Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê ri quando alguém cai no chão? EmptyVocê ri quando alguém cai no chão?

more_horiz
Não é nada engraçado ver uma pessoa caindo de um prédio,mas quando quando ela cai no chão.... :huumm: O certo seria você se preocupar e ir ajudá-la.

Você ri quando uma pessoa cai ou se machuca?Por que?

descriptionVocê ri quando alguém cai no chão? EmptyRe: Você ri quando alguém cai no chão?

more_horiz
Sim, a não ser que seja uma senhora idosa, uma criança pequena ou deficiente... ai não tem graça.

Em geral só tem graça quando acontece com um amigo, que é aí que você tem a oportunidade de zoar até cansar. :fera:

descriptionVocê ri quando alguém cai no chão? EmptyRe: Você ri quando alguém cai no chão?

more_horiz
Não, eu nunca rio quando alguém cai, simplesmente por não conseguir, sério, nunca acho graça nisso, por mais estranho que pareça, ou não.

A única vez que me lembro de ter rido, foi ano passado, um amigo meu caiu de um banco de 30 centímetros na praça, rolou esquisitamente e rasgou a calça jeans, confesso que ri bastante.

Mas eu realmente não consigo rir quando caem, talvez seja pelo meu trauma de ter caído na frente de todo mundo da escola.

:fera:

more_horiz
Sim, dou risada. Contudo quando eu caio, não dou. Sim, sou bem filho da puta.

more_horiz
Eu acho que eu acabo rindo por que outras pessoas começam a rir, mas eu me preocupo, inclusive aconteceu isso comigo recentemente, uma colega minha caiu, daí todo mundo começou a rir, Eu também, mas eu ajudei ela a levantar.

more_horiz
Desconhecidos dou um meio sorriso.

Amigos(as) e namorado costumo chorar de rir, e as risadas me impedem completamente de ajudá-los a levantar, infelizmente, perco o amigo mas não perco a piada. Quando costumo cair sempre dou risada também, e podem rir de mim. :UH:

more_horiz
Normalmente não... a não ser que seja meu sobrinho, que normalmente topa uns rolas bonitos mas cai na rizada junto, um barato! Mas no geral eu fico sério pois não gosto de deixar a pessoa "embaraçada".... Sei que é chato e não faço!

more_horiz
Eu não, nem ligo. Se ela se machucou que se dane também. :fem:

more_horiz
as vezes eu fico rindo e ajudo a pessoa a levantar-se.

more_horiz
Se a pessoa é jovem e foi uma queda simples, e sendo alguém que conheço, fico rindo e zoando. Mas se a pessoa cai de algum jeito perigoso, se é alguém de idade e tal, eu não consigo rir nessa situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos