Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se fosse você? '-'

+4
Boss
SenjuIchizoku
Ellos
Daniel
8 participantes

descriptionE se fosse você? '-' - Página 2 EmptyRe: E se fosse você? '-'

more_horiz
Annynhah escreveu:
Fazer o que se eles estavam no caminho?Não que eu admire o que o Sasuke fez depois mas ele avisou,ele se afastou,ele disse com todas as letras: -''Eu já fiz minha escolha só que vocês estão me distraindo,me atrapalhando,não posso ficar aqui...'' Só que eles continuaram insistindo,correndo atrás então é bem feito :fera:. Admiro o que o eles fizeram (Team 7) não desistiram,ainda acreditaram nele mas eles procuraram.Mesma coisa os Taka,eles é que quiseram se meter numa roubada (se bem que eles nunca reclamaram).

E se fosse você? '-' - Página 2 Quot+dont+read+that+ast+text+quot+_539625ed62c7d32e7ac234185bc66b42

Nossa :lol:

"O Sasuke tentou matar os próprios amigos e aliados? Bem feito! Eles sabiam que estavam se metendo numa roubada."

Olha, uma coisa é gostar muito de um personagem fictício e cavar desculpas para o seu comportamento. Outra é manifestar opiniões de sociopata. Em contexto nenhum é desculpável o que aconteceu com a Karin, por exemplo. Isso que eu não dou a mínima pra ruiva, acho que o mangá ficaria melhor sem ela, inclusive. A sua defesa equivocada, sinceramente, só fez com que a minha opinião sobre o Sasuke caísse (afinal, se essa é a melhor justificativa que conseguem encontrar, então não há justificativa boa).

O problema do Sasuke é a INCONSISTÊNCIA. Me mata de desgosto com o mangá a forma como o Sasuke reagiu às palavras do Tobi.

O cara passa metade do mangá movendo mundos e fundos para se vingar do homem que destruiu o seu clã, mas ao descobrir que tudo foi feito para protegê-lo, ele se une ao outro homem que também destruiu o seu clã para acabar com tudo o que o Itachi uma vez valorizou.

E qual é o primeiro movimento dele? Atacar o Jinchuuriki do Hachibi e ninja da Nuvem, que não tem NADA a ver com assunto (aliás, no longo prazo, foi o tentáculo que o Sasuke entregou ao Tobi que permitiu que o Juubi fosse revivido).

Em um dia, ele se comove com o sacrifício dos seus companheiros por ele. Uma semana depois, ele deixa esses mesmos companheiros para morrer, sem hesitação. Em um momento, ele está salivando, ansioso para matar o Naruto por qualquer motivo escuso. Horas depois, ele quer matar o Naruto, mas de forma pesarosa, por esse ser o seu único amigo.

INCONSISTÊNCIA. Esse tipo de coisa só é aceitável em um mangá. Em um livro, uma série, um filme, um personagem dessa forma, uma bola de ping-pongue que reage aos arredores da pior forma possível, seria cortado na edição.

Ufa.

Bem quanto ao Itachi: ele mesmo não se considera um herói. O cara passou o resto da vida querendo ser morto pelo irmão, tamanho era o death wish dele. Mas ele com certeza fez um sacrifício enorme para prevenir uma guerra. Os Uchihas tinham se colocado em uma posição onde a destruição era inevitável, a diferença é que ela poderia vir acompanhada de uma guerra mundial, que era o que o Itachi mais abominava. Ele escolheu o caminho que preveniria esse destino.

more_horiz
Se eu fosse o Sasuke, eu pegaria umas armas, uma roupa maneira e iria pra rua assim:

E se fosse você? '-' - Página 2 Tumblr_no5n42pIo91sr7dvdo1_1280

marcospain escreveu:
A dor que o Sasuke e o Itachi passou foi terrível, mais isso jamais jamais jamais
seria justificativas para matar outros pais de família, outras mães, outros filhos, outros bebes recém nascidos
matar duas das pessoas que mais te ama, Sakura e Karin, matar seu melhor amigo Naruto

Sasuke foi um completo Idiota, palhaço e ignorante, a unica pessoa que ele tinha que se vingar e do Itachi
não de outros pais de família.

sobre Itachi, bom Itachi e foda, ele sim seguiu a filosofia do Tobirama, tudo em pro do bem maior, tudo em pro da vila
proteger a próxima geração de Shinobis, proteger mães indefesas, recém nascidos, pessoas que realmente tinha
a paz em seus corações.

sobre os Uchihas, bom eles foram exterminados por culpa do Obito
Obito e o culpado de tudo que aconteceu com os Uchihas.

