Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque culpam o Tobirama por isso???

+6
Heisenberg
Wally do Oeste
Ellos
Sakura Uchiha
Sasukebestuchiha
marcospain
10 participantes

descriptionPorque culpam o Tobirama por isso??? EmptyPorque culpam o Tobirama por isso???

more_horiz
andei lendo pela net vários comentários sobre o Tobirama ser mau por ter matado Izuna

porem eu queria saber porque culpam o Tobirama por ter matado Izuna?

poxa ali era uma guerra o que queriam que Tobirama fizesse?

se Tobirama não matasse Izuna, Izuna mataria o Tobirama e poderia ater mesmo ir ajudar Madara a matar o Hashirama

ou seja não era só a vida do Tobirama que corria perigo, e sim a do seu irmão e clã

ate mesmo Naruto quase matou o Sasuke 2 vezes em suas lutas, Naruto poderia ter matado o Sasuke
caso seus ataques fosse mais fortes que o do Sasuke.

Portanto minha pergunta e, O QUE QUERIAM QUE O TIBIRAMA FIZESSE???

descriptionPorque culpam o Tobirama por isso??? EmptyRe: Porque culpam o Tobirama por isso???

more_horiz
Não nascesse :copo:

Ele também inventou um jutsu que quase fodeu o mundo todo

Cara o próprio Orochimaru da uma ideia sobre o que o Tobirama fez , naquela parte onde o Sannin invoca os 4 Hokages

Para mim o Tobirama foi um cara que sempre jogou mais lenha na fogueira , diferentemente do Hashirama ele nunca quis pensar de outra maneira para dar um fim da fúria dos Uchihas , pelo contrário ele afastou ainda mais os Uchihas de Konoha e dando uma ocupação bem ridícula para o clã rival

Sobre o Izuna pouco importa, pois ambos os lados perderam parentes só que os Uchihas são muitos mais emocionais do que ks Senjus

descriptionPorque culpam o Tobirama por isso??? EmptyRe: Porque culpam o Tobirama por isso???

more_horiz
Porque isso junto a sua petulância com os uchihas que influênciou Madara a fazer tudo o que fez e ele também criou o edo tensei nesse caso ele é praticamente o responsável pela morte do sandaime pela quarta guerra...

more_horiz
Eu só "culpo" o Tobirama por ele ter generalizado todo um clã com base em apenas um membro — o tal do Uchiha Madara. O Edo Tensei também foi uma má jogada, mas, de resto, é briguinha de fanboy.

O tempo passa, eu passo por ele, e o UchihaPower está se tornando cada vez mais um SenjuPower. :lol:

Última edição por UchihaPower em Sex 29 Jul 2016, 10:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em grande parte a culpa é mais dos fãs que defendem o tobirama que do personagem em si

A gente fica importunando, atormentando, sacaniando os uchihas e em respostas o que eles podem fazer é chorar, fazer draminha e culpar terceiros por altos deles próprios

Além disso, o tobirama em si é um caso todo especial já que ele inventou o edo tensei, jutsu ao qual muitos considera maligno, sendo que é apenas um jutsu, então, não só teria de defender o tobirama como o edo tensei e isso de forma elegante para não ridicularizar os uchihas...

Edo tensei é do mal ? Ele num requer vidas em troca ?
1. Ele é só um ninjutsu, ele pode ser usado para o bem ou para o mal, veja os hokages na guerra todos eram edo tenseis: minato, hiruzen, tobirama e hashirama salvaram a aliança shinobi, sem esses edo tenseis o mundo todo estaria em genjutsu. Assim como o Orochimaru no clássico usou o edo tensei para o mal, ele na guerra usou o edo tensei para o bem.

Edo tensei é tão mal quanto bakuton, mokuton, marionetes, suitons e rinnegan, tudo isso é ninjutsu e pode ser usado para o bem ou mal, tudo depende da vontade do user

2. Ele mata sim pessoas, edo tensei tira vidas para ser usado, mas, morrer para o jinton, os insetos carnívoros do shino, queimado pelo amaterasu, comido por tubarões, virar marionete, explodido de dentro para fora por micro bombas, envenenado, lariat, ritual do hidan, chidori arrancador de coração, esmagado por suna e etc... também não mata ? Existem centenas de jutsus que são criados para assassinato de chidori a kawarimi

3. E para fechar, quem é a pessoa que o edo tensei matou ? é uma criança senju inocente ou algum inimigo capturado no campo de batalha ?? tobirama sacrificava quem para usar o edo tensei, seus amigos e aliados ou seus inimigos ??? Não existem vilões para serem usados no ritual do edo tensei, é isso ???????????

Mano defender o tobirama é defender o edo tensei

Fora que o tobirama não é o típico mocinho, ingênuo, gentil, bonzinho, que da mil chances a bandidos se regenerar, ele é intolerante e radical, se é bandido tem de morrer, ele é como a mulher maravilha ou capitão nascimento

Nesses tópicos todos que culpam o tobirama pela morte do izuna e etc... a coisa que mais gostei de ver é como as pessoas automaticamente o comparam com o capitão nascimento, o sujeito é vilao, anti herói, bandido, corrupto que se foda, o cap. nascimento é quase um ideal de sujeito macho no brasil e é justamente a esse ícone (talvez o maior) do cinema brasileiro que comparam o tobirama

UCHIHA BOM, É UCHIHA MORTO

Qual é a origem dessa frase ????????????? você sabe, não sabe...

Marcos não seja como os uchihas que só olham o lado ruim, veja o lado bom, veja como tobirama se tornou o faca na caveira do narutoverse

more_horiz
Eles queriam que o Izuna tivesse plot armor feito os outros Uchihas :horak:

Só que o Tobirama apareceu, mandou um "Nada de plot armor no meu turno!", matou o Izuna e os Uchihas-fãs até hoje não se recuperaram do golpe. Aí procuram ligá-lo a tudo de ruim que os Uchihas já fizeram. "Madara só ficou do mal porque foi xingado pelo Tobirama" e demais coitadices.

Mas não se preocupe, Marcos. Qualquer personagem que cague em cima de plot devices é um personagem foda, e todos que importam concordam com isso.

more_horiz
Puxa pessoal eu perguntei que queriam que o Tobirama tivesse feito em relação ao Izuna
mais ai já tão colocando Edo Tensei no meio?

no estou nem ai para o que vocês acham sobre o Edo Tensei, o que eu perguntei no Topico e sobre o izuna OK?
agora pode voltar a ler o Topico e me responder o que queriam que ele fizesse com izuna?

se fosse vocês no lugar do Tobirama teria feito o que?

more_horiz
Tobirama foi frouxo, deveria ter matado lentamente, arrancado as tripas daquele verme, depois revivê-lo como tensei e forçá-lo a lutar contra o Madara. :yoda:

Os Uchihas são um saco, sempre foram e sempre serão ( Mentira, o Deus Itachi exterminou aqueles lixos).

Agora falando formalmente...

Era uma guerra, tinha Uchihas e Senjus morrendo de ambos os lados, é claro que não foi incorreto o Tobirama ter matado o Izuna. 

Ué, Hashirama também não fez NADA diferente do Nidaime. Ele poderia mais uma vez ter tentado conversar com o Madara, mas lutou com o mesmo até a morte com vontade de MATAR no vale do Fim.

more_horiz
Esse lance do Izuna pouco importa,  de um jeito ou de outro o Madara iria ter o MS

Eu faria a mesma coisa que ele NA LUTA,  mais de maneira nenhuma iria fazer o que ele fez depois

PS: Não sei qual moral você tem para chamar os outros de chorão , não foi um fã Uchiha que colocou os Uzumakis para dar uma ajuda no x1, sabe que não tem a mínima chance aí começa o mimimi

more_horiz
@Sasukebestuchiha
Ele também inventou um jutsu que quase fodeu o mundo todo

Cara o próprio Orochimaru da uma ideia sobre o que o Tobirama fez , naquela parte onde o Sannin invoca os 4 Hokages

Incrível, você coloca como o edo tensei pode ser bom e ruim...

Você por acaso lembra que esses 4 hokages eram edo tenseis e salvaram o mundo ?

Além disso, não é muita hipocrisia dar credito ao tobirama pelos erros do kabuto e orochimaru, MAS, esquecer que o tobirama inventou o jutsu que o naruto usou para salvar o mundo, porque não da credito ao tobirama pelo naruto usar o kage bunshin para trolar a kaguya ????????????

Essas hipocrisias uchiha me fazem rir

Para mim o Tobirama foi um cara que sempre jogou mais lenha na fogueira , diferentemente do Hashirama ele nunca quis pensar de outra maneira para dar um fim da fúria dos Uchihas , pelo contrário ele afastou ainda mais os Uchihas de Konoha e dando uma ocupação bem ridícula para o clã rival

Calma, o hashirama confiar no madara, esta certo ?
Calma, o hiruzen confiar no danzou, esta certo ?
Calma, o jiraiya confiar no oro, esta certo ?

Pode isso produção ? Deixa de fantasiar, confiar nesses caras sempre foi um erro

Tobirama sabia em quem confiar, ele confiou em Uchiha Kagami, confiar em Uchiha Madara é um erro

E novamente uso a palavra incrível, como dar ao clã o cargo de policia pode ser ruim, um dos três poderes de qualquer sistema democrático é o executivo, as policias e esse era o papel do clã uchiha, zelar pela paz e ordem em konoha de ataques tanto dentro quanto fora do pais, eles eram como a policia federal ou FBI, mesmo que não exista uma clara separação dos poderes, o clã uchiha ficou com a responsabilidade de manter a paz

Clã uchiha = FBI
Anbu = CIA

A polícia pode não ser bem vista no Brasil (pais onde nós estamos) mas a policia é muito bem vista no Japão (pais onde o kishimoto mora) e é muito respeitada em vários países de primeiro mundo

Agora se um policial é corrupto, rouba, ostenta seu poder titulo e faz merda, não importa o pais, a responsabilidade é do próprio policial

Porque isso junto a sua petulância com os uchihas que influênciou Madara a fazer tudo o que fez e ele também criou o edo tensei nesse caso ele é praticamente o responsável pela morte do sandaime pela quarta guerra...

Os edo tensei dos hokages salvaram a aliança quantas vezes ?

Puxa pessoal eu perguntei que queriam que o Tobirama tivesse feito em relação ao Izuna
mais ai já tão colocando Edo Tensei no meio?

no estou nem ai para o que vocês acham sobre o Edo Tensei, o que eu perguntei no Topico e sobre o izuna OK?
agora pode voltar a ler o Topico e me responder o que queriam que ele fizesse com izuna?

se fosse vocês no lugar do Tobirama teria feito o que?

Cara quem liga pro Izuna

Quiser falar sobre ele, faz um tópico com esse tema, parada aqui é o edo tensei ser do mau, do bem, do mal ou bom ou sei lá

PS: Não sei qual moral você tem para chamar os outros de chorão , não foi um fã Uchiha que colocou os Uzumakis para dar uma ajuda no x1, sabe que não tem a mínima chance aí começa o mimimi

Naruto é UZUMAKI

Ele é descendente do Ashura ?

Essa é a pergunta que vocês precisam responder sem chorar :horak:

more_horiz
@Ellos faça o favor né

Se não tivesse o Edo tensei:

- Madara não seria revivido e não mataria um monte de gente
- Akatsuki não teria exército(decente )
- Orochimaru e Kabuto dificilmente fariam toda a bagunça que eles fizeram

Ele criou jutsus usados por vilões e para os heróis, mais quem perdeu mais?? O bem ou mal??

Cargo de polícia só ajudou a relação do Clã Uchiha e da população de Konoha se desgastar ainda mais, o próprio Orochimaru fala isso, eles passaram ser ainda mais odiados

Vai dizer que não?? Uchihas que nada tinham a ver com a polícia passaram a serem vigiados, não esqueça que tinham idosos, crianças e adultos normais

Você chamar outros de hipócrita é no mínimo curioso, pois você ficou choramingando com a história de todos os Uchihas vs todos os Senjus que inclusive nunca respondeu e ainda colocou os Uzumakis juntos com os Senjus na luta e ainda vem querer tirar onda??? Eu fico rindo com suas teorias malucas

more_horiz
@Ellos faça o favor né

Se não tivesse o Edo tensei:

E se não tivesse o Kage bunshin ? Naruto, kakashi, kiba, madara, meio mundo usa ele

E se não tivesse o Hiraishin ? como salvariam a aliança...

Você esta colocando coisas negativas na conta do tobirama por ele ter criado tal jutsu

Porque você não coloca as coisas positivas na conta do tobirama por ele ter criado os outros jutsus ?

Hipocrisia detected...

- Madara não seria revivido e não mataria um monte de gente

Não fosse o edo tensei, seria o rinne tensei ou outro jutsu...

Edo tensei não se usa sozinho, alguém vai lá e o faz

- Akatsuki não teria exército(decente )

100 mil zetsus eram feitos de mokuton

Vai culpar o hashirama ?

- Orochimaru e Kabuto dificilmente fariam toda a bagunça que eles fizeram

Shins, roubar corpos de outras pessoas, colocar DNA alheio em si mesmo...

Ele criou jutsus usados por vilões e para os heróis, mais quem perdeu mais?? O bem ou mal??

Juntando todas as criações do tobirama (edo tensei, hiraishin e kage bunshin) ou só considerando o edo tensei a seu bel prazer

Só acho meio hipócrita levar em conta o edo tensei e esquecer o hiraishin e Kage bunshin

Só acho meio errado colocar a culpa no tobirama por atos do orochimaru, kabuto, madara, Obito e etc

Só acho...

Cargo de polícia só ajudou a relação do Clã Uchiha e da população de Konoha se desgastar ainda mais, o próprio Orochimaru fala isso, eles passaram ser ainda mais odiados

Os uchihas se fascinarem pelo poder é culpa do tobirama ?

Abuso de poder é algo que ocorre em qualquer lugar, ate aqui no fórum alguns com o pouco poder que possuem ficam loucos, imagina sendo autoridade em uma grande cidade como konoha

Culpa da falta de caráter dos uchihas não é do tobirama

Vai dizer que não?? Uchihas que nada tinham a ver com a polícia passaram a serem vigiados, não esqueça que tinham idosos, crianças e adultos normais

Um uchiha usou a kyuubi para destruir konoha, por isso todos foram vigiados

Alguns (perceba o plural) uchihas eram simpatizantes do madara, por isso todos foram vigiados

Inocente ? Cara mesmo que a pessoa seja inocente, não impede dela ser investigada, a função da CIA (Anbu) é espionar pessoas inocentes como eu e você, acompanhar alguém, suspeitar, investigar não é o mesmo que acusar

Na época do tobirama nenhum uchiha deu golpe de estado

Uchihas deram golpe na época que o madara já estava OLD e usou o Obito, sendo que o ataque da kyuubi a konoha foi o único motivo dos uchihas serem exterminados

Você chamar outros de hipócrita é no mínimo curioso, pois você ficou choramingando com a história de todos os Uchihas vs todos os Senjus que inclusive nunca respondeu e ainda colocou os Uzumakis juntos com os Senjus na luta e ainda vem querer tirar onda??? Eu fico rindo com suas teorias malucas

Me diga se o naruto é ou não descendente de ASHURA

Senjus e Uzumakis são ambos descendentes de ashura, então, nada mais justo que considerar ambos

8 Uchihas vs 8 Senjuzumaki

A vitória é de quem... a você sabe, você sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ficar discutindo com esses caras que não raciocinam 2 minutos antes de escrever é foda.

Tobirama é o culpado por ter matado Izuna, afinal foi ele quem o matou intencionalmente, porém isso não muda o fato de que ele é um herói por conta desse feito.

more_horiz
Você deveria perguntar "Por que Fãs de Uchihas culpam o Tobirama", normalmente são eles que o culpam não são os únicos mas são o que mais fazem isso, fazem por necessidade de ter outra pessoa para culpar para tentar livrar seu personagem favorito da própria culpa, eles acham que a culpa é somente de quem inventou a arma, e não de quem a usa, para eles não interessa se a morte de Izuna foi legitima defesa, acham que Madara ficou mal por culpa do Tobirama, e não por fraqueza emocional do próprio, acham que o edo tensei ser usado contra Konoha é culpa do Tobirama, não do Orochimaru - Kabuto e Obito, ele pode ter culpa por criar a arma, mas não pode ser culpado por quem a usa, afinal a arma não dispara sozinha, assim como ele não atacou um inocente e incapaz Izuna, e sim uma pessoa que estava tentando mata-lo.

Culpar o Tobirama pela desgraça do Clã, é igual culpar a Kurama pela desgraça de Konoha, você tá lá vivendo sua vida, de repente alguém te sequestra e te usa como arma, quando enfim você se liberta eles tentam te prender novamente, é errado atacar quem te ataca, tentar se defender e salvar sua vida e a de quem você ama?

Isso é hipocrisia, chamar o Itachi de herói mesmo ele tendo matado pessoas inocentes e indefessas dentre elas crianças, mas chamar o Tobirama de vilão por simplesmente tentar de tudo para defender sua casa e sua família.

Se para o Itachi, os fins justificavam os meios e mesmo assim ele não é culpado por nada, por que vão culpar o Tobirama mesmo ele tendo seguido a mesma filosofia e de uma forma menos dramática?

more_horiz
Porque são hipócritas, não sei quem é mais fraco mental... Se é os uchihas ou seus fans

3 uchihas mataram o irmão do Tobirama na guerra, não aparece fans do Tobirama culpando nenhum uchiha, mas quando é ao contrário vem todos com 7 pedras.

Era melhor o Tobirama ter deixado o Izuna matar ele, ajudar Madara matar seu irmão e logo em seguida aniquilar seu clã, assim não teria essa revolta toda de um bando de bb chorões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos