@Ellos faça o favor né
Se não tivesse o Edo tensei:
E se não tivesse o Kage bunshin ? Naruto, kakashi, kiba, madara, meio mundo usa ele
E se não tivesse o Hiraishin ? como salvariam a aliança...
Você esta colocando coisas negativas na conta do tobirama por ele ter criado tal jutsu
Porque você não coloca as coisas positivas na conta do tobirama por ele ter criado os outros jutsus ?
Hipocrisia detected...
- Madara não seria revivido e não mataria um monte de gente
Não fosse o edo tensei, seria o rinne tensei ou outro jutsu...
Edo tensei não se usa sozinho, alguém vai lá e o faz
- Akatsuki não teria exército(decente )
100 mil zetsus eram feitos de mokuton
Vai culpar o hashirama ?
- Orochimaru e Kabuto dificilmente fariam toda a bagunça que eles fizeram
Shins, roubar corpos de outras pessoas, colocar DNA alheio em si mesmo...
Ele criou jutsus usados por vilões e para os heróis, mais quem perdeu mais?? O bem ou mal??
Juntando todas as criações do tobirama (edo tensei, hiraishin e kage bunshin) ou só considerando o edo tensei a seu bel prazer
Só acho meio hipócrita levar em conta o edo tensei e esquecer o hiraishin e Kage bunshin
Só acho meio errado colocar a culpa no tobirama por atos do orochimaru, kabuto, madara, Obito e etc
Só acho...
Cargo de polícia só ajudou a relação do Clã Uchiha e da população de Konoha se desgastar ainda mais, o próprio Orochimaru fala isso, eles passaram ser ainda mais odiados
Os uchihas se fascinarem pelo poder é culpa do tobirama ?
Abuso de poder é algo que ocorre em qualquer lugar, ate aqui no fórum alguns com o pouco poder que possuem ficam loucos, imagina sendo autoridade em uma grande cidade como konoha
Culpa da falta de caráter dos uchihas não é do tobirama
Vai dizer que não?? Uchihas que nada tinham a ver com a polícia passaram a serem vigiados, não esqueça que tinham idosos, crianças e adultos normais
Um uchiha usou a kyuubi para destruir konoha, por isso todos foram vigiados
Alguns (perceba o plural) uchihas eram simpatizantes do madara, por isso todos foram vigiados
Inocente ? Cara mesmo que a pessoa seja inocente, não impede dela ser investigada, a função da CIA (Anbu) é espionar pessoas inocentes como eu e você, acompanhar alguém, suspeitar, investigar não é o mesmo que acusar
Na época do tobirama nenhum uchiha deu golpe de estado
Uchihas deram golpe na época que o madara já estava OLD e usou o Obito, sendo que o ataque da kyuubi a konoha foi o único motivo dos uchihas serem exterminados
Você chamar outros de hipócrita é no mínimo curioso, pois você ficou choramingando com a história de todos os Uchihas vs todos os Senjus que inclusive nunca respondeu e ainda colocou os Uzumakis juntos com os Senjus na luta e ainda vem querer tirar onda??? Eu fico rindo com suas teorias malucas
Me diga se o naruto é ou não descendente de ASHURA
Senjus e Uzumakis são ambos descendentes de ashura, então, nada mais justo que considerar ambos
8 Uchihas vs 8 Senjuzumaki A vitória é de quem... a você sabe, você sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk