Eu tive que voltar, não aguentei ler tanta coisa sem sentido.
Sam D. Ricardo escreveu: Nisto eu concordo, ela iria roubar a atenção de Hinata e com isso Sakura ganharia tempo. O problema é que a fanbase da Sakura a usa como "a arma da vitória", "a solução de todos os problemas" quando a própria involução se define como não combatente e mais voltada ao suporte.
Acho que oque você diz não condiz com o mangá que deixou claro que pelo treinamento
que ela teve com a Tsunade ela poderia tanto lutar como Suporte, quanto como na linha frente.
Assim como ela foi designada na guerra para o batalhão de curto alcance, assim como
contra Madara e Kaguya ela não ficou apenas na retaguarda.
Hinata usou o termo "flui" indicando que era algo natural dela, que nasceu dentro do seu corpo e foi despertado num determinado tempo, não é temporário como o UP que Naruto e Sasuke receberam de Hagoromo.
Bem nós vimos a importância que o Kishimoto deu a essa "Chackra do Hamura", já que desde
então ela nem comentou sobre ele
Um Raikiri upado iria fritar a Katsuyu e mandá-la de volta para sua floresta. Kakashi upado poderia colocar mais chakra no seu raiton bunshin e daria no mesmo.
É muito estranho a maneira que vocês subestimam a Katsuyu.
Como se ela não
lançasse ácido,
se dividisse...
E claramente poderia ser protegida ou servir de distração, ou
você acha que a Sakura e o Sasuke iriam ficar olhando sem
fazer nada.
E tanto Sakura quanto Tsunade só podem repassar chakra com o Byakugou e isso leva tempo, Kakashi e Hinata não iriam ficar parados olhando. Já a transferência de Hinata é instantânea, por isso acho muito mais plausível isso acontecer no time 2 do que no time 1.
Oi?
Como leva tempo?
Esta certo que elas precisam liberar o Byakugou, mais vejo como a Sakura liberou o
BK contra o Madara Jin em alguns poucos segundos e logo após esses poucos segundos
basta ela manter contato com o Sasuke e espalhar as faixas pelo corpo dele, assim como
a Tsunade no meio da luta fez com o Oonoki.
Ou seja está bem errado isso de que leva tempo.
Primeiro que citei Raikiri e não Chidori. Segundo que levantei a possibilidade do Kakashi, normal ou em forma de Bunshin, perfurar o coração da rosada dentro da névoa densa like Rin. E como Sakura iria acertar a Hinata com sua visão prejudicada pela neblina? Ela é tipo sensor? E o soco da Sakura, que é morte instantânea, requer muito preparo. O tempo que Sakura leva moldando chakra é suficiente pra Hinata ativar os leões para se proteger ou drena-lo dos punhos, diminuindo em muito o impacto do Okashou. Os socos comuns dela não são tão perigosos e podem ser antecipados com o Juuken, Hinata é mais ágil que Sakura com as mãos.
Whats?
Como o Okashou leva preparo se o chackra é liberado
instantâneamente?E outra diga isso para o Shin que levou um soco dela frontalmente...
Diga para as marionetes do Toneri que levaram socos seguidos...
E tem o filme do Boruto onde os destroços caem rapidamente e ela simplesmente
levanta a mão e transforma tudo em migalhas.
Até quando vão levar as coisas ditas no mangá ao pé da letra? Claro que foi dito
que o taijutsu dos hyuugas é o mais perigoso,habilidoso,mortal... Mais coloque
eles contra um Guy,Sasuke,Kakashi da vida e esse taijutsu se torna quase nada.Se aproveitando do tamanho e lentidão da Katsuyu, Hinata poderia facilmente subir nas suas costas sem ser vista, infundir de cima para baixo uma quantidade de chakra maior que o corpo da Kuchiyose pudesse suportar e estourá-la como fez Neji com a de Kidomaru.
Então a Hinata vai subir em cima de uma Kuchyose do tamanho de uma Biju e isso tudo sem servista pela Sakura e pelo Sasuke.Sendo que a Katsuyu pode se dividir em centenas de partes e lançar ácido de todas as direções ealém dela poder se liquefazer e inutilizar essa sua ideia.Como a Hinata derrotaria algo líquido? E ainda sem ser interrompida por um Okashou ou Chidori.CT é um jutsu em área e não num só ponto. Se ele fosse focado apenas na Katsuyu, tenho lá minhas dúvidas ela sobreviveria. Acho que não seria necessário o CT, só aquele que Nagato usou nos sapos já faria ela dar Bye Bye e voltar para Shikkotsurin.
E o Kuushou que a Hina usou na guerra iria destruí-la ou dividi-la ela em vários pedaços.
Como eu disse isso é inviável quando a invocação pode se liquefazer ou se dividir em vários pedaços rapidamente.Logo seria inviável, logo que o Kuushou atual da Hinata não é como o que ela usa com o Manto.
Ok, mas a questão é como Sakura ira segurar Hinata ou Kakashi? E eles sabem do BK, Hinata não a visaria danos no corpo dela e Kakashi procuraria cortar logo sua cabeça ou perfurar o coração, nenhum deles daria chances para que Sakura se regenerasse. Ela está em desvantagem aqui, teria que acabar com sua luta rápido, algo que é meio difícil.
Sakura tem reflexos, porque? Por causa do soco no Shin? Porque ela "cegou" o Sharingan? O Kakashi daqui já foi mais rápido que um raio, Sakura tem feitos contra isso?
Não apenas por que ela "cegou" o sharingan,tem também quando ela desviou de uma das
mãos da Kaguya e quando ela desviou de um ataque pelas costas e rapidamente já contra
atacou o Zetsu e isso tudo sem ter um Byakugan.
Então você quer dizer que o Kakashi é mais rápido que um raio? Mesmo que oque foi dito
foi que ela
cortou um raio com seu raikiri, e não foi mais rápido, mais ai eu não posso mudar
sua opinião.
Bem as chances para o Time um são obviamente maiores.
Já que sabemos que a Sakura atual é a Kunoichi mais poderosa, já que a Hinata
é dona de casa e nem faz mais missões. Já a Sakura que cuidou da filha sozinha
continuou a vida de kunoichi ao que tudo indica por ter se tornado Jounnin e participar
de missões.
Já o Sasuke nesse nível é mais rápido que o Kakashi e ainda possui uma inteligência bem
elevada.