Bem, não vou fazer minha resposta quotando todo mundo, por que não é o meu estilo XD, mas vou homogenizar tudo de uma forma que eu relacione todos vocês.
Por onde começar ? Bem... eu tenho que contar pra vocês que meu aniversário é minha data preferida de todo ano,superando até o natal que também é sagrado pra mim, então, perto dos dias do meu níver eu fico super ansioso e criando expectativa de como vai ser XD é como se fosse um dia mágico pra mim desde de criança! Claro que não é da mesma forma,mas vou me adaptando a cada ano a formas de aniversário diferentes, porém com a mesma essência, e esse ano não foi diferente...
Os 16 anos pra mim foi uma fase um tanto complicada e dura, tive que lidar com muitas coisas para crescer, mas com a benção de Deus conseguir superar tudo, e agora to passando de uma criança ( ok ne ) pra um homem e to tentando amadurecer, pois sei que sou muito infantil e chatinho em muitas coisas kkkk mas com vocês eu me sinto melhor e mais confiante.
Eu quero agradecer a todos por terem a sensibilidade de me felicitarem dando os meus parabéns por essa minha data especial, eu fiquei muito feliz quando eu vi que a Sam postou o tópico, eu só estava esperando esse topico aparecer de madrugada, até que aparede.. e fiquei ainda esperando mais comentários, por que gosto de vocês, e gosto de saber o que vocês sentem por mim, podem ser apenas pequenas palavras, mas pra mim, são fundas e estão no fundo do meu coração ;)
@Samanta uma amiga muito auto-astral, fui o primeiro que a conheci, e nos damos muito bem, gosto mais dela do que a quantidade de atómos no mundo,
@Mihawk (Jean) um amigo que eu me identifico muito com ele, apesar de não gostarmos tanto das mesmas coisas, acho ele muito parecido comigo e tenho muita empatia com ele XD ,
@Victor @UchihaPower @Crow @Kakau bons exemplos de pessoas legais que ja tive interações aqui no fórum, na qual eu os admiro :D ,
@Sasuke , meu grande amigo que gosto muito,
@Tony meu amigo bipolar XD ,
@Daniel um carinha muito engraçado e legal que sempre fala comigo no chat, te acho muito bacana, @"Carhl Grimes" e
@Boruto Uzumaki também são pessoa que conheci e ja simpatizo muito hoje em dia, e o que fala da
@Bonnie e
@Momo-Sshi ? Dois amorsinhos que gosto muito e tenho muito carinho por elas, de um lado uma amante da musica vintage que nem eu, a jessica, e de outro minha primona que adoro conversar, a Ludi XD ( Primo
@Boss também, um cara bacana que sempre brincou cmg com esse trem de primo kkkk at hj me considero primo dele
)
Enfim gente, era isso , valeu por alegrarem ainda mais meu dia