Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara EmptySe Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara

more_horiz
Tenten mesmo sem ter um grande mestre se tornou uma usuária perfeita de fuinjutsu exclusivo que ela usa pra selar coisas nos seus pergaminhos, mas teve uma coisa que frustou a vida dessa kunoich lendária o fato dela não ter treinado com Tsunade como queria, se ela que já tem um talento narutal pra fuinjutsu tivesse treinado com Tsunade aprenderia a usar o Bk no mesmo tempo que Naruto levou pra aprender o rasengan e ela se tornaria uma user melhor de fuin do que Tsunade e poderia até mesmo selar Madara sem grandes problemas.

descriptionSe Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara EmptyRe: Se Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara

more_horiz
Olha, eu acredito que o Pote poderia selar Madara, mas seria por muito pouco tempo. Tipo eles teria que selar o pote de selamento. Um Fuin encima de outro...

Senão não daria Certo...

descriptionSe Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara EmptyRe: Se Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara

more_horiz
Selamento em pergaminhos não é algo exclusivo da Tenten, dezenas e dezenas de ninjas fazem ou já fizeram isso, como Jiraya, Chiyo, Sasori, Kankuro, Sai, Shikamaru, Naruto, Randons, Sapos, Kabuto, etc. O lance do Byakugou no In é controle avançado de Chakra, se nem Shizune conseguiu quem seria tenten pra conseguir dominar esse Fuin? Selar Madara?

more_horiz
Vários ninjas tem poder e potencial para selar Madara, mas antes alguém tem que para-lo

more_horiz
O que Tsunade e Byakugou tem a ver com selamento de ninjas? :diga:

Tenten tem controle de chakra péssimo, ela jamais aprenderia Byakugou. Ela é perita em usar armas, não em controle de chakra. 

Você estava se referindo ao Kohaku, né? Quando Tenten menciona que iria selar Madara em instantes... não sei se seria possível, talvez com ajuda, sim.

more_horiz
Seria um feito bem memorável pra ela, e com certeza faria um monte de gente esquecer que ela é sumida!
Poderia, mas só com ajuda dos outros, mas mesmo assim ainda tenho dúvidas se conseguiria, tadinha. Se Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara 1f622
(às vezes me pego pensando e vejo que foram tão injustos com ela que me dá até raiva Se Tenten tivesse treinado com Tsunade ela seria capaz de selar Madara 1f624 )

more_horiz
Nem que ela fosse treinado pelo Rikkudou :fem:

Sabemos muito bem que nem mesmo Naruto e Sasuke dois semi-gods conseguiram
selá-lo ou pará-lo imagina a Tenten...

Selar até poderia mais quero ver pegá-lo para selar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos