Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 3 tópicos viajados EmptyTop 3 tópicos viajados

more_horiz
Eu estou nesse site há muito pouco tempo e mesmo assim já li várias teorias que não possuem base alguma, ou seguem uma lógica muito estranha, tudo para upar tal personagem ou para denigrir outro, no meu top 3 estão:

3- Tenten é a única que é realmente uma ninja na série?
Meu comentário:o pior é que tecnicamente é verdade -.-
2- Yahiko poderia despertar Senninka
Meu comentário: O título do tópico não era bem esse, mas a teoria dizia que ele e Juugo seriam irmãos :gato:
3- teoria- Sakura possui um semi-sharingan
Meu comentário: :ash:

Bem, monte seu top 3 de tópicos zoados/viajados/fanservice do fórum.

Observações:
Não cite o autor e nem discuta sobre a possibilidade de tal teoria ou fato ser real, a ideia do tópico não é essa.

descriptionTop 3 tópicos viajados EmptyRe: Top 3 tópicos viajados

more_horiz
Essa do Sharingan DST foi a melhor do fórum todo desde o início!

(Imagina o Narouts "ficar" com o Sasque só pra ter Sharingan... Aí toda semana ele ia querer o Sharingan  Top 3 tópicos viajados 1f611 )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos