobo, nem mesmo as do kidoumaru iria upar o genjutsu de tayuya.
Outro sabemos que genjutsu podem ser alterados para ficar mais difícil de se sair com o chakra yin.

Me desculpem o erro achei que tayuya estava no time de chiyo, agora eu fiquei dividida mais vou tentar ser imparcial. Meu Deus as três mulheres que eu gosto, estão separadas.

Mais vamos lá, agora eu quero saber como fuuton >>> Som, porque eu saiba o vento não iria impedir a propagação do som.

Outro é que tenten e noob sim em genjutsu, primeiro que ela não tem afinidade na media com ninjutsu e genjutsu e isso a impossibilita de sair facilmente de genjutsus.
Mais existe a dor, mais primeiro tenten teria de percebe que está em genjutsu antes de entra definitivamente no genjutsu isso não é tão simples já que e preciso no minimo ter um conhecimento alto em genjutsu.

Karin não é tão sucetivel a genjutsu pois como sabemos ela analisou um genjutsu de alto nível como o izanagi então ela será capaz de ao menos sair do genjutsu.

Mais vamos as lutas.

Chiyo Vs Mei

Mei iria usar de cara youton, mais para alguém que se defendeu de chuva de areia de ferro, poderia claramente se defender da lava. Falo o mesmo da do suiton.

Agora do futoon, da mei já e meio complicado, mais sabemos que ela não ira usar pois iria prejudicar seu próprio time.

Karin VS hinata

Karin ganhari com dificuldade mais ganharia.

Agora Tayuya vs tenten todo mundo sabe minha opnião mais ainda temos karin e chiyo para termina com a luta.

more_horiz
Na verdade senjutsu não upou nada

Claro que Upou, mas se quiser se iludir com o nível de Tayuya, se acha que ela pode pegar 2 Uchihas, ok. Continue Hypando personagens mortas do Clássico. 

Mais vamos lá, agora eu quero saber como fuuton >>> Som, porque eu saiba o vento não iria impedir a propagação do som.

Temari repeliu som com Fuuton, oras. 

Nossa Sarada, não tô concordando em nada com a senhora. KKKKKKKKKKK 

Chiyo não barra os ataques de Mei com o escudo, pois derrete até Sussano. No DB explica que derrete Chakra ( Susano), por que não iria derreter escudo de Chiyo? 

Não sei como Karin vence Hinata. Mas enfim, penso o oposto de você.

more_horiz
Eu com tayuya vc com tenten então não me desmereça viu.

Mais uma coisa eu estou certa sobre tayuya e tenten e que a puka não tem habilidade para conseguir sair de genjutsu e se tayuya ficar continuamente usando a flauta tenten uma hora ou outra seria pega definitivamente.

Na verdade tayuya nem começou a tocar a flauta quando foi atingida.

Então não vem com essa que nem na fisica existe  vento >>>> Som.

Tsunade com defesa de chakra nos braços conseguiu desvia katon do madara sem problemas mesmo os katon do uchiha sendo de temperaturas altas.

Outro no mostrado, nem na fisica o youton lava não tem pH para ultrapassar a defesa do susano'o.
Então já foi excluido seu argumento.

Todos os ataques da hinata se exige prinipalmente o chakra coisa que as correntes anulam chakra puramentes poderosos como um animal feito de puro chakra como a kyuubi.

more_horiz
O Time 2 teria muitas dificuldades em lidar com as KGs e Suitons de altíssimo nível da Mei, nem sei se Chiyo + Tentem + Karin juntas poderiam barrar algum elemento da Kage. Estando ocupadas com Elementos + Jutsus Hyuuga + Dokis o Time 2 fica totalmente vulnerável aos Genjutsus da Tayuya que não possuí conhecimento. Logo, 1010 é a primeira a rodar, primeiro porque ela não tem conhecimento da Tayuya, segundo porque estaria ocupada devido os ataques do Time 1 e não teria como usar o funton contra o som, aliás ela só tem 4 ataques com Bashosen hein... terceiro porque porque ela é totalmente noob em Genjutsu e sendo noob jamais perceberia que está sob o Genjutsu. Com toda sua experiência em Genjutsu Chiyo perceberia já a Karin é sensor, talvez saberia lidar com os Gens. As correntes da Karin são fail, às marionetes Pai e Mãe são destruídas pelo Taijutsu Hyuuga ou Dokis ou Elementos, o mesmo vale para as 10 marionetes, Karin roda para as 64 Palmas, com seu Chakra anulado ela é derrotada. Sobrando Chiyo que é derrotada pela lava, ácido ou Justus Hyuuga.

Mei, Hinata e Tayuya vencem.

more_horiz
Lucas mds, não hypa Genjutsu de Tayuya meu fi.

Tenten sempre foi inteligente, ela pode reconhecer ilusões.

Tenten com 17 anos não tinha muita experiência. Agora imagina Tenten com mais de 30 anos... EXPERIÊNCIA demais. Tu acha que um Jounin ou Chuunin experiente não saberia ao menos RECONHECER ilusões? Qualquer ninja acima da média não seria tão noob, ainda mais alguém inteligente como a Tenten que ainda é COMANDANTE.

Até Lee, mesmo sendo noob em Gen, ele tem sim conhecimento do que é e poderia reconhecer alguns. Experiência é essencial, imagine que até seus 30 anos, Lee já vivenciou experiências com ilusões, inclusive na Guerra.

O problema seria: Ele não dissiparia fácil ilusões, embora teria o recurso da DOR.

Mas no caso de Tenten é completamente diferente, ela tem nota acima que Lee em Gen, é mais inteligente, mesma experiência e tem como REPELIR o som.

Enfim, Tenten no Filme Boruto viu a luta dos Genins, deve ter visto o Genin usando ilusão na Sarada. Já temos um exemplo de experiência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos