Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu EmptyQual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu

more_horiz
Quando Madara ativou o Susanoo Tengu todos se assustaram, até a própria Tsunade ficou surpresa com o tamanho do poder de Madara, a mizukage então entregou os pontos, mas reparem que quando o Susanoo se aproxima Tsunade faz um selo de mão

Qual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu 5xucqv

Aparentemente estava tudo acabado, ela não fez aquele sinal de mão (que aparentemente é o sinal do tigre ou da cabra),ma que jutsu dela poderia bater de frente com o Susanoo Tengu? Se ela fez o sinal de mão é porque usaria algo forte o suficiente para defender os go kages do Susanoo ou para desfazer o Susanoo, eu fiquei intrigado por nunca ter percebido esse sinal de mão, então eu revi o episódio e o sinal de mão aparece no anime e no mangá, mas ainda fiquei sem saber o que ele significava, dei uma pesquisada em uns foruns e a coisas mais plausíveis que vi foram:

Ela invocaria Katsuyu: Seria uma ótima ação, pois Katsuyu full é uma invocação colossal, não sei qual é o tamanho do Susanoo em relação as Bijuus, mas 1/10 de Katsuyu é maior do que as bijuu, ela inteira poderia bater de frente com o Susanoo, de fato o poder de fogo da lesma é patético em relação ao Susanoo, mas ela poderia defender os go kages e atrasar o Susanoo até que eles pudessem recuar ou contra-atacar, mas Tsunade não poderia fazer isso, porque o chakra que ela possui só foi o suficiente pra salvar os kages do katon do Madara, eu acredito que invocar Katsuyu full necessite de boa parte (se não de todo) o chakra do selo yin, então essa possibilidade está descartada

SM das lesmas :ninja: : Essa é uma possibilidade bem difícil, lembram que Jiraya demorou vários minutos pra ativar o SM dele, acho que o das lesmas funcionaria do mesmo jeito, além do mais o senjutsu normal (aquele usado por Naruto contra Pain) não teria força suficiente pra bater de frente com o Susanoo Tengu, ao menos que Tsundade conheça uma técnica senpou muito poderosa.

O que vocês acham que ele pretendia fazer?

descriptionQual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu EmptyRe: Qual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu

more_horiz
De fato ela iria fazer algo, agora o que e se isso pararia o Tengu é outra história.

Talvez ela estivesse concentrando seu chakra para reforçar ainda mais a cura proporcionada pelo byakugou no jutsu+ souzou saisei.

Talvez ela estivesse concentrando chakra para invocar uma Katsuyu maior que o habitual que ela geralmente invoca.

Talvez fosse um suposto SM das lesmas.

Talvez fosse um outro jutsu da Tsunade que ainda não conhecemos.

Não tem como saber, pode ser várias coisas. Eu realmente não entendo o porque do Kishimoto ter dado " pé atrás " em algo que ele já havia começado.

descriptionQual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu EmptyRe: Qual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu

more_horiz
Não me lembro de ela ter um jutsu que pudesse parar o Susanoo. E mesmo que tivesse um jutsu de tal nível, por que não usou antes?

Modo Sennin muito provavelmente não era. Se tivesse, teria usado antes ou no mínimo mencionado.

Resumindo: provavelmente outra tentativa falha de tentar parar o Madara. Mas admiro a persistência dela.

more_horiz
Talvez ela estivesse acumulando chakra para usar outro Jintonzão, seria bem menor é claro e talvez não funcionasse outra vez contra Madara, mas se usado de forma inteligente ele poderia ser bem útil, já que Madara a este ponto já estava bem confiante...

more_horiz
Tem várias possibilidades, porém descarto que seja o SM já que se 
ela o tivesse obviamente ela usaria e a grande revelação dessa luta
já foi o Byakugou.

more_horiz
Sinceramente, não tenho a mínima ideia. Tem varias possibilidades de o que ela tentou fazer ali, sendo o SM o menos provável, mas ainda sendo uma possibilidade, ja que tem chances de ele nao ser ativado da mesma forma que os outros, ou talvez ate tenha uma consequência,  pra assim, ela usar em ultimo caso, mesmo que ela estivesse disposta a sacrificar sua vida nessa luta, como sempre. Não me remeto a nenhum jutsu ou algo que a Tsuna possa fazer para bater de frente ao Susanoo, mas aparentemente, ela esta concentrando Chakra. O que me fez pensar é que ela tentou fazer algo semelhante ao Kabuto no Clássico, onde ele anteciparia o local do seu corpo onde seria atingindo, iniciando assim um processo de regeneração antecipado, assim dando um up ao seu Byakugou. O que me fez pensar isso? Simples! Um golpe de um Susanoo perfeito corta montanhas, ou seja, um golpe direto seria morte na certa, e no final da luta, quem era a única consciente? A Tsuna! Tsuna é incrivelmente resistente, isso é fato, mas foi algo que nem o Raikage aguentou, então esse fato me leva a pensar que ela ter utilizado a técnica do Kabuto é bem mais plausível do que um SM ou um Jintonn que não adiantaria de nada, ou ate mesmo que ela tenha invocado a Katsuyu. O Byakugou combinado a essa técnica, além de aumentar a resistência da usuária, tem uma cura instantânea , bem mais rápida que a do Byakugou solo e talvez tenha sido justamente esse o motivo de o Madara ter deixado ela partida ao meio, sem possibilidade nenhuma de movimentos.

more_horiz
Essa é uma dúvida eterna. Penso que ela invocaria Katsuya para servir de escudo, poderia ser também algum Fuin, já que ela tem parentesco com os Uzumaki, ou ela daria Chakra para o Onoki de novo.

more_horiz
Deveria ser algum jutsu de defesa, talvez um Sosou Saisen a média distancia para proteger ela e os 4 Kages do golpe e talz.

more_horiz
Qual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu M9ljma

Não necessariamente a Tsunade estaria pronta para usar uma nova técnica, só notarem que o raikage também se mostrou relutante a aquela situação, e eu duvido que ele tenha algum outro jutsu que vai além do seu manto raiton.

Apesar de ser uma ninja combatente, a Tsunade é mais voltada para o tratamento de seus companheiros, e eu acho que seria justamente isso que ela faria nessa cena. No caso ela invocaria a Katsuyu, assim como fez em alguma parte da sua luta contra o Madara.

Tsunade já havia sentido na pele a força do susanoo [1] [2], e como os outros kages não possuem um ninjutsu médico tão avançado, nada melhor que a kuchiyose para prevenir futuros ataques.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Qual jutsu da Tsunade poderia bater de frente com o Susanoo Tengu M9ljma

Não necessariamente a Tsunade estaria pronta para usar uma nova técnica, só notarem que o raikage também se mostrou relutante a aquela situação, e eu duvido que ele tenha algum outro jutsu que vai além do seu manto raiton.

Apesar de ser uma ninja combatente, a Tsunade é mais voltada para o tratamento de seus companheiros, e eu acho que seria justamente isso que ela faria nessa cena. No caso ela invocaria a Katsuyu, assim como fez em alguma parte da sua luta contra o Madara.

Tsunade já havia sentido na pele a força do susanoo [1] [2], e como os outros kages não possuem um ninjutsu médico tão avançado, nada melhor que a kuchiyose para prevenir futuros ataques.

De fato pode não ser uma nova técnica, mas não era Katsuyu, pois o selo é diferente, se bem que os selos não tem muita importância, em vista de que ela invocou Katsuyu apenas batendo a mão, mas ai está, se fosse Katsuyu ela logo apareceria, além disso ela não tinha muito chakra, ela só a invocou depois, por ter recebido chakra de Dan

more_horiz
De fato pode não ser uma nova técnica, mas não era Katsuyu, pois o selo é diferente, se bem que os selos não tem muita importância, em vista de que ela invocou Katsuyu apenas batendo a mão, mas ai está, se fosse Katsuyu ela logo apareceria, além disso ela não tinha muito chakra, ela só a invocou depois, por ter recebido chakra de Dan

Ainda acho a Katsuyu a coisa mais cogitável. Tsunade ainda tinha chakra, seja esse chakra da sua reserva ou oque flui naturalmente pelo seu corpo, ela só não tinha noção da sua atual quantidade, não sendo atoa que foi pega de surpresa com o BK desfeito [1]

Se ela conseguiria ou não invocar a Katsuyu, isso é algo a ser pensado. ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos