Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO coração do Zamasu é pura maldade EmptyO coração do Zamasu é pura maldade

more_horiz
O mestre do Zamasu disse que o coração dele é puro, mas eu acho que é totalmente o contrário, o coração dele é puro... pura maldade, ele é mais arrogante que o Vegeta e tem um senso de superioridade maior que os dos Deuses da Destruição. Todos os personagens com um coração puro foram cativados pela personalidade do Goku, até mesmo o Bills ( É evidente que lá no fundo o Bills é do bem).

O que vocês acham, o Zamasu é um vilão completo ou o Goku vai conseguir mudar a personalidade dele igual fez com o Bills ?

descriptionO coração do Zamasu é pura maldade EmptyRe: O coração do Zamasu é pura maldade

more_horiz
SLAY escreveu:
O mestre do Zamasu disse que o coração dele é puro, mas eu acho que é totalmente o contrário, o coração dele é puro... pura maldade, ele é mais arrogante que o Vegeta e tem um senso de superioridade maior que os dos Deuses da Destruição. Todos os personagens com um coração puro foram cativados pela personalidade do Goku, até mesmo o Bills ( É evidente que lá no fundo o Bills é do bem).

O que vocês acham, o Zamasu é um vilão completo ou o Goku vai conseguir mudar a personalidade dele igual fez com o Bills ?
Eu não acho que o Zamasu seja mal, acho que ele tem as ideologias dele, e aí podemos questionar se são certas ou erradas, mas tudo que ele quer fazer é para proteger o universo do jeito dele, ele vê as guerras que os humanos fazem e vai passando o tempo e isso só aumenta, como ele também acha que o Goku é uma ameaça para o universo por ser teoricamente humano e ser tão forte.

descriptionO coração do Zamasu é pura maldade EmptyRe: O coração do Zamasu é pura maldade

more_horiz
Creio que Zamasu seja pura maldade...

Só que ele acaba tendo essa parte da personalidade dele contida pelos ensinamento e respeito que tem ao velho kaio.

Mas aquela aura dele entrega, além dos comentários do velho kaio no final do episódio.

Outro detalhe importante é a ligação que Zamasu tem com os Deuses da destruição.

Aquele comentário de goku em relação a dormencia nas mãos não foi de graça, o autor o colocou ali para gerar suspense nesse aspecto...

É bem capaz de esperarmos que o verdadeiro vilão dessa saga seja um Deus da destruição.
E dai existem varias teorias...
* A possibilidade de um Kaioshin virar um Deus da Destruição.
* A possibilidade de Zamasu ter um pai como Deus da destruição, uma mistura.
* Entre várias outras que possam surgir.

more_horiz
Não diria que ele seja pura maldade.
Aparentemente ele odeia a raça humana e considera-os uma raça insignificante que nem deveria existir. Mas até ao momento esse ódio é direcionado somente aos humanos.

Não é como Kid Buu que queria destruir tudo sem razão ou filtro ou como frieza que era cruel ao ponto de eliminar qualquer coisa para seu benefício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos