Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 53 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 53 - Discussão

more_horiz
Tópico para discutirmos sobre o episódio 53.
O Título do episódio é: A Identidade Black é Revelada! Vamos ao Mundo dos Kaioshin do Décimo Universo

Bom, nesse episódio deu pra perceber que o Zamasu tem alguma relação com o "Goku Black".
Pelo que vi, ele tem um desprezo ou uma desconfiança pelos humanos, e quando lutou com Goku , só fez perceber que ele tem mais desprezo ainda.
Porém Goku disse no final que o ki do Zamasu não era exatamente o mesmo do Goku Black, o que leva a mais suspeitas de que ele se fundiu com o Goku ou com o Goten.
Também levantou mais uma teoria quando goku diz: " - No entanto essa sensação de dormencia em minha mão, me fez recordar quando lutei contra Bills-Sama."
Mais uma suspeita a levantar sobre quem é o Goku Black.
Enfim, eu gostei do episódio.
E vocês? O que acharam?

descriptionDragon Ball Super Episódio 53 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 53 - Discussão

more_horiz
Um episódio muito interessante

- Vimos um Kaioshin consideravelmente forte, alguns se perguntavam sobre o nível deles, bom, vimos um que lutou contra Goku atual em SSJ2, embora em clara desvantagem
- Sobre a relação entre Goku Black e Zamasu, eu pensei numa teoria após o fim desse episódio, será que Black foi criado nesse episódio ? Eu pensei nisso quando Zamasu disse que não esqueceria de Goku, ao meu ver, pode ser que ele ainda não seja Black no presente do anime, e venha a se tornar no futuro, pois me pareceu que ele ficou intrigado com o poder de Goku e agora mais do que nunca teme a raça humana, e como sabemos, Black tem como seu principal objetivo o extermínio da raça humana, e como se não bastasse, essa teoria explicaria o porque Black aparentemente estava aprendendo sobre seu anel quando veio ao presente, Zamasu atualmente é um Kaioshin em treinamento, logo, pode ser que ele tenha acabado de se tornar um no futuro, agora, sobre o que Goku falou sobre a dormência em seu braço e a comparação com Bills, eu não sei dizer.

Enfim, só uma teoria maluca, se alguém achar que ela tenha sentido comenta aí, nota 10 para o episódio.

descriptionDragon Ball Super Episódio 53 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 53 - Discussão

more_horiz
Me pareceu que mesmo Zamasu odiando os humanos,ele não pode fazer nada contra eles por ser um Kaioshin(talvez por isso Gowasu tenta controlar ele,contra Goku também),e talvez esse seja o motivo do Black ter sido criado,fazer o trabalho que o Zamasu queria.

Sobre a relação entre Goku Black e Zamasu, eu pensei numa teoria após o fim desse episódio, será que Black foi criado nesse episódio ? Eu pensei nisso quando Zamasu disse que não esqueceria de Goku, ao meu ver, pode ser que ele ainda não seja Black no presente do anime, e venha a se tornar no futuro, pois me pareceu que ele ficou intrigado com o poder de Goku e agora mais do que nunca teme a raça humana, e como sabemos, Black tem como seu principal objetivo o extermínio da raça humana, e como se não bastasse, essa teoria explicaria o porque Black aparentemente estava aprendendo sobre seu anel quando veio ao presente, Zamasu atualmente é um Kaioshin em treinamento, logo, pode ser que ele tenha acabado de se tornar um no futuro, agora, sobre o que Goku falou sobre a dormência em seu braço e a comparação com Bills, eu não sei dizer.

Eu achei boa essa teoria,do Black que vemos ser do futuro,e que o Zamasu que vimos não ser o Zamasu que criou Black.
Mas eu acho pouco provável,já que teria que ter outras linhas do tempo no universo 10,em que Zamasu criou Black,e acho difícil(sem falar que duvido que ele tenha conhecido Goku em outra linha do tempo).
_______

Ele também pareceu bem surpreso com o Goku e com Bills e Whis,talvez ele não esteja controlando Black,e sim mandou ele destruir a humanidade,e por isso não sabe do que aconteceu.Mas como o Whis disse,ele esconde algo,e talvez ele já saiba do Black.
Mas é confuso ele ter se surpreendido mesmo,mas Bills e Whis falaram que há evidências de que ele é o Black.

Em uma sinopse falou que ele e Gowasu usariam o Anel do tempo pra ir 1000 anos no futuro ver o que aconteceria com um planeta chamado Babari,não sei pra que.

Essa ''sensação de dormência'' que o Goku falou e que era igual a quando ele lutou contra Bills,não entendi bem o que isso quis dizer.

Muito legal a relação do Trunks e da 18,ele não podia imaginar que ela era a esposa do Kuririn.
Eu espero que em algum momento explorem melhor a relação do Trunks com todos os outros.

E no próximo episódio parece que Vegeta vai treinar Trunks,muito bom,espero que ele alcance o SSB também.

Episódio bem interessante

more_horiz
Sobre a relação entre Goku Black e Zamasu, eu pensei numa teoria após o fim desse episódio, será que Black foi criado nesse episódio ? Eu pensei nisso quando Zamasu disse que não esqueceria de Goku, ao meu ver, pode ser que ele ainda não seja Black no presente do anime, e venha a se tornar no futuro, pois me pareceu que ele ficou intrigado com o poder de Goku e agora mais do que nunca teme a raça humana, e como sabemos, Black tem como seu principal objetivo o extermínio da raça humana, e como se não bastasse, essa teoria explicaria o porque Black aparentemente estava aprendendo sobre seu anel quando veio ao presente, Zamasu atualmente é um Kaioshin em treinamento, logo, pode ser que ele tenha acabado de se tornar um no futuro, agora, sobre o que Goku falou sobre a dormência em seu braço e a comparação com Bills, eu não sei dizer.

Isso já pode ser considerado um fato.

Akira, cada vez mais deixando claro que o Goku já superou os Deuses da Destruição e muitos outros personagens tem potencial para isso. Hit e Zamasu, esses personagens ainda ainda vão dar o que falar.

O  décimo universo só apresentou dois KaioShins, e eles já são muito mais interessantes  que os do sétimo universo. O mestre do Zamasu deve ser forte também e muito sábio, afinal ele treina e disciplina o Zamasu, é uma pena que só o Zamasu vai ser explorado.

Edit: O Zamasu deve ter um anel para mudar a aparência, isso seria uma boa explicação não acham ?

more_horiz
Bom episódio.

Realmente, ver um SSJ2 deixa sempre saudades desta épica transformação de DBZ. E neste episódios os gráficos ficaram bem lindos.

Episódio com boas informações:

- Zamasu odeia humanos e tem Ki idêntico (mas não igual) ao de Black. Sendo um prodígio entre Kaioshins e mais forte que qualquer um do Universo 7.

- Até ao momento nenhum dos anéis foi roubado.

- Zamasu tem um estilo de luta um pouco diferenciado, desviando a trajectória de impacto e aparentemente devolvendo-a ao adversário. Gostei disso.

- A derrota com Goku ssj2 provou ser amarga para o Kaioshin que jurou nunca mais esquecer esse nome.

A teoria que Zamasu foi corrompido no futuro e decidiu destruir os humanos explicaria muita coisa:

- O ódios que Black e Zamasu partilham pelos humanos e que este deveriam ser destruídos.
- O conhecimento de Black sobre entidades como Akaishins.
- A posse dos anéis de Kaioshin's que Black tem , indicando que Zamasu pode ter roubado um anel, no futuro.

