Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOKU BLACK super saiyajin pink ? EmptyGOKU BLACK super saiyajin pink ?

more_horiz
:asideia: :facepalm:

descriptionGOKU BLACK super saiyajin pink ? EmptyRe: GOKU BLACK super saiyajin pink ?

more_horiz
:aliens:

Por essa eu realmente não estava esperando. É serio isso produção?

Já não sou muito fã quando metem um violeta, imagine só rosa... Bom, nada contra, mas espero que seja erro de impressão ou qualquer coisa do tipo, porque ficou horrível.

Prefiro mil vezes o suposto SS Branco.

descriptionGOKU BLACK super saiyajin pink ? EmptyRe: GOKU BLACK super saiyajin pink ?

more_horiz
Já tinha visto isso à alguns dias e nem quis postar nada aqui até existir confirmação no Anime...
Acho que só isso já reflecte bem a minha opinião em relação a um suposto SSJ PINK.

Não gosto nada da ideia e preferiria que Black mantive-se o cabelo preto ou no máximo vira-se SSJ White

GOKU BLACK super saiyajin pink ? Black_goku_normal___super_saiyan_by_indominusfreezer-da63gon

more_horiz
Pra falar a verdade,eu não me importo com a cor do cabelo.

Falam que agora só ta mudando a cor do cabelo como se em DBZ fosse tudo tão complexo e diferente.O SSJ apenas levanta o cabelo e deixa ele dourado,o 2 apenas espeta e tem raios,o 3 é o único que tem uma diferença maior.As transformações do SSJ sempre foram simples,e não acho que dê pra fugir muito do conceito do SSJ.Seria estranho um SSJ ficar grande,ganhar mais pelos estilo SSJ4(não que seja uma transformação ruim),entre outros.

Não me importa que mudem a cor do cabelo,dependendo do personagem pode combinar,ou até ficar legal mesmo.

O que me estranha é que Black não parece ser Saiyajin,e por isso não deveria ter transformações como a de um SSJ.

Só lembrando que essa imagem é de um adesivo de um doce vendido no Japão,não é nada confirmado,pode ser apenas pra vender mesmo.

more_horiz
GOKU BLACK super saiyajin pink ? 16knjvn

Talvez essa escolha de cor seja uma inversão da essência do Super Saiyajin Blue - seja por tonalidade ou afins. Ou talvez seja coisa da minha cabeça. Ou talvez o Akira queira montar uma equipe de Power Rangers.

Não sei. Aliás, não é algo que eu me importe tanto. Já deixei de ligar pra essas transformações capilares faz um bom tempo. A última fez foi quando Gandalf fora recrutar Bilbo para sua missão.

Eu só quero que o Black suba tanto de nível que surre Goku SSJ Blue (seja com Kaioken ou não) e companhia. Umas porradas no Beerus não seria tão ruim, também.

No aguardo de mais notícias.

more_horiz
Eu também não ligo para o Goku Black, mas puts se essa transformação for verdade ele conseguiu ficar mais ridículo do que já é, um vilão que deveria ser sombrio com uma transformação rosa ? Rosa é a cor do Buu um vilão engraçado

more_horiz
:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

Pessoalmente eu não gostei, espero que haja uma explicação válida do porque o cabelo mudar de cor novamente, acho que o SSJ Branco ou talvez um roxo ficaria melhor, roxo do tipo do Ki do Black.

Esse Rosa não vai combinar com o estilo do Black Goku :aliens:

more_horiz
GOKU BLACK super saiyajin pink ? 3311yso

Se for igual a essa imagem, curtirei. Não é um pink puro, parece ter uma leve tonalização branca.

more_horiz
Super Saiyajin Rosa confirmado!

Preview do episódio 56:

more_horiz
Eu gostei dessa transformação do Black.

Não é aquele rosa escuro ou simples tom claro. O tom é tão claro que, em certos momentos, confunde-se que ele está com cabelo branco e, em outros, você consegue enxergar o rosa mais presente.

Parece que vai ser um combate interessante.

more_horiz
De acordo com uma suposta teoria que vi na net, não me lembro onde, mas está por aí, a transformação em SS Rose + o nome do Black fazem referência a Rosa Negra(Black Rose) e segundo a tal teoria, essa rosa seria algo maligno em um jardim rosas, uma espécie ovelha negra, na teoria ainda citam o fato das pétalas de rosas caindo e o Zamasu observando.

Eu preferia que na transformação, a cor do cabelo fosse branca, mas se a teoria assim estiver correta, realmente fará bastante sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos