Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke EmptyTobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke

more_horiz
Tobirama é o homem mais meligno de todo o mangá, ele sempre acusou Madara e isso fez ele se tornar inimigo mortal dos senju, os clãs já tinham feito as pazes e o Tobirama resolveu estragar tudo xingando os uchihas por isso Madara brigou com Hashirama e influenciou Óbito que libertou Kurama que matou Kushina e Minato deixando Naruto sozinho no mundo e entregue ao bullyng... O lance da Kurama ter sido libertata gerou aquele climão dos uchihas com o resto de Konoha e levou Itachi a matar todos tornando Sasuke um menino infeliz. Se não fosse as ações de Tobirama o mundo seria bem melhor, Madara e Hashirama teriam morrido como amigos (zetsu não conseguiria influenciar ele, pois Hashirama sempre estaria do seu lado), Itachi provavelmente seria o godaime hokage Sasuke seria mais amigável e teria amado a Sakura desde o príncipio e Naruto seria feliz ao lado de seus pais.

descriptionTobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke EmptyRe: Tobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke

more_horiz
"- Madara, porque está fazendo isso? Por que está tentando destruir aquilo que lutamos tanto para conquistar? Por favor, me responda!

- A paz não interessa, Hashirama! Não quando o seu irmão... não quando o seu irmão me xinga! 😢 "

Excelente vilão.

Aliás, o "xingamento":

Tobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke 397bf91603354c7aae27e9130dc345b0

Tobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke E1802ce2f1bb4f85a60cc7ff8786f52c

"Ooooooohhhh, Madara, you just got ROASTED!"

Fala sério, né, mas tem que ser MUITO Drama Queen pra se ofender com isso, quanto mais para despirocar legal e querer botar o mundo pra dormir na árvore.

Parem de terceirizar a culpa.

descriptionTobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke EmptyRe: Tobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke

more_horiz
Que legal um vizinho me acusou de maligno, vou destruir o mundo me aguardem hahahahahahahahahahahaha

fala serio em ainda tem gente que tem coragem de criar um tópico sobre isso, fala serio.

pelo jeito Madara e mais manipulável do que o Sasuke kkkkkkkkk

more_horiz
Tobirama é responsável pela infância sofrida de Naruto e Sasuke Sasuke_s_invisible_facepalm_by_xxjuliaangelxx-d6lw2pr

Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que eu vejo um tópico tão nonsense.

Nunca pensei que eu digitaria isto, mas: coitado do Tobirama. Tudo é culpa do cara! A dor de barriga que o Naruto teve, quando ia beijar a Sakura, logo nos primeiros capítulos, também deve ter o dedo do Tobirama. Se ele não tivesse inventado o Dor de Barriga no Jutsu...

Fala sério.

more_horiz
Acho que deveriam trocar o nome do autor do mangá de Kishimoto para Tobirama.

Não é possível que vão culpar o personagem por tudo, sendo que existem pessoas 
que são influenciáveis e que são obcecadas em poder.

Veja se alguém influenciou um Naruto,Kakashi,Sakura,Tsunade,Jiraya da vida, que 
poderiam ser contra todos os ideais e poderiam ter até vantagem nisso mais escolheram não ser assim.

Agora culpar o Tobirama por todos esses acontecimentos, claro que alguma vez
e outra ele errou mais oque aconteceu depois não é apenas culpa dele.

more_horiz
Ja é algo normal no Brasil que se arrasta até aqui, procuramos justificativas nos atos do criminoso, e tornamos criminoso o inocente.
Cada individuo deve ser responsavel por suas próprias ações, nada de ficar culpando um ou outro por suas escolhas erradas, sensibilidade e sofrimento(Tinha uma frase legal sobre isso, mas eu não lembro agora).

Madara é o culpado por se tornar inimigo mortal dos Senju's, é o único culpado por brigar com Hashirama.
Obito é o culpado por libertar a Kurama, é o culpado por ter sido influenciado.
Kyuubi é o culpado pela morte de Minato e Kushina.
Obito, Fugaku e quem o seguia são os culpados por terem gerado desconfiança em Konoha.
Hiruzen, Danzo, anciões e Itachi são os culpados pela extinção do clã Uchiha.
Se não fosse as ações do Madara o mundo talvez teria sido melhor.

É injustiça culpar os outros por suas decisões se você não foi coagido a tal decisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos