Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura é uma uchiha legítima EmptySakura é uma uchiha legítima

more_horiz
Isso pode parecer absurdos para alguns mas eu não estou afirmando nada apenas criando uma teoria que eu acho bem plausível para o novo mangá, lembrem que Madara misturou as células de Hashirama com as suas e obteu o rinnegan aqui o bem bolado é o mesmo, mas com o sangue uchiha e haruno isso mesmo ao engravidar as células uchiha se misturaram com as células de Sakura a tornando uma uchiha legítima e decorrente disso ela irádespertar uma espécio de sharingan e ela será capaz de usa-lo como Kakashi no clássico, 1-por que ninguém sabia disso? Simples, Sakura durante sua gravidez não esteve no hospital de Konoha, ela e Karin que supervisionaram a gravidez sem nenhum exame moderno. 2-Como ela vai despertar isso? Quando Konoha for destruída, para despertar o sharingan é necessário ódio ou tristeza 3-Quais habilidades ela usará? É bem provável que ela aprimore sua habilidade em genjutsu e use genjutsus de rosas (como Ino usava no game ultimate 5) ainda desconhecidas de seu clã anterior.

descriptionSakura é uma uchiha legítima EmptyRe: Sakura é uma uchiha legítima

more_horiz
De novo isso? Não tem como reescrever o DNA de uma pessoa através de uma gestação

more_horiz
Aff, de novo os fakes? "Dalva Gina Rosa"??? O.o
Não tem como isso acontecer

more_horiz
Eu não diria legítima, mas ela se tornou uma Uchiha SIM!

E vou mais além, como Sasuke largou a Sakura para criar sozinha a Sarada e como Naruto é um rapaz maladrão eu acredito na possibilidade deles terem um caso. Sim, um CASO!

Agora imagina só, Sakura engravida por vontade própria do Naruto(sem que o msm perceba) e portando a Haruno estaria recebendo genes Uzumaki. Aí teremos a União do chakra de Indra e Ashura o que traz o chakra divino do Hagoromo, isso mesmo, ela poderia ter o Rinnegan.

Mas como sabemos todo doujutsu necessita de uma emoção forte para ser despertado. Não tem emoção maior que ter um filho neah, ainda mais levando em conta do sofrimento de fazer o parto com a regeneração do Byakugou(+ células Asura).

Sakura com os genes do galego seria capaz de dominar o modo sennin das lesmas, isso se ela já não domina.

Ou seja, ela teria o Rinnegan e modo sennin das lesmas + Byakugou. Como sabemos Sakura tem um perfeito controle de Chakra e dominaria todos os caminhos do Rinnegan(além de copiar os Jutsus do Sasuke, seu ex marido).

E vou mais além ainda isso tudo foi planejado a muitos anos. Sakura quando disse que estava no msm nível de NaruSaku estava se referindo a esse momento.

Mas você pode pensar, pra q esse poder? Simples, se vingar de Konoha (por causa do bulliyng da testa) e principalmente de Sasuke ( por ter a largado) e Naruto(ela o odeia).

Somente a União de Sarada e Boruto seria capaz de dete-lá e nesse momento seria revelando que Sakura é a reencarnação de Kaguya(como foi dito no outro tópico).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos