Claro que é normal. Normal vem do que é comum, costumeiro, e a partir do momento que existem várias pessoas assim, sim, é comum. A grande maioria que pode sair para "pegar" garotas(os), realmente o fazem, mas isso não exclui o fato de que um número enormes de pessoas se comportam da maneira por você descrita.
Eu não sei se meu exemplo é válido, não sou exatamente "normal" devido a um determinado detalhe, mas não bebo (raríssimo), não fumo, não uso drogas, não costumo sair para festas, e raramente fico com alguém, por pura e simples opção. É um estilo de vida que eu escolhi, embora possa simplesmente mudar de ideia futuramente. Entretanto, a maioria das pessoas assim geralmente são mais retraídas, e principalmente preferem ficar em sua "zona de conforto". Para muitos, a ideia de abandonar o Netflix, o conforto de casa quentinha, com comida na geladeira, PC com internet, jogos e etc, e ir para uma festa, parece demasiadamente "desconfortável". Isso sem contar as pessoas que estudam, que estão tentando dieta, que os pais são conservadores (no sentido de influenciar que isto é errado, como, por exemplo, através da igreja) e etc.
Também tenho amigos que cresceram em família liberal, que não são nada retraídos, gostam de ficar e etc, mas não gostam muito de festas, e há o contrário também, já que em algumas baladas eletrônicas a coisa mais rara que você verá será pessoas se pegando.
Por fim, isso está cada vez mais comum, apesar de acharem que é o contrário. O comportamento "geek" é cada vez mais aceito ultimamente, e, ao menos eu, percebo que cada vez mais as pessoas deixam de sentir necessidade de se enturmar bebendo, pegando geral, saindo todo final de semana e etc, já que é cada vez mais comum adultos terem este comportamento (o que eu acho ótimo).
Enfim, esta é uma questão bem relativa. Anti social caracteriza a falta de socialização e adequação aos costumes da sociedade, acontece que a sociedade não tem mais apenas um costume, e, queiram ou não, a "geração virtual" já é uma sociedade e interage bastante entre si.