Agora não nos podemos esquecer que o presente caso seja alterado não afeta o futuro e que o Zamasu no futuro nunca conheceu Goku. Logo isso não explicaria a fala de Black de "sempre quis enfrentar-te neste corpo" pois zamasu nao lutou com ele no mundo de Trunks... isto para explicar a jura que zamasu fez no final deste episódio

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Um episódio muito interessante

- Vimos um Kaioshin consideravelmente forte, alguns se perguntavam sobre o nível deles, bom, vimos um que lutou contra Goku atual em SSJ2, embora em clara desvantagem
- Sobre a relação entre Goku Black e Zamasu, eu pensei numa teoria após o fim desse episódio, será que Black foi criado nesse episódio ? Eu pensei nisso quando Zamasu disse que não esqueceria de Goku, ao meu ver, pode ser que ele ainda não seja Black no presente do anime, e venha a se tornar no futuro, pois me pareceu que ele ficou intrigado com o poder de Goku e agora mais do que nunca teme a raça humana, e como sabemos, Black tem como seu principal objetivo o extermínio da raça humana, e como se não bastasse, essa teoria explicaria o porque Black aparentemente estava aprendendo sobre seu anel quando veio ao presente, Zamasu atualmente é um Kaioshin em treinamento, logo, pode ser que ele tenha acabado de se tornar um no futuro, agora, sobre o que Goku falou sobre a dormência em seu braço e a comparação com Bills, eu não sei dizer.

Enfim, só uma teoria maluca, se alguém achar que ela tenha sentido comenta aí, nota 10 para o episódio.

Eu não só considero essa teoria, como acho que ela se completa com a outra do Goten.

Se o Zamazu ainda não criou/se tornou o Goku Black e só irá fazer daqui a alguns anos, isso torna possível que na verdade ele se funda com um Goten mais velho, pq não pode ser com o Goku pelo fato do porte físico, se fosse exatamente o Goku ele teria exatamente o mesmo porte físico, mas se for o Goten isso já seria possível.

Então é possível que o Black vá se fundir com um Goten mais velho :mica:

O episódio foi bom, ri muito com o Goku :fem:

more_horiz
Episódio mais bem construído de dbsuper até o momento se tratando de peças a se ligar.

Vamos lá. (Não reparem erros, estou digitando com pressa).

1. Zamasu tem o mesmo ki que Black, mesmo que com alguma diferença como citado, o que deixa quase explicito que ele seja Black mesmo.

2. Zamasu possui um coração maligno, porém, contido, principalmente pelo velho Kaio ao citar no final uma frase remetendo a isso, sobre zamasu conseguir esconder seu coração.

3. Existe alguma ligação que nos leva a crer que Black/Zamasu possa ter se tornado um Deus da Destruição por algum motivo, visto o fato do Goku ter citado tal semelhança a Bills em relação ao que sentiu em sua mão dormente. Ou então que torne um kaioshin a um Deus da Destruição, não da pra saber com exatidão isso ainda. Mas existe alguma ligação.

4. Deu a entender que aquele futuro de Trunks aconteceu somente pelo fato do Goku ter conhecido Zamasu nesse presente, já que o mesmo não o conhecia e disse jamais esquecer Goku, além do fato de ter aguçado as impressões malignas de Zamasu em relação aos humanos, o que desencadeia o futuro do Trunks. Um pouco confuso mas com cabimento. Resumindo, Black veio a partir desse encontro casual entre Goku e Zamasu.

5. Sobre o q estão comentando do goku ssj2 ter nivel bills, isso é errado pessoal.
Pq errado, pq o velho kaio não conhece os poderes do Bills, e ele só disse aquilo por um motivo.
- Bills cita ter lutado com Goku, e o velho fica espantado pelo mesmo estar vivo depois de ter lutado com um Deus da Destruição, além do que, o velho kaio não conhece os limites do goku, achando naquele momento que o ssj2 era o poder máximo de Goku, chegando a conclusão que Bills teria aquele nível de poder. Essa parte é bem simples.

5.

more_horiz
Saeker escreveu:
Episódio mais bem construído de dbsuper até o momento se tratando de peças a se ligar.

Vamos lá. (Não reparem erros, estou digitando com pressa).

1. Zamasu tem o mesmo ki que Black, mesmo que com alguma diferença como citado, o que deixa quase explicito que ele seja Black mesmo.

2. Zamasu possui um coração maligno, porém, contido, principalmente pelo velho Kaio ao citar no final uma frase remetendo a isso, sobre zamasu conseguir esconder seu coração.

3. Existe alguma ligação que nos leva a crer que Black/Zamasu possa ter se tornado um Deus da Destruição por algum motivo, visto o fato do Goku ter citado tal semelhança a Bills em relação ao que sentiu em sua mão dormente. Ou então que torne um kaioshin a um Deus da Destruição, não da pra saber com exatidão isso ainda. Mas existe alguma ligação.

4. Deu a entender que aquele futuro de Trunks aconteceu somente pelo fato do Goku ter conhecido Zamasu nesse presente, já que o mesmo não o conhecia e disse jamais esquecer Goku, além do fato de ter aguçado as impressões malignas de Zamasu em relação aos humanos, o que desencadeia o futuro do Trunks. Um pouco confuso mas com cabimento. Resumindo, Black veio a partir desse encontro casual entre Goku e Zamasu.

5. Sobre o q estão comentando do goku ssj2 ter nivel bills, isso é errado pessoal.
Pq errado, pq o velho kaio não conhece os poderes do Bills, e ele só disse aquilo por um motivo.
- Bills cita ter lutado com Goku, e o velho fica espantado pelo mesmo estar vivo depois de ter lutado com um Deus da Destruição, além do que, o velho kaio não conhece os limites do goku, achando naquele momento que o ssj2 era o poder máximo de Goku, chegando a conclusão que Bills teria aquele nível de poder. Essa parte é bem simples.

5.
Eu particulamente não acredito que essa frase do Zamasu tenha desencadeado o Goku Black, em outras linhas do tempo é praticamente impossivel o Zamasu ter conhecido o Goku, já que o Goku só foi para o 10º universo justamente porque o Black apareceu no passado, inclusive o Black já conhecia o goku antes disso...

more_horiz
Pelo que parece Zamasu consideram por ''humanos'' qualquer um que não seja uma divindade, e não somente quem vive na terra.

Já que é falado que os Kaoishin supervisionam os humanos, sendo que na verdade observam todo o seusetor do universo, e mesmo após saberem que Goku é um saiyajin continuam a chamá-lo de humano.

Isso pode até explicar porque Black não destruiu a terra, Black/Zamasu odeiam humanos/''não-divindades'' mas se começarem a destruir planetas por aí desordenadamente vai chamar atenção dos Kaio, Kaioshin e Hakaishin. Então dizimar populações por hora é mais seguro, até ele conseguir um poder maior.

Também pensei na teoria do Black ter sido criado nesse episódio, o que é bem possível, e o no último mangá Toyotaro investiu pesado em informações sobre linhas do tempo alternativas na escolinha do kid trunks, o que pode ajudar a autentificar a essa teoria, pois se for verdade a saga vai ficar mais complexa por ter de apresentar um mutiverso de linhas temporais.

E como Zamasu não sabe lidar bem com o Anel do Tempo de alguma forma foi parar na linha do tempo do Trunks, pois o Goku da linha do tempo do Trunks ele não conheceu, mas por não sber usar o anel parou lá...

Foi legal terem pensado num reencontro da 18 com o Mirai Trunks.

E o trunks vai continuar sofrendo porque treinar com Vegeta é um caos, e olha que ele já deveria estar acostumado pois passou muito tempo treinando com ele na sala do tempo na saga do Cell.

Foi muito bom o episódio, eliminou e criou novas teorias.

more_horiz
O que eu não entendo é, como o Black iria saber da existência de Goku já que nem o Zamasu saberia, Goku e Zamasu só se conheceram porque o Black apareceu no passado, não existem outras linhas do tempo que tenha acontecido coisa parecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos