Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ? EmptyGoku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ?

more_horiz
Como vocês interpretaram a frase do KaioShin "Apesar de ser um humano, tem o poder comparado a um Deus da Destruição" ?

O que será que o Akira quis dizer com isso ? Será que o Goku Super Saiyajin 2 tem 70% do poder do Bills, ou será que o KaioShin exagerou e falou aquilo sem pensar, só porque viu um humano tão forte ?

descriptionGoku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ? EmptyRe: Goku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ?

more_horiz
Não creio. Aliás, não percebo porque é que o pessoal fala muitos nos supostos "70%" que foram completamente invalidados e retirados do Anime para dar aso a uma maior diferença de poder entre o Akaishin e os Saiyajins (sendo substituída pela comparação pequena árvore- Grande Castelo).

Como Akira disse recentemente em entrevista, ele não tem planos ainda de quando Goku e Vegeta superarão Bills (embora eu veja isso a acontecer mais para o final da série, na penúltima ou última saga). Se à bem pouco tempo foi deixado claro que nem Goku SSB + Kaioken x10 venceria Bills , como é que um ssj2 teria 70% do seu poder? Só isso já indicaria que Goku ssj3 era mais forte que Bills , ele nem precisaria de SSB...

Acho que é o típico exagero e Hype...

descriptionGoku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ? EmptyRe: Goku Super Saiyajin 2, tem um poder comparado a um Deus da Destruição ?

more_horiz
70% é só um modo de falar, pode ficar tranquilo, Dorigon, todo mundo já sabe que o Akira invalidou os filmes.

Tem um datalhe que eu esqueci, o KaioShin disse que o Goku, tem o poder comparado a um Deus da Destruição, com certeza deve existir Deus da Destruição do nível do SUPER SAIYAJIN 2. Afinal esse nível é mais que suficiente para sumir com varias galaxias.

more_horiz
"Tem um datalhe que eu esqueci, o KaioShin disse que o Goku, tem o poder comparado a um Deus da Destruição, com certeza deve existir Deus da Destruição do nível do SUPER SAIYAJIN 2. Afinal esse nível é mais que suficiente para sumir com varias galaxias."

É possível sim. Duvido seriamente que todos os Akaishins tenham níveis iguais. Bills e Champa possuem por são justamente irmãos gémeos treinados por outros irmãos gémeos com poderes idênticos. Devido ao Universo 6 e 7 serem gémeos e muito idênticos.

Não me admira nada que existam Akaishins bem diferentes fisicamente e a nível de poder (uns mais fortes e outros mais fracos que Bills).

more_horiz
Aquela frase foi por causa das palavras ditas por Bills anteriormente.

Bills menciona que enfrentou goku anteriormente, e o velho kaio pergunta como ele está vivo.

E goku usando o ssj2, deu a entender ao kaio que aquele era o poder máximo do goku, sendo que se ele enfrentou o bills e sobreviveu e estava mostrando aquele poder ao zamazu, o velho ligou as coisas e achou que aquele era o poder máximo de goku, nivelando o poder de Bills a aquele que goku estava mostrando...

Apenas isso.

more_horiz
Saeker escreveu:
Aquela frase foi por causa das palavras ditas por Bills anteriormente.

Bills menciona que enfrentou goku anteriormente, e o velho kaio pergunta como ele está vivo.

E goku usando o ssj2, deu a entender ao kaio que aquele era o poder máximo do goku, sendo que se ele enfrentou o bills e sobreviveu e estava mostrando aquele poder ao zamazu, o velho ligou as coisas e achou que aquele era o poder máximo de goku, nivelando o poder de Bills a aquele que goku estava mostrando...

Apenas isso.

Agora que vc falou faz todo sentido, quando vc quer fazer uma explicação boa vc faz né.

Vlw por explicar, eu ja estava aqui bolando varias teorias idiotas

more_horiz
uhsuhasduhasuhasuh, foi mal por aquela vez Slay, acabei não me expressando bem num outro tópico onde estávamos falando sobre dbsuper. Peço desculpas quanto a isso.

Mas voltando ao assunto, o que realmente ficou interessante no episódio foi o fato do Zamasu esconder um coração maligno, e da semelhança que Goku encontrou entre ele e Bills...que citei mais detalhadamente no tópico do capítulo 53.

more_horiz
Concordo com o Saeker.

Quando ele viu que Goku mostrou um grande poder e lutou com um deus da destruição(e saiu vivo),ele achou que aquele poder fosse do nível do bills(até porque Bills nunca deve ter usado todo seu poder contra aquele Kaioshin).
Se nem o SSB é compáravel ao Bills,quanto mais um SSJ2 nerfado.

E acredito que ele tenha se referido sim ao Bills na hora de falar deus da destruição,pois o mesmo ficou incomodado.Mas duvido mesmo que todos tenham poderes iguais.

more_horiz
Olá, este é o meu primeiro post neste site.

Sabe que eu gostei muito desta explicação do "Saeker". Eu estou cheio de ler comentários sem noção de fans que se perdem muito nas suas "elucubrações" com base numa única frase ou num percentual que foi até colocado em cheque tempos depois. Sabe? porque 0 x 3 = y - 4 sabendo que 9 > 1 então 8 = 8 e etc, etc... Muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos