Nicholas: um personagem que nem se tornou Hunter, então pra que ele deveria ser lembrado.
Imori: um personagem lixo, fraco, também não vale a pena ser lembrado.
Bodoro: Killua matou.
Hanzo: sobre ele eu concordo com você, ele é um personagem que poderia mudar muito o anime, acho que deveriam ter colocado ele em mais sagas do animr, como a da Chimera Ants, ele deveria ter participado, seria de grande ajuda.
Bad Blood escreveu: O Togashi vai retconizar essa parada do Hanzo ser "quase nível Hisoka", até porque não faz sentido, nunca fez.
Por que nunca fez sentido? Hanzo já conta com técnicas ninjas milenares, desde criança é submetido a treinamentos pesados e ninguém sabe o que ele pode fazer com nen.
Hisoka não está nem no top 5 de personagens, então se igualar a ele ou chegar perto disso é possível pra vários personagens.
E quem prova que o Killua é mais forte que o Hisoka? Pra mim Hanzo nunca vai ganhar do Hisoka, quem disse que Hanzo sem saber Nen já era quase nível Hisoka? Isso nunca, e você acha mesmo que o Hanzo entra no top 5, Meruem, Netero, Gon adulto, Pitou, Youpi, ele no futuro poderia ganhar de quem aí, Killua mesmo que teve treinamento mais pesado que ele é ainda com hatsu ativado ele não fez quase dano nenhum a "Youpi", que eu acho que é o mais fraco dos 5 que citei.
SLAY escreveu: O Hanzo não teve a metade do treinamento do Killua, e é forte daquele jeito mesmo não usando o nen, se o Killua e Gon são prodígios, o Hanzo é o prodígio dos prodígios, a única coisa que fode ele é a ingenuidade.
Wing e Zushi.
O zushi não tem nenhum talento, ele já treina faz tempo e não conseguiu nenhuma técnica boa.
Zushi não tem talento nenhum??? Quem ti falou isso?? Wing mesmo fala que Zushi é um talento entre 100 mil pessoas, acontece que Gon e Killua que são muito talentosos, Zushi teve um progresso incrível e ainda criança já sabe Nen, como ele não tem talento? E ele vai desenvolver uma técnica boa, isso não é de um dia para o outro, Gon é Gon não adianta comparar com o Zushi, Zushi aprende rápido também, acontece que Gon e Killua aprende rápido demais.