Rolou uma contradição sinistra nesse poste.

more_horiz
:mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo:

@Senju_IB99

Posso te dizer que no meu caso é justamente o contrario, Sasuke era um dos meus Personagens Favoritos de Animes e tals... Mas conforme fui avançando no mangá eu comecei a desgostar cada vez mais dele, e não foi pela sua Arrogância nem Nada, e sim por suas Ações.

Isso ai é você e alguns né?E já respondendo o Ellos,as pessoas odeiam o Sasuke do clássico sim.Não é isso que o tópico também abordou?As pessoas não dizem que o Sasuke é emo,chorão,poderia ser feliz na vila?Ué??

Uma coisa é a pessoa criticar as ações dele depois do Shippuden,critica-lo antes disso é diferente.

Ué, não era Você que estava lá no outro Tópico dizendo que Itachi não tinha Culpa? E que era Culpa do Danzo? Não entendi essa...

Eu não disse que o Itachi era inocente disse que achava o Danzo ainda mais culpado.

@Ellos

E logo você dizendo que sasuke não vacilou ?

Eu escreveu:
Alias que vacilos?A maioria dos feitos do Sasuke foram a favor de Konoha,matou criminosos,políticos corruptos,lutou na guerra;Mesmo não querendo ele ajudou bastante.

Ok,foi mal ai,foi só um modo de expressão.

Eu só quis dizer que apesar desses vacilos os seus feitos compensam,e não entendo o por que desse ódio todo pelo personagem (não o seu ódio,o alheio).

Como agradecimento ele deixou 2 deles para morrer e tentou matar outra, isso não é um vacilo de caráter do sujeito ?

Caráter? Eu nem precisava dizer que o Sasuke nunca foi um psicopata com desejo de matar e que ele estava completamente insano naquele momento.Mas essas palavras serão jogadas ao vento,já que você acha que eu estou vitimizado o personagem,mas não custa nada tentar.

Sua família vai começar uma guerra mundial e você concorda, você tem sérios problemas mentais

Começar guerra mundial é coisa de gente como: Hittler, napoleão, bin laden e uchihas

Não tem como ficar do lado deles, é simples assim

Eu não vou entrar nesse assunto de guerras,do golpe,...Eu já dei minha opinião.Eu não sou a favor de guerras e de matanças mas eu não teria coragem de matar minha família nem sob tortura.Ponto final.

Como eu já disse o Itachi fez a escolha dele e o Hiruzen consentiu,disse que não precisava ser feito um massacre e tentaria dar um jeito,mas certos velhinhos que tinham o apoio da vila, não deram nem a chance do Sandaime pensar.Agora se você acha que eu sou uma doente mental,pense o que quizer,não mudarei meu jeito de pensar por causa disso.

Spoiler :

more_horiz
Isso ai é você e alguns né?E já respondendo o Ellos,as pessoas odeiam o Sasuke do clássico sim.Não é isso que o tópico também abordou?As pessoas não dizem que o Sasuke é emo,chorão,poderia ser feliz na vila?Ué??

Uma coisa é a pessoa criticar as ações dele depois do Shippuden,critica-lo antes disso é diferente.

As pessoas chamam o sasuke de emo, gay e chorão justamente por ele ser inconstante, você chegou a ler o post do @Wally do Oeste ? Fora que uchihemo já é uma palavra que você encontra ate no dicionário, junta a franja dele, bipolaridade e o fato das pessoas serem zueiras e já era, uma vez emo sempre emo.

Sasuke emo
Sakura inútil
Naruto gari

São verdades inicialmente e depois se tornou apenas zueira

E o problema não é o antes, e sim tudo o que ocorreu depois dele saber a verdade sobre itachi

A itachi morreu para salvar konoha ? Eu vou destruir konoha
A eu nunca ouvi falar em bijuu ? Eu vou caçar um jinchuuriki por você madara
A suigetsu, juugo e karin salvaram minha vida ? Eu vou deixar eles morrer e tentar matar a outra

Fora os outros vacilos

Ok,foi mal ai,foi só um modo de expressão.

Eu só quis dizer que apesar desses vacilos os seus feitos compensam,e não entendo o por que desse ódio todo pelo personagem (não o seu ódio,o alheio).

Maioria das pessoa são uchihas

Quando o amor delas pelo sasuke morreu, se transformou em um profundo ódio

Não é difícil entender, o cara amava o sasuke no clássico, ele fez tudo o que fez na época da reunião dos kages e o amor morreu, sasuke de fodao passou a menino usável por qualquer um, não aceitaram muito bem isso

Acho que o principal mesmo foi a sequencia ele tentar matar a karin, tentar matar a sakura, lutar com kakashi e enfrentar o naruto, depois dessa época onde ele literalmente atacou 4 fã base ele ficou quase 70 capítulos sem aparecer no manga, isso é mais de 1 ano

Caráter? Eu nem precisava dizer que o Sasuke nunca foi um psicopata com desejo de matar e que ele estava completamente insano naquele momento.Mas essas palavras serão jogadas ao vento,já que você acha que eu estou vitimizado o personagem,mas não custa nada tentar.

Não é isso

Em naruto existe 2 tipos de vilões

Vilões que se importam com seus aliados
Vilões que não se importam com seus aliados

Hiruzen no clássico chorou ao ver que o orochimaru havia sacrificado aliados para usar o edo tensei

Orochimaru cagava e andava para o quarteto, kimimaro, kabuto
Madara cagava e andava para o obito, zetsus, konoha
Kisame cagava e andava para kirigakure e etc..

Já vilões como: zabuza, haku, kimimaro, juugo, nagato, konan e etc... apesar de serem os "vilões" eles se importavam com seus amigos e aliados

Você matar o kabuto na frente do orochimaru, ele nem liga
Você matar a konan na frente do nagato, fud3u

A questão era, que tipo de vilões o sasuke se tornou ? Ele se importava com kakashi, naruto, sakura, suigetsu, juugo, karin ou ele não ligava... todos, EU DISSE TODOS achavam que o sasuke se importava e muito com o time 7 e time taka

Na luta com bee o sasuke lembrando do time 7, nossa geral foi a loucura

Só que veio a reunião, ele abandonando suigetsu e juugo... veio a luta com kages, veio a luta com danzou e ele tentou matar a karin (ai já deu ruim comigo) mas logo depois ele tentou matar a sakura, kakashi, naruto (ai deu ruim com geral) entende a sutileza da coisa ?

A diferença entre o sasuke vilão que se importa com os aliados like haku, nagato, kimimaro
Para o sasuke vilão que não se importa com aliados como madara, orochimaru e etc...

Sasuke psicopata ? Não acho que todos o via assim

Psycho sasuke apareceu na reunião, foi fomentado na luta com danzou, ressurgiu com o FMS sendo chamado de "carnificina" e chegou ao auge querendo matar os 5 kages e se tornando o novo danzou...

Eu não vou entrar nesse assunto de guerras,do golpe,...Eu já dei minha opinião.Eu não sou a favor de guerras e de matanças mas eu não teria coragem de matar minha família nem sob tortura.Ponto final.

Guerra mundial parça

Itachi escolheu entre a guerra mundial e sua família

Como eu já disse o Itachi fez a escolha dele e o Hiruzen consentiu,disse que não precisava ser feito um massacre e tentaria dar um jeito,mas certos velhinhos que tinham o apoio da vila, não deram nem a chance do Sandaime pensar.Agora se você acha que eu sou uma doente mental,pense o que quizer,não mudarei meu jeito de pensar por causa disso.

A treta com os uchihas durou mais de 1 ano, isso esta no manga, então, o Hiruzen teve tempo, mas, não fez nada

Antes do itachi entrar na Anbu as coisas já estavam ruins
Itachi entrou na anbu e o clã uchiha pediu para ele espionar konoha e konoha pediu para ele espionar os uchiha
Passou 6 meses nisso de agente duplo e mandaram o shisui espionar o itachi quando houve o suicídio de shisui, logo suspeitaram do itachi porque shisui o espionava
Passou mais 6 meses e houve o massacre dos uchihas

Só por essa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/12.jpg

Nós podemos notar que o Hiruzen teve muito tempo para pensar no problema e não fez nada, o danzou explicou que o estilo do hiruzen é empurrar com a barriga, deixar tudo para ultima hora e agir nos minutos finais

E claro, talvez existisse outros meios de resolver o problema mas o itachi tinha 13 anos...

Ele próprio se culpa, o sonho do itachi que antes era virar hokage, depois do incidente passou a ser morrer... o cara evitou uma guerra mundial e mesmo assim só desejava morrer, ele ficou ate bolado de ser revivido no edo tensei e ter de voltar para o "inferno" que é o mundo dos vivos

Culpa e arrependimentos de um cara que parou uma guerra mundial sozinho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos