Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham normal ? EmptyVocês acham normal ?

more_horiz
A pessoa preferir ficar em casa jogando rpg, assistindo series e animes, ao invés de sair para festas, ficar com garotas e beber com os amigos, mesmo essa pessoa tendo a oportunidade para sair e pegar varias garotas ?

Muitas pessoas acham isso estranho e pensam que é anti social, mas na minha opinião ser uma pessoa social é sair para lugares de família Shoping,  pesqueiro, praia.

descriptionVocês acham normal ? EmptyRe: Vocês acham normal ?

more_horiz
Claro que é normal. Normal vem do que é comum, costumeiro, e a partir do momento que existem várias pessoas assim, sim, é comum. A grande maioria que pode sair para "pegar" garotas(os), realmente o fazem, mas isso não exclui o fato de que um número enormes de pessoas se comportam da maneira por você descrita.

Eu não sei se meu exemplo é válido, não sou exatamente "normal" devido a um determinado detalhe, mas não bebo (raríssimo), não fumo, não uso drogas, não costumo sair para festas, e raramente fico com alguém, por pura e simples opção. É um estilo de vida que eu escolhi, embora possa simplesmente mudar de ideia futuramente. Entretanto, a maioria das pessoas assim geralmente são mais retraídas, e principalmente preferem ficar em sua "zona de conforto". Para muitos, a ideia de abandonar o Netflix, o conforto de casa quentinha, com comida na geladeira, PC com internet, jogos e etc, e ir para uma festa, parece demasiadamente "desconfortável". Isso sem contar as pessoas que estudam, que estão tentando dieta, que os pais são conservadores (no sentido de influenciar que isto é errado, como, por exemplo, através da igreja) e etc.

Também tenho amigos que cresceram em família liberal, que não são nada retraídos, gostam de ficar e etc, mas não gostam muito de festas, e há o contrário também, já que em algumas baladas eletrônicas a coisa mais rara que você verá será pessoas se pegando. 

Por fim, isso está cada vez mais comum, apesar de acharem que é o contrário. O comportamento "geek" é cada vez mais aceito ultimamente, e, ao menos eu, percebo que cada vez mais as pessoas deixam de sentir necessidade de se enturmar bebendo, pegando geral, saindo todo final de semana e etc, já que é cada vez mais comum adultos terem este comportamento (o que eu acho ótimo).

Enfim, esta é uma questão bem relativa. Anti social caracteriza a falta de socialização e adequação aos costumes da sociedade, acontece que a sociedade não tem mais apenas um costume, e, queiram ou não, a "geração virtual" já é uma sociedade e interage bastante entre si.

more_horiz
É normal sim.Eu por exemplo não vou a festas por que eu me sentiria deslocada no meio de um monte de gente dançando e bebendo,não me sentiria a vontade,ficaria perdida.Mas eu não sou anti social por causa disso,eu converso com as pessoas na escola,no trabalho,na rua,vou a lugares fazer outros programas,mas eu prefiro muito mais ficar em casa vendo desenho,ouvindo música e lendo livros.Tem gente que simplesmente prefere o sossego e calmaria.
E também não e ótima sensação de chegar em casa da escola de manhã e ir dormir? :gorda:
As vezes agente reclama da nossa casa e dos vizinhos mas lá no fundo nada é melhor que o lar.

Tem pessoas que já é contrário,tem gente que não suporta ficar em casa olhando pra cara dos parentes devido a problemas pessoais,e opta por ficar na casa dos amigos ou importunando as pessoas na escola,como eu já vi em vários casos.

Mas a verdade é que você tem que ficar em lugares onde você possa ser você mesmo e ficar à vontade.

more_horiz
Mano a frase da vida é "felicidade é a capacidade que cada um tem de lidar com a própria frustração" então meu velho, se vc não esta se sentindo mal ou algo do tipo, fique assim, mas sempre veja se não é valido provar algo novo, uma experiência e tal.

Mas o "normal" é questionável como falaram acima.

more_horiz
Ao meu ver, é normal.

more_horiz
Eu não acho normal, acho comum. Normal NÃO vem de comum.

Veja esta frase que achei: "No congresso é COMUM a maracutaia e a corrupção.
Mas não é NORMAL que em um congresso exista corrupção"

Então o que é comum, seria o tal consenso comum, todo mundo faz mesmo que não seja correto ou normal.

O comum hoje em dia "a pessoa preferira ficar em casa jogando rpg, assistindo series e animes, ao invés de sair para festas, ficar com garotas e beber com os amigos". Isso não faz bem não! O ser humano precisa de contato com outras pessoas. Faz bem conhecer, ver, falar... E por mais que nos jogos de RPG você converse e "interaja" com outros usuários online, não é e nunca será a mesma coisa. Não é NORMAL